1. Spirit Fanfics >
  2. Dama da Noite >
  3. Olá Papai

História Dama da Noite - Olá Papai


Escrita por: whymaah

Capítulo 3 - Olá Papai


_ NÃO.

Gritei ao pular da cama, meu corpo estava suado e minha respiração acelerada, uma terrível dor me tomou por completa. Meus braços e pernas se mexiam sem ao menos eu querer, minha visão embaçada me impedia de me manter firme em pé. Sentia o sangue escorrer pelo meu nariz, olhos e orelha. Um grande buraco foi aberto em meu peito era como se alguém estivesse esmagando meu coração com as próprias mãos.Minutos depois a dor foi diminuindo e finalmente o buraco se feixou, meu corpo caiu sobre o chão e sem se mexer permaneci assim até finalmente eu ter forças a levantar. Eu estava ferrada.

Por sorte Nova Orleans era conhecida por haver milhares de lojinhas para bruxarias e claro que os mundanos acham que tudo não passa de uma jogada de marketing mas o que não sabem é que é realmente do que se trata, bruxaria. Em uma delas consegui algumas ervas e sementes que precisava para fazer um antidoto pelo menos até eu descobrir quem foi o desgraçado que fez isso comigo. Estava saindo da loja quando avistei a pessoa que menos queria ver naquele exato momento mesmo sendo ele o motivo de eu estar naquela cidade desde o começo.

_ Niklaus Mikaelson.- disse irônica ao vê-lo se aproximar de mim.

_ O que faz aqui?- perguntou já transparecendo sua raiva.

_ Decidi dar uma volta, aproveitar e ver o que o mundo tem a oferecer.- ele revirou os olhos.

_ Mikaella, se for por conta de...- o interrompi.

_ De sua querida filha?- perguntei sarcástica._ Não me importo pelo fato de você tem uma filha, uma que você realmente quer.

_ Eu a quero longe daqui.

_ Está com medo de eu matá-la? Oh pode deixar que eu ainda não virei assassina de crianças.- ri.

_ Então por que está aqui? Eu sei que não viria a uma cidade pequena apenas para ver os festivais.

_ Você tem razão.- disse caminhando e ele então me acompanhou._ Estou a procura de um bruxo.

_ Por que? Sua magia não está tão forte como era?

_ Obrigada por dizer que sou forte.- pisquei para ele que bufou._ Não, estou a procura de um bruxo responsável por isso.

Mostrei então meu braço coberto pela mancha negra e ao passar seus olhos sobre a mancha sua mão rapidamente a tocou.

_ Você a conhece?- perguntei curiosa pela sua face de preocupação.

_ Há algumas semanas essa mesma mancha apareceu em alguns dos meus vampiros aliados mas em poucos dias a mancha de espalhou por todo o corpo e então os matou.

_ Sempre soube que eu tinha sorte.- ele me fitou.

_ A quanto tempo está com ela?

_ Alguns meses.

_ Meses?- disse ele assustado._ Faz sentido, a mancha luta contra o poder da pessoa, como você não possui só o poder do vampirismo.

_ Eu irei demorar para morrer, eu já sei disse, mas pelo menos você sabe quem é o responsável?

_ Ainda não.- ele se encostou em meu carro e então pegou seu celular.

_ O que?

_ Fique com meu número, quando eu descobrir...

_ Você acha que eu irei esperar sentada até você descobrir quem é? - ri._ Não estou aqui para pedir ajuda.

_ Então por que está aqui?

_ Por que o único motivo de eu ter essa mancha é claramente você.

_ Agora é minha culpa?

_ É seu inimigo que colocou este feitiço, alguém que você irritou então sim é sua culpa.

_ Então o que você quer que eu faça? Pelo menos eu lhe ofereci ajuda se fosse outra pessoa.

_ Se fosse outra pessoa o que?- perguntei._ Não se faça Niklaus, eu sei que você não se importa se eu estou viva ou morta então pare de fingir que só está me ajudando por que temos o mesmo sangue.

_ Eu..- o interrompi novamente.

_ Quer saber? Foi um erro vir até aqui, como sempre terei que resolver seus problemas de apatia.

Entrei em meu carro e sai dali o mais rápido possivel antes que eu decida me deixar órfça, não que eu já não me considerasse uma.

Niklaus Mikaelson

_ Nós temos um problema.- disse ao entrar no complexo._ Mais uma pessoa foi enfeitiçada.

_ Não temos tempo de encntrar o culpado e descobrir uma cura, pelo menos não até a noite cair e essa pessoa morrer.- Freya disse enquanto lia novamente os grimórios de Esther.

_ Esta pessoa é diferente.

_ Como diferente?- perguntou Elijah.

_ Ela está a 3 meses com a mancha.

_ E ainda está viva?- Vincent disse surpresa.

_ Mas creio que ela não terá muito mais tempo.

_ Quem é essa pessoa e por que ela o feitiço está demorando a mata-la?- Marcel disse entrando pela porta do complexo.

_ Ninguém que conheçam.- disse simples.

_ Niklaus.- Elijah me olhou com desconfiança._ O que não está contando?

_ O que há diferente nessa pessoa para o feitiço demorar tanto?

_ O feitiço não está demorando.- respondi e suspirei, ninguém sabia sobre Mikaella e não queria que fosse nessas circunstâncias que eles descobrissem a verdade sobre minha primogênita._ Ela é uma hibrida.

_ O vampirismo e a maldição do lobo devem estar tentando rejeitar o feitiço juntos.- Freya disse pensativa.

_ E a magia.- continuei._ Ela possui não é apenas Vampira e Lobisomem, ela também é uma bruxa.

_ Como assim? Pensei que Hope fosse a única.- Elijah disse confuso._ Como alguém poderia ser as três coisas sem algum feitiço como ocorreu com Hope.

_ Eu não sei, apenas sei que Mikaella precisa de nossa ajuda e vamos sim ajudar.

_ Por que quer ajudar essa garota? - Marcel perguntou._ Se fosse outra pessoa você deixaria morrer ou você mesmo mataria.

_ Não importa quem ela é ou o por que quero ajuda-la, nós precisamos descobrir quem é o responsável antes que sejamos os próximos.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e se este for o caso não esqueça de favoritar a história, obrigada pela leitura e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...