História ADamadeAluguel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Crossdresser, Daddykink, Jikook, Jimin Seme, Jungkook Uke, Menção Namjin, Menção Taegi, Menção Vhope, Prostituição, Romance Erótico
Visualizações 314
Palavras 223
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Irei sim apagar a fanfic e não usar mais essa conta. Tudo está esclarecido abaixo.
Leiam porque é algo que acredito ser, além do meu, do interesse de vocês.

Capítulo 1 - Apagarei minha conta


Leiam até o fim, okay?

Eu vim avisar que, por diversos motivos, não irei usar mais essa conta. PORÉM, vocês não precisam se preocupar porque criei outra e lá serão postadas TODAS as fanfics novamente.

Deixei essa como "Naminne_inativo" para poder continuar com o meu usuário (que adoro) "Naminnie".

Peço que me mandem solicitação/sigam outra vez na minha conta nova de 2017. Também, continuem comigo, me incentivando e dando amor às minhas estórias.

Eu sumi, na minha concepção, por um bom tempo. O motivo é sempre o mesmo: cursos e escola. Estava cheia de coisas, não tinha tempo, vocês sabem como é. (Não tinha acreditado quando disseram que o 2º ano seria o pior de todos, agora estou provando na pele o quão ruim é :'D) 

Mas agora estou livre então vocês me teram por aqui no sprit (ressaltando: na conta nova). Se eu sumir de novo saibam que é pelos motivos citados anteriormente e que nas férias terei bastante tempo para me dedicar ao que amo: escrever e entreter vocês com as minhas fanficzinhas.

Pretendo postar as que estão em andamento primeiro para continuá-las (finalmente). Fiquem ligados pois qualquer hora, na nova conta, terá maratonas e capítulos novos!

Agradeço a atenção e compreensão de vocês. Não esqueçam de me ajudar divulgar pois sei que algumas pessoas não gostam de ler notas/avisos e seria bom todos estarem cientes.

Muitíssimo obrigada!!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...