História Damaged - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Cara Delevingne, Gigi Hadid, Jack & Jack, Sam "Wilk" Wilkinson
Personagens Jack Gilinsky, Personagens Originais, Sammy Wilkinson
Tags Festa, Jovens, Romance
Exibições 3
Palavras 747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá
Sejam bem-vindos
Como é prólogo não tenho muito o que falar. Tem música neste e em todos os capítulos kkkk' deixarei link nas notas finais (:

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Damaged - Capítulo 1 - Prólogo

Bethany Wilson

Música alta em seus ouvidos. Lugar cheio de pessoas. Estômago tomado por álcool. Ainda assim, estando em um lugar cheio de tudo, Bethany jamais havia se sentido tão vazia em sua vida.

Uma sensação estranha coçou no pé de sua barriga, ela sentiu como se fosse vomitar todos os acontecimentos dos últimos quatro meses, por isso entrou no banheiro mais próximo, abafando um pouco da música, liberando espaço em sua cabeça. Espaço do qual ela não precisava. Bethany se jogou contra a pia, inclinando a cabeça para baixo. Seu corpo quente e suado, sua cabeça latejando. Ela quase conseguia escutar os batimentos do seu coração: Tum... Tum... Tum. Bethany se sentiria melhor em jogar para fora apenas os últimos vinte minutos, mas nenhum liquido passou por sua garganta. Ela se olhou no espelho e deixou uma lágrima escorrer pelo rosto quando a porta de uma das cabines do banheiro se abriu.

Rebecca saiu.
            [...]

Minutos depois, Bethany deixou o banheiro. Um pequeno pensamento ardendo no interior do seu cérebro. O LSD que ingeriu trouxe efeito rápido demais.

Ela parou no meio da pista de dança e sorriu. Seu corpo estava acelerado. Cores se misturando: Rosa, vermelho, azul e verde. Bethany podia jurar que ouviu uma das cores falar. Ela se movimentou mais um pouco, passando por Jack Gilinsky no exato momento em que ele puxou uma menina loira para um beijo. Ou era o LSD ou Bethany realmente reconheceu a garota como sendo Eve Brown. Ela desejou nunca ter se separado de Jack.

Ignorando o sentimento de raiva e inveja, seguiu em frente. As cores se misturando, a visão distorcida, os rostos deformados e os sons confusos a fizeram cair na gargalhada. Bethany ouviu alto em sua cabeça a voz de Sammy Wilkinson gritar:

“Por favor, Rebecca, só diga!”

Mas não se virou. Subiu o primeiro degrau de uma enorme escada, que levava até o ponto mais alto do salão. Ela imaginou o quão lindo seria. As pessoas pareciam felizes naquele momento, com suas vidinhas perfeitas, seus grupos de amigos próximos. Bethany o teve uma vez. Ela engoliu seco e respirou fundo contra o enjoo. Então continuou, degrau por degrau. Apenas observou quando Mahogany Lox e Kirsty Sinclair se beijavam apaixonadamente.

Ela passou gargalhando, mas tinha certeza que na verdade queria estar chorando.

Quando finalmente chegou ao fim das escadas, foi lindo. Ela encontrou um lugar vazio no meio de dois casais. Sorriu com a multidão de pequenas cores distorcidas dançando. Era o inferno, e as pessoas pequenos demônios. Seu coração acelerou mais ainda quando ela subiu na grade e se pôs de pé. Mas não sentiu nada quando se jogou.

 

Universidade UCLA, pátio principal.                                  05:30AM

- Atenção Alunos! – Gritou o diretor, acalmando os cinquenta alunos presentes no pátio. Cada um deles, acabados e destruídos, uns possivelmente drogados, olhando diretamente para ele. Ele respirou cansado. – Vocês devem estar se perguntando por que estão aqui. Bem, ao meu lado estão os detetives Miles e Holder. Vou passar a palavra para eles.

Holder foi quem assumiu o microfone.

- Acho que o diretor está errado. Um de vocês sabe por que está aqui. Bethany Wilson. – ele esperou um momento para observar as expressões dos alunos. Inconclusivo. – Bethany cometeu suicídio está noite, na festa de comemoração do fim de aulas. Aparentemente, um suicídio comum, até encontrarmos vestígios de droga em seu organismo, LSD. – Ele esperou outro minuto. – Como vocês sabem, é uma droga ilícita, e que mesmo assim ainda é muito usada em festas. A polícia de Los Angeles têm fechado os olhos para isso há um tempo. Mas não dessa vez. E não com a filha de um sargento, se é que me entendem. Então, reunido aqui, temos algumas pessoas que falaram ou foram vistas com ela durante a festa; Amigos e até mesmo inimigos. – Holder olhou diretamente para uma morena na arquibancada, Rebecca Imogen, segundo o pai de Bethany, mas ela não moveu um músculo do rosto. Ele também olhou para Jack Gilinsky, ex de Bethany, mas o garoto também não demonstrou ser culpado. – Bem... Vamos apenas conversar e coletar informações, e eu prometo a vocês que iremos descobrir a pergunta que não quer calar... Quem deu drogas a Bethany Wilson!

Na arquibancada, aquele pequeno grupo de cinco pessoas, que Bethany era fixada: Sammy, Rebecca, Jack, Eve e Kirsty. Eles não sabiam ainda, mas um deles era culpado. A pergunta que não quer calar então, na verdade, deveria ser... Quem deles deu drogas a Bethany Wilson? 


Notas Finais


Falarei mais sobre mim e a história no próximo capítulo, que já está pronto e em breve postarei. Beijos e mais beijos ;*
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=MdQlm7vERWs

Lista de personagens:
Bethany Wilson: Lindsey Shaw
http://67.media.tumblr.com/20029511737aa4d0e15a7dec10fc113c/tumblr_n4h3mpvHqM1tz7zlso1_500.jpg
Rebecca Imogen: Barbara Palvin
http://67.media.tumblr.com/7d2d2a0d09ddb6abebc57dfdaa9ed79b/tumblr_mjohoy172o1s8w0h0o1_500.jpg
Eve Brown: Gigi Hadid
https://66.media.tumblr.com/02edcde2632254c1640d81cdb5939771/tumblr_o0tqmtUEAx1v50kpyo1_500.jpg
Kirsty Sinclair: Cara Delevingne
https://tepe68blog3.files.wordpress.com/2015/09/cara-delevigne-004.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...