1. Spirit Fanfics >
  2. Damas da Morte >
  3. Leiam!!!!

História Damas da Morte - Leiam!!!!


Escrita por: LucePP

Capítulo 47 - Leiam!!!!


Fanfic / Fanfiction Damas da Morte - Leiam!!!!

Não pessoal!!! Isso não é um Cap!! Aqui é mais para um aviso. Não, não vou excluir a fic!! Eu venho notando que os primeiros capítulos estão bem básicos, eu vou dar uma melhorada neles. Nada que vá interferir no futuro da Fic. Eu excluí recentemente algumas partes, mas tudo tranquilo, pra quem esta lendo agora, não vai mudar em nada.A fic não vai ser muito longa, eu creio que vou parar no 60 ou antes se der. Sim Angels...está acabando. Futuramente, pode ocorrer sim, uma segunda temporada, mas agora já tenho em mentes outros temas para novas fics. Muito muito muito obrigada por todos que favoritaram, comentaram (mesmo que foram poucos) só de saber que tem pessoas lendo Damas, isso já faz meu coração ficar disparado. Continue acompanhando Damas, que mais novidades está vindo por ai!!! Beijooos! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...