História Damas da Morte - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Phoebe Tonkin
Personagens Candice Accola, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Nina Dobrev, Personagens Originais, Phoebe Tonkin, Zayn Malik
Tags Luta, Morte, Romance, Zayn Malik
Exibições 21
Palavras 939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiii!!! Volteeeeeei. Bom como vocês já devem estar sabendo, estou dando umas atualizadas nos primeiros capítulos. Fiquem tranquilos que não vai mudar anda a história, eu só achei que eles deveriam ser melhorados. Bom..espero que gostem. Lembrando que a Fic logo está para acabar e possível de não ter 2 temporada! É isso...Boa Leitura anjos!

Capítulo 48 - Merdas aconteceram


Fanfic / Fanfiction Damas da Morte - Capítulo 48 - Merdas aconteceram

Anne
 

Bolo de casamento, bebidas, buffet, salão de festa, Lembrancinhas para os convidados, Vestido de noiva, Roupa do noivo, Véu e acessórios, Alianças de casamento, Bouquet (da noiva e das damas), Sapatos (para noiva e noivo), Lingerie, Dia da noiva ( cabeleireiro e maquiagem ), Transporte da noiva para a igreja, Transporte dos noivos para a recepção,  DJ ou banda para a festa de casamento, Decoração da igreja e do salão de festa, Florista, Foto e filmagem,  Lua de mel. PUTA QUE PARIU. Minha cabeça está girando. Nunca pensei que casamento desse tanto trabalho.

Sai do escritório onde Zayn, eu e a cerimonialista estávamos, para tomar um ar e esfriar a cabeça. Esse casamento iria sair em 3 dias, e tinha ainda muitas coisas para serem feitas. Graças aos Céus, os convites (que são poucos) já foram entregues para os familiares de Zayn e alguns amigos tanto dele quanto meus também. Meu vestido já está escolhido, depois de muita discussão com minhas irmãs. A igreja também já foi escolhida, o local da festa e o bolo. Falta a decoração, uns ajustes aqui e ali e bem...a Lua de mel. Zayn e eu não sabemos se iremos ou não ter uma lua de mel. Com Matt em jogo, é muito complicado deixar as duas máfias, enquanto os dois saem em viagem. Talvez quando tudo isso acabar, ou seja, quando Matt estiver morto, podemos ir passar a Lua de Mel. Ou não. Se meu plano der certo, Zayn não sairá vivo para passarmos a lua de mel. Pena.


Gabe

Dei uma saída para procurar um bom lugar para fazermos a despedida de solteira da Anne. Andando por vários lugares, encontrei uma boate só para mulheres, onde caras gostosos tiram a roupa. Perfeito.

Desci do carro e fui entrando no lugar. Claro que estava fechado, mas tinha ligado para o proprietário para conversar com ele. Assim que entrei, pude notar o grande palco no fundo, um pouco mais pra frente um pole dance solitário a direita e outra a esquerda. Um bar com um balcão extenso (possivelmente para Bod Shots ou pessoas muito bêbadas para tentarem fazer strippers também) com grandes prateleiras de vidro no fundo com vários tipos de bebidas alcoólicas de toda a cor. As paredes de um vermelho bordo com pequenas pregas pretas fazendo parecer fofas como almofadas, mas num estilo sexy. Logo mais á uma escadaria que dá para um comprido corredor com vários quartos de todos os tipos e gostos. Como eu disse, um lugar perfeito.

Ainda olhando para meu redor, não notei quando uma voz grave soou atrás de mim. Virei para trás e dei e cara com um Deus grego. Barba rala, olhos intensamente verdes, ombros largos, 1,80 no mínimo, cabelos claros quase loiros, uma boca mediana rosada. Usava uma jaqueta de couro em um tom de marrom bem escuro com uma camisa marro mais claro por baixo, calça jeans e botinas. Acho que tive um orgasmo só de olhar para aquele homem.

-Espero que tenha gostado do meu lugar – sua voz era incrível, nem muito grossa do estilo arrogante, nem fina do estilo gay. Era perfeita.

-Eu...hum...estava olhando o lugar. Você deve ser o Michael, Gabe Black -estendo minha mão em sua direção e sou surpreendida quando ele a pega e dá um beijo na mesma.

-É uma honra conhece-la. Fiquei lisonjeado quando disse que estava interessada em alugar meu estabelecimento – seu sorriso de cafajeste deixa minha calcinha e intimidade choramingando.

-Minha irmã irá casar, e ela merece uma boa despedida de solteira – seus olhos dão uma leve alargada mas voltam ao normal.

-Uau, estou surpreso – ele da um pigarreio com a garganta e logo sorri – Eu imaginava que gostaria apenas para você. Mas se tiver mais moças interessadas em nossos serviços, estamos a disposição – ele abra os braços e outro sorrio sexy como o inferno se abre em seu belo rosto. Aquele homem iria me matar antes mesmo de eu ver minha irmã se casar.

-Obrigada Michael. Então daqui a 2 dias eu voltarei com minhas irmãs – decido provocar e vou andando rebolando até a porta e dou uma viradinha – Espero que não me decepcione. Estou apostando todas minhas fichas em você – soltou uma piscadinha e saio do lugar entrando em meu carro.  

Fico ali parada por alguns segundos tentando processar toda aquela beleza máscula que acabei de presenciar. Essa despedida de solteira vai dar o que falar. Não importa por quantos Zayn eu tenha que emprestar para deixa levar Anne, mas que nós vamos, nós vamos. E eu vou pegar aquele homem.


Michael

Minha Nossa! Acho que enfartei por alguns estantes. Se aquela era Gabe, tenho até tesão só de imaginar Anne. ANNE! O Meu Deus, Matt vai ficar louco quando saber que ela e Zayn iram se casar. Saio pelos fundos da boate, pegando minha moto e indo em direção ao esconderijo de Matt.

Entrei que nem um foguete indo direto na direção de seu escritório. Assim que entrei, o mesmo estava lendo uns papeis e se assustou quando me viu todo ofegante.

-Está maluco? Como entra assim sem bater ou avisar? – certo, ele já está puto da vida.

-Tenho uma noticia chefe – engulo em seco. – É sobre as Damas, na verdade, sobre Anne.

-Desembucha homem, o que aconteceu?

-Anne e Zayn. Eles vão se casar! – a merda foi solta. Vi Matt paralisia em sua cadeira. Por um momento eu pensei que ele tinha virado uma estátua, até ele ficar de pé puxando seus cabelos.

-PORRA PORRA PORRA...ISSO NÃO PODIA ACONTECER CARALHO! -Matt atirou sua cadeira e eu apenas tive tempo de me abaixar. E lá se vai mais um escritório.
 


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não esquece de comentar o que está achando (opcional) e favoritar (um grande pedido) isso ajuda bastante para que outras pessoas possam ler meu trabalho. Até a próxima anjos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...