1. Spirit Fanfics >
  2. Damas da Morte >
  3. Novos sentimentos

História Damas da Morte - Novos sentimentos


Escrita por: LucePP

Notas do Autor


Siiiiiiiiiiiiiim........mais um cap! Ainda está para acontecer muita coisa, mas decidi dar esse gostinho para vocês!! Cara..estamos chegando em 5.700 vizuuuuu! Estou muito feliz e agradeço a todos e todas por estrem acompanhando as Damas! Boa leitura!

Capítulo 50 - Novos sentimentos


Fanfic / Fanfiction Damas da Morte - Novos sentimentos

Zayn

Porra Harry! O que foi que você fez dessa vez? Observo Anne respirando furiosamente, os olhos faltam ficar vermelhos, os dentes semicerrados, arma ainda levantada, sem medo de atirar, sem pensar nas consequências! Eu noto o qual forte ela é, determinada em fazer as coisas sem pensar no depois. Essa é a mulher que eu amo! Nem posso acreditar que vamos nos casar.

-Calma – levanto minhas mãos até meu peito como forma de rendição – Pode dizer o que está havendo aqui e qual outro motivo que você achou para matar o Harry? Porque eu tenho vários, mas nunca consegui fazer isso.

-Styles, o que eu disse sobre ficar longe da minha irmã? – Anne gritou dando um passo para dentro da sala e batendo a porta atrás dela – Eu sei que vocês já dormiram juntos, mas não deveria ter feito isso com ela.

-E você queria que eu tivesse feito o que? Hã? – ele saiu de trás de mim e logo senti que isso ia dar bosta.


Harry

Estou com medo de falar alguma coisa e ela me dar um tiro, mas eu preciso falar tudo.

-Você não deixava eu ficar nem um segundo perto dela, imagine se você nos visse os amassos. Tenho certeza que ia ficar muito mais puta do que está agora. – respirei fundo tirando toda a coragem que ainda me restava – Por vários dias, semanas, eu e ela nos encontrávamos escondidos, para que você não me matasse, para que não brigasse com ela. Mas ai...eu não queria ficar só assim com ela! Eu a amo – quase gritei essa parte. Eu precisava que Anne sentisse o que eu sentia pela irmã dela – Por isso sabia que não poderia levar esse namoro escondido, então terminei tudo com ela. Mas não era minha intenção faze-la sofrer.

Anne que estava com lágrimas nos olhos, com a expressão irônica e furiosa bem estampada na cara, disse umas palavras que sei que nunca vou esquecer.

-Se você realmente a ama, deveria ter o bom senso de lutar por ela a cada segundo, minuto da sua vida – ela dizia tudo entre dentes, como se não quisesse dizer tais palavras – Se você realmente a ama, deveria ter sido homem o suficiente para vir na minha frente e dizer tudo que sente por ela, me enfrentar, ser honesto comigo. Se você realmente a ama, teria sido homem suficiente para ter de enfrentar qualquer obstáculo, pessoa, para poder ficar junto dela – sem dizer mais nada, se virou abriu a porta e antes de sair se virou para Louis – Você é outro! Perdeu a mulher que te adorava, por puro orgulho -seu olhar se voltou ao Zayn – e por outros.

E assim ela saiu, deixando 3 homens sem reação. Eu deveria ter feito tudo o que ela tinha falado. Eu sou um idiota.


Gabe

Sentada na cama de Anne, com Liv em meu ombro já adormecida, á pegue no colo e levei até seu quarto, deixando ela bem confortável na cama. Assim que ia saindo, me deparei com Louis na porta de seu quarto, me olhando. Alguma coisa se acendeu dentro de mim. Algo que não deveria estar ali. Olhar para ele, fazia isso crescer e se espalhar por todo o meu corpo. Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele deu um passo para minha direção.

-Você está sentindo a mesma coisa que eu? – concordei com a cabeça e fui indo em sua direção, como se tivesse ficado hipnotizada com seu olhar. Aqueles azuis tão lindos.

-Eu não sei o que é isso, mas queima por dentro – engulo em seco, notando que estou a centímetros do seu rosto. Sua mão viaja por meu rosto e a outra para minha cintura.

-Eu também me sinto assim. E cresce a cada segundo que toco, olho para você – suas palavras saem sussurradas me deixando mole, quando vejo, sua boca faminta já está atacando a minha. Seguro em seus ombros, com suas mãos levantando minhas coxas em sua cintura. As cegas, entramos no quarto de Louis, com ele já me jogando na cama.

-Senti falta de você – sussurro.

-Eu também – ele deita sobre mim, e sei que aquilo só era o começo.



Liam

Subindo a escada, só deu tempo de ver Louis e Gabe se pegando e entrando no quarto dele. Sorrio de lado. Há esses dois também.

Entro em meu quarto olhando tudo a minha volta. Já estava acostumado a ficar sozinho, mas de uns dias para cá, vendo o amor de Harry por Liv, a conexão de Louis e Gabe e a paixão avassaladora de Zayn e Anne, parece que esse vazio se aumentou.

Desde que Bea morreu, meus pensamentos não deixam eu conseguir pegar outra mulher. Esfrego meu curto cabelo da nuca. Preciso resfriar a cabeça. Tomo um bom banho, coloco uma roupa casual e saio em direção a garagem, dispenso os seguranças. Não é como se alguém quisesse matar eu que não tenho muita importância.

Dirigindo pelas movimentadas ruas de Toronto, desejo estar em minha cidade, no meu país. Mas com tantas coisas acontecendo é difícil ter um momento de paz, então quando você encontra um, tem que aproveitar. Avistei um bar discreto e parei perto do local, logo saindo do carro, notando que acabei chamando algumas atenções a mais. Entro do estabelecimento, me sentando em frente ao balcão.

Ao meu redor, uns caras jogavam sinuca mais ao fundo, casais juntos em mesas reservadas, um ou outro cara sozinho. Um lugar calmo, não muito barulhento. Perfeito.

-Em que posso ajudar? – desviei minha atenção do lugar para ver quem tinha falado comigo. Mas levei um baque. Pele sedosa, olhos puxadinhos sem maquiagem ali, lábios médios com um leve tom de batom, cabelos num castanho intenso com uma leve ondulação, corpo esbelto, sorriso discreto. Aquela mulher era muito linda. – Senhor?

-Desculpe, estava distraído – tentei deixar minha voz o mais firme que eu pude, escondendo o desejo que senti – Eu quero um Martini de maçã.

-Claro – com agilidade ela preparou meu drink com rapidez – Aqui.

-Você é bem habilidosa – sorri sem conter e dei um gole – E sabe preparar muito bem.

-Alguns aninhos de prática – ela pego um banco e colocou do lado dela do balcão ( a única coisa que separava eu e ela) – Também tenho prática em reconhecer  homens que vem aqui afogar as mágoas em litros de álcool, mas...por incrível que pareça, você não me parece nada com esses tipos.


-Observadora – mulher incrível – Está certa. Não sou nenhum deles. Sou só um cara que não aguenta mais problemas e mais problemas. Um cara que precisa relaxar – se você quiser me acompanhar.

-Entendo. Você parece mesmo que está tenso – me ofereça uma massagem!!! Me ofereça uma massagem!!! – Esse drink pode fazer bem a você – que decepção.

-Sim. Meu nome é Liam. Liam Payne – estendo minha mão e ela logo aceita dando um sorriso maravilhoso.

-Prazer Liam, meu nome é Geovana. Espero que aqui seja o lugar que você possa encontrar essa paz que tanto precisa.

-Pode acreditar – puxo a mão dela, dando um pequeno beijo, vendo seus olhos se ampliarem e desejo sair deles. Ela me quer também – Eu acho que já encontrei.

-Eu tenho que ir ao banheiro, mas as portas de lá são muito ruins, se quiser me acompanhar para segurar a porta para mim – sua voz doce se transformou em algo sexy e intimidador. Não pensei duas vezes e já me levantei.

-Onde fica esse banheiro? – com um sorriso sensual, ela foi caminhando até um área toda escura, onde uma pequena escada, dava para dois cômodos.

-Se não se importa, gosto de usar o banheiro do meu quarto – entrando ela puxou minha jaqueta -Ops..quase cai.

-Não se preocupe gata! Logo você vai cair naquela cama e gritar meu nome – segurei em seu pescoço e tasquei lhe um beijo delicioso. Sua boca tinha gosto dos Céus. Obrigado Deus, por tela enviado para mim!

 


Notas Finais


O que estão achando??? Comentem, favoritem e espalhem sobre as Damas para que mais pessoas possam ler. Logo mais estarei postando projetos novos para futuras fics, mas ainda vai demorar um pouquinho kkkk. Espero que tenham gostado. Até o próximo anjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...