1. Spirit Fanfics >
  2. Damas da Morte >
  3. Despedia- Parte 1

História Damas da Morte - Despedia- Parte 1


Escrita por: LucePP

Notas do Autor


Oiiiiii anjos. Não demorei muito dessa vez. Temos aqui um cap grande. Espero que gostem. Boa Leitura.

Capítulo 51 - Despedia- Parte 1


Fanfic / Fanfiction Damas da Morte - Despedia- Parte 1

Liam

Em pouco tempo já estávamos nus e eu estava por cima de seu corpo na cama. Nossos beijos iam ficando mais afobados e desesperados. Nossas intimidades se rosando em uma dança sensual e erótica. Minhas mãos viajavam por todo o seu belo corpo, tentando gravar cada pequeno detalhe. Ela puxava meus cabelos e arranhava minha nuca, me fazendo arfar, essa mulher vai me levar ao inferno se continuar assim.

Desci meus beijos por todo o seu delicado pescoço, sentindo seu maravilhoso perfume, fui descendo mais até chegar em seus fantásticos seios. Eram (por incrível e raro que pareça) naturais, macios e estavam rijos pelo meu toque. Os juntei um contra o outro e coloquei minha boca ali, sugando os dois de uma só vez. Suas arfadas, faziam meu pau vibrar, suas unhas arranhavam toda a minha nuca até meus ombros, mas não estava me importando. Apertei os dois seios dando minha última chupada naquelas beldades e voltei meu caminho.

Passei por sua barriga até chegar em seu umbigo, indo cada vez mais para baixo. Até finalmente chegar me meio destino. Passei um dedo dentro de Geh e a sentir molhada. Ótimo, ela está gostando. Penetrei dois dedos em sua intimidade, fazendo a arquear as costas com meus movimentos de entra e sai. Passei minha língua por seu clitóris, sentindo seu doce sabor me fazendo querer mais. Chupei ainda mais, não me cansando de sentir seu gosto em minha boca, mas ainda não queria que ela gozase. Parei de chupar ouvindo um protesto vindo dela.

 -Liam, eu preciso que você entre em mim agora – ela choramingava e já estava levando sua própria mão para se acariciar quando eu a impedi.

-Eu vou te dar o que você quer querida. Você toma pílula? – sem conseguir falar ela apenas concordou com a cabeça. Boa menina.

Me posicionei em sua entrada e sem mais nem menos entrei com tudo nela. Deslizei fácil dentro dela, ou seja, ela já não era virgem. Segurei em sua cintura fina e fui aumentando meu ritmo. Olhei para Geh, seu rosto estava esboçando puro prazer, seus olhos apertados, sua boca entre aberta gemendo e chamando por meu nome. Joguei minha cabeça para trás quase soltando urros de prazer enquanto eu ia cada vez mais fundo dentro dela. Ela é tão quente e macia, não da vontade de sair.

Foi quando senti que suas pernas deram uma bambeada, sua barriga começou a contrair e sua respiração mais acelerada. Ela ia gozar.

-Olhe para mim baby, quero te olhar gozar – ela abriu seus olhos e procurou os meus. Pronto, não aguentei e quando senti que ela tinha gozando, á acompanhei e gozei junto. Seu último grito foi meu nome em alto e um jeito sexy que só ela tem.

-Liam – cai ao seu lado, passando a mão por minha testa. Notei que ela tinha encostado em meu peito. Pousei minhas mãos em suas costas dando-lhe um leve carinho. Olhei para seu rosto e uma paz tomou conta de mim. Quero essa mulher para mim.



      Gabe

Acordei sobre saltada. Nossa, que sonho maluco. Sonhei que tinha transado com Louis e...parei de meu pensamento quando um corpo se remexeu ao meu lado. Lentamente eu me virei e me deparei com Louis. Ok...não foi um sonho, eu realmente transei com Louis. Levantei bem lentamente para não o acordar indo em direção ao banheiro. Entrei no chuveiro ( já que estava sem roupa) encostando minha testa em um dos azulejos sentindo a água cair sobre mim. Sempre fui do tipo que encara as coisas de frente, principalmente quando o assunto é homens. Mas Louis é...Não posso dizer diferente por que ele é muito parecido comigo, a diferença é que ele tem um pau ( e que pau em...FOCO GABE). Ele bagunça minha cabeça, deixa tudo de pernas pro par depois sai como se nada tivesse acontecido. O que vou fazer com ele?

Antes que pudesse pensar em algo, o box é aberto e fechado logo em seguindo. Duas mãos fortes e quentes passando ao redor da minha cintura e sua testa se encontra em meu ombro. Por algum tempo ficamos assim. Abraçados, sentindo um o corpo do outro.

-Fica comigo? Sempre? – seu sussurro é tão baixo que quase não consegui ouvir.

-Fico. Sempre – me viro para seu encontro e o beijo.

Nossa relação não tem questionamentos, nem desculpas ou enrolação. Nós seguimos juntos, unidos. Isso é mais que suficiente para mim.


      
   Anne

Aonde é que Gabe se meteu? Faltam 1 hora para minha despedida de solteira e ela nem dar as caras deu. Aonde pela casa inteira, até faltar apenas um único cômodo. Quarto do Louis. Reviro os olhos e entro sem bater. A cama está bagunçada, travesseiros para o chão junto com o lençol. É, eles estão aqui. Escuto uns gemidos vindo do banheiro. E lá vamos nós de novo.

Empurro a porta com tudo, fazendo ela dar um estrondo. Louis e Gabe deram um grito e abriram a porta do box.

-Não acredito Anne. – seus olhos estavam em espanto, mas nem se deu o trabalho de se cobrir ou cobrir Louis.

-Eu já vi vocês dois pelados mais do que eu vejo eu e Zayn pelados. Você Gabe tem 40 minutos para estar pronta para minha despedida. – dou meia volta e já ia embora quando gritei – E nada de dar um rapidinha. Não dá tempo.  


Luiza

Calma. Respira. Vai tudo dar certo. É só uma despedida de solteira. O que pode dar errado? TUDO, por que é uma despedida de solteira com minhas primas. Me olho no espero pela decima vez. Meu vestido provavelmente vai ser o mais comportado (mesmo sendo bem curto) o decote dele fica trás. Respiro fundo e me olho confiante no espelho.

-Você é uma Dama agora. Os homens vão olhar para você. Você vai ser poderosa – sorrio sem jeito e abro a porta do quarto. Foi no mesmo estante que as outras abriram. Todas nós sorrimos.

-Vocês estão lindas – Liv diz e fazemos um grupinho perto da escada. – Anne? Você num vestido simples?

-Meu decote não é suficiente para você? Além do mais, eu vou me casar amanhã, então não tenho que me emperetecar de coisas para outros caras verem sendo que não vou transar com eles – nós gargalhamos.

-Os homens estão lá em baixo na sala. Então todas nós iremos passar e Anne vai ser a última. Combinado – concordamos com Gabe. – Vamos deixar os queixos deles no chão – batemos nossas mãos e fomos.

Eu e Li fomos descendo primeiro e Gabe vinha logo atrás de nós. Mal estávamos no meio da escada, quando todos os rapazes nos olhavam e faltavam babar. E Niall estava incluído no meio. Quando chegamos no fim da escada, Zayn franziu o cenho não achando Anne. Então barulho de saltos vieram do topo da escadaria. E lá estava ela. Zayn deu um passo para frente admirando, provavelmente os peitos delas. Mas ele a olhava....com, admiração, orgulho, amor. Fiquei sem folego. Como queria que Niall me olhasse assim.


       Anne

Quando terminei de chegar no fim da escada, todos me olhavam. Apenas revirei os olhos.

- O que foi? Nunca viram mulheres arrasando? – ri e me juntei com as meninas.

-O vestido de vocês não estão muito cur..- antes de Zayn terminar a frase, lhe lancei um olhar ameaçador, como se aquelas palavras fossem proibidas – Estão incríveis. Nunca vi vestidos mais lindos.

-Foi o que pensei – sorri em deboche – Se nos dão licença tenho uma despedida para comemorar – dou passos até Zayn e sussurro em seu ouvido – Se eu souber que você me traiu, você morre – deixo um selinho em seu pescoço.

Antes que eu me despedisse, 8 caras gostosos entraram na sala. Eu olhei sapeca para as meninas.

-Temos que ir com estilo -Gabe disse dando uma piscadinha para mim.

-Senhorita Black? – dois deles se aproximaram de mim se ajoelhando um do lado do outro em minha frente – Sente no meio de nossos ombros – sem pensar duas vezes, sentei no meio do ombro de um e do outro. Passei minhas mãos por trás de seus pescoços para poder me segurar quando eles me levantaram.

-Assim que eu gosto – olhei para as meninas e cada uma tinha dois caras – Vamos meninas – dei um tchauzinho para os rapazes – Até mais.

Quando saímos da casa, uma limusine estava nos aguardando.

-Se nós íamos de limusine, para que os homens? – olhei para Gabe.

-Para mostrar para Os Procurados, que mesmo você casando, ainda vamos nos divertir. – sorrindo entramos na limusine junto com os gostosos.


Quando chegamos a tal boate, tive que dar os parabéns para Gabe. Ela era grande e espaçosa, toda em vermelho e preto. Luzes coloridas dançavam para todos os lados. E as únicas mulheres que tinham lá eram nos e mais umas 2. Ao longe, avistei Liam e uma garota desconhecida, muito bonita por sinal. Os dois conversavam baixinho e pelo cara da moça, ela estava nervosa.

-Quem é aquela com Liam? – Liv me perguntou e eu apenas dei de ombros.

-Ela parece ser boa pessoa. Que bom que ele encontrou alguém – logo os dois nos avistaram e vieram a nosso encontro.

--Fiquem tranquilas. Não ficarei para atrapalhar a despedida de vocês. Quero que conheçam, Geovana – ele apontou para moça e corou. – Gostaria que deixarem ela com vocês na despedida. Ela vai ser meu par como padrinho – ele gosta dela. Posso notar pelo modo como se olham.

-Claro Liam – me viro para Geovana – Bem vinda querida, nós somos das Damas da Morte.




 


Notas Finais


Eaiiiiii??????? Espero que tenham gostado, favorite, comente e espalhem as Damas, para que mais pessoas possam ler. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...