1. Spirit Fanfics >
  2. Damas Da Noite. >
  3. Prólogo.

História Damas Da Noite. - Prólogo.


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Bem, essa é uma história bem diferente de todas as outras que eu já escrevi. Espero que gostem.

* Plágio é crime.
* Essa história é de autoria minha e será publicada apenas no social spirit.
* A história não é movida por comentários mas é legal saber a opinião de vocês.
* Críticas construtivas serão bem avaliadas, as desconstrutivas ignoradas.
* Favoritem se gostarem, comentem se puderem e compartilhem com seus amigos, isso ajuda muuuito.

Boa leitura. 📖💜

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Damas Da Noite. - Prólogo.

[...] 

Ela cambaleava de um lado para o outro, era notável que o álcool e a nicotina havia afetado seu sistema nervoso, a garota estava em uma "brisa" inexplicável, qualquer pessoa percebia o quão fraca para bebidas ela era.

- Sophia, já chega! _ ela segurou no pulso da garota na tentativa falha de arrancar a garrafa de vodka de suas mãos.

- Me deixa beber em paz! _ a morena de olhos verdes falou. - Estou apenas comemorando!

A morena suspirou. Por mais que estivesse feliz por realizarem o maior roubo de suas vidas, ela estava preocupada, a mafia e a policia cairiam em cima delas agora.

- Caio, pega ela e leva pro galpão. _ a mais nova gritou, e o rapaz moreno franzio o cenho.

- Qual é Victória, eu não sou seu capanga não. _ ele falou deboxado. - Se não fosse eu, ceis três tinha nada, tendeu?

- Deixa que eu levo ela! _ a garota falou arrastando a morena do local. Logo foi seguida pela mais nova. - Pega o carro Victória. _ ela jogou a chave para a garota.

Amanda, Victória e Sophia, eram três inseparáveis amigas, cresceram no morro onde a pobreza, miséria e a solidão habitavam, elas enfretaram tudo, juntas, era notável que essas três deixavam os traficantes do morro de queixo caído. Elas eram consideradas: Sluts Evil. (vadias malvadas)

Nada conseguia parar essas três. Tudo começará a dois anos atrás com o envolvimento da Amanda com o Caio, o "dono do morro" ele era como uma realeza por aqui, o rapaz ensinou tudo sobre o mundo obscuro dele, para as garotas. E foi assim que esse mundo se tornou o novo lar das "Sluts Evil".

Subindo o morro, encontrava-se a maior e mais bela casa, do morro, tinha como ver a cidade de Atlanta inteira daquele local.

- Vic! _ a morena a chamou retirando seus saltos. - Por favor, coloque a Sophia na banheira de água gelada. 

- Que maldade com ela maninha. _ a garota gargalhou, seus olhos castanhos mel, se encontravam verdes, isso sempre acontecia quando ela estava com raiva ou sob álcool. - Eu já vou e farei o mesmo.

- Vai lá... _ ela murmurou. - Eu vou para o escritório, qualquer coisa me chama. _ falou caminhando para a grande sala.

Amanda pegou o dinheiro que havia roubado está noite e riu ao terminar de contar os dólares. Elas ganhariam o mundo dessa forma.

Atlanta - 03:55A.M

- Então aquelas vadias, pensam que podem roubar a porra do meu dinheiro e saírem impunes? _ ele gargalhou sarcasticamente e virou o shot de tequila de uma vez. - Ryan, eu vou fuder com aquelas garotas, em todos os sentidos.

Continua...


Notas Finais


Este capítulo foi pequeno mas é só o prólogo, os próximos serão maiores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...