1. Spirit Fanfics >
  2. Damas Da Noite. >
  3. Victória Márquez.

História Damas Da Noite. - Victória Márquez.


Escrita por: LoOhx_panda

Capítulo 4 - Victória Márquez.


Fanfic / Fanfiction Damas Da Noite. - Victória Márquez.

[...]

Sabe aquela menina mimada, ingênua, patricinha, super dependente? Essa definitivamente não é a Victória. Ela é uma garota linda, quase tão fria quanto sua irmã, nunca soube o que é amor materno, sua mãe morreu durante seu parto e seu pai passou pouco tempo com ela, a pessoa que ela mais admira é Amanda sua irmã.

Victória é uma menina sexy, pode-se considerar, a Viúva Negra do grupo. Não há um homem que não se apaixone por ela.

_ Já vai pra esquina Victória? _ a loira falou deboxada.

_ Não quero pegar seu lugar Ruthy. _ ela lançou uma piscadela pra a loira que soltou uma lufada de ar. _ E é melhor não me estressar, se não meto bala em você.

Ruthy sem dúvidas é a pessoa mais vadia do Morro, a maior vontade da Victória era dar cinco tiros na loira, mas por ordens da Sophia e Amanda ela ainda fez.

_ Oh Douglas! _ ela gritou o moreno, que parou a moto.

_ Tá indo aonde? _ perguntou, escorando na moto do rapaz.

_ Zona Leste, meu primo Chay, chegou de viagem. _ ela umideceu os lábios. _ E não você não pode ir comigo.

_ Ah qual é Doug! _ ela fez birra.

_ Amanda diz que não quer nenhuma das três saindo do morro. _ ela revirou os olhos. _ Você sabe que aquele roubo chamou atenção de todos lugares do Canadá, e mafiosos estão atrás de vocês.

_ Mas eu vou estar com você Doug. _ ela sorriu, e fez carinha de cachorro sem dono. _ Por favor, eu to com uma 35 aqui na cintura.

_ Tá louca? Vou te levar pra casa dos meu primo com uma arma na cintura não. _ ele disse pedindo a arma.

_ Cala a boca. _ ela riu. _ Vamos logo.

_ Segura aí gata! _ a morena sorriu, subiu na moto e abraçou o garoto.

Point Of View Douglas Booth

Atlanta/Zona Leste

A Amanda vai me matar por tirar a irmãzinha dela do Morro, mas quem sou eu para impedir o Furacão Victória.

O Chay acaba de abrir a porta da mansão Suedes, com ele veio o Luan Santana, amigo dele. Um playboyzinho metido que eu não suporto: Luan. Mas pelo que vi, a Victória adorou ele.

Estava bebendo vodka quando vejo Luan tenta agarrar a Victória, otário caiu no canto da sereia.

_ Luan, larga a Vic. _ falei virando a vodka, na minha boca, senti o líquido descer rasgando por minha garganta. _ Se continuar eu te mato.

_ Se encherga Douglas, a Victória não é nada sua babaca! _ ele riu deboxado._ Tá falando isso pra pagar de homem?

Merda! Foi como um Flash, tudo o que vi foi o vaso de flores estraçalhado no chão.

_ Nunca mais fale assim com ele seu metido. _ todos estavam perplexos, eu estava segurando a mão da Vic. _ Sua sorte é que o Doug me segurou, porque eu ia meter bala no seu pau.

_ Caralho! Douglas você trouxe a guria armada? _ Chay falou assustado.

_ Guarda a arma. _ assim a garota fez. _ Desculpa. _ eu não podia falar que a Vic é a princesinha dos roubos. _ Victória vamos voltar pro Morro!

_ Ela mora em um Morro? _ Luan falou e eu dei dois tiros com bala de Borracha nele.

Isso foi muita loucura.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...