1. Spirit Fanfics >
  2. Damas Da Noite. >
  3. A Gangue do Bieber.

História Damas Da Noite. - A Gangue do Bieber.


Escrita por: LoOhx_panda

Capítulo 5 - A Gangue do Bieber.


Fanfic / Fanfiction Damas Da Noite. - A Gangue do Bieber.

[...] 

Justin Drew Bieber, não passa de um jovem magnata que herdou fortuna com a desgraça dos outros. Ele é um dos homens mais cobiçados de Atlanta, o histórico na policia nesse momento seria uma lista sem fim, mas não a nada que o dinheiro não faça.

Justin, é um gângster, tendo como seu braço direito: Ryan Butler, estes dois já viraram os Estados Unidos de pernas para o ar, os maiores roubos realizados nos últimos 5 anos, sempre envolve Justin, Ryan, Chris, Chaz e Caitlin.

- Caitlin, cala a boca dessa garota. _ Ryan falou zangado, pois a filha do Wernek, estava esperniando.

 - LUNA CALA A BOCA, PORRA AGRADEÇA POR AINDA ESTAR VIVA, SUA VACA! _ Caitlin gritou e a garota de 18 anos se assustou.

- Vocês são todos monstros! _ ela disse entre soluços. - Espero que morram.

Justin levantou a mão para socar a cara da garota mas foi impedido pelo Chris.

- Tá louco? _ ele falou segurando a garota nos braços.

- To cansado dessa putinha ficar esperniando no meu ouvido. _ ele disse arqueado as sobrancelhas. - Chris leva ela para o porão. Caitlin vá ligar para o Chaz e Ryan preciso que descubra tudo que puder sobre as Sluts Evil. Eu vou sair.

Point Of View Justin Bieber.

Atlanta/Zona Sul. - 9:44PM

Se tem uma coisa que eu odeio, são amadores. E neste momento eu estou com raiva das Sluts Evil, preciso desencanar desse pensamento, e eu sei bem como.

...

- Justin. _ agarrei a loira fechando a porta da casa da mesma. - Não sabia que ia subir o morro hoje!

- Tava com saudades. _ falei e ela sorriu. Essas garotas são tão iludidas.

Ela me puxou para o quarto dela, eu fui beijando a boca da loira, ela tirou minha camisa, entrelaçou as pernas na minha cintura. Joguei ela na cama e puxei o shorts da garota, eu continuava em pé, na lateral da cama, ela sorriu maliciosa.

- Ruthy. _ deitei em cima dela equilibrando meu peso.

Logo estávamos totalmente nús, Ruthy rebolava no meu pau, estava me levando a loucura, foi então que ela chegou ao ápice, dei mais três estocadas e gozei dentro dela.

Ela deitou no meu ombro, até que ela era bem gostosa. Eu estava olhando para o teto, quando meu telefone vibrou.

"Dude, as garotas moram no Morro da Zona Sul, é um prédio mas não sabemos o local exato. Nos encontramos aí." Ryan.

Então as três vadias moram aqui. Interessante.

- Ruthy, tem alguma gangue por aqui? _ a loira me olhou e negou com a cabeça. - E os traficantes daqui?

- Tudo obedecem ordens do Caio, o dono daqui. _ falou sem interesse. - Ele e as vadias do alto.

- Vadias do alto? _ perguntei curioso.

- Ah! São as Rainhas daqui. _ ela fez careta dando ênfase a palavra Rainhas. - Amanda, Sophia e Victória.

- Rainhas? Por que?

- Eu não sei muito sobre o movimento, só quem sabe é quem é lá do prédio. _ falou sem dar importância.

- Movimento?

- O tráfico aqui da Zona Sul! _ ela me deu um selinho. - Por que tantas perguntas?

- Curiosidades... _ falei e me levantei procurando minhas roupas. _ Tenho que ir.

- Mas já? _ não respondi pois não devo satisfação a ela. - Então tá Justinzinho.

- Pra que lado fica o maior prédio desse lugar? _ perguntei entrando no meu carro.

- Subindo aqui, terceira esquerda. _ ela me olhou preocupada. - O que vai fazer lá? Esse lugar só tem traficante.

- Ruthy, eu sou um traficante. _ lancei uma piscadela pra ela e sai.

"Ryan, já achei o local! Venham todos para aqui, deixe Caitlin com a Luna. Se em 15 minutos vocês não chegarem eu entro nessa porra sozinho." JB.

Podem até me roubar, mas tem que me devolver tudo e um pouco mais.

Point Of View Amanda Márquez.

Atlanta - 11:23PM

Eu dei mais uma tragada no cigarro, soltei a fumaça no ar, olhei para o lado, Douglas e Caio bebendo, Victória estava com a Sophia ao meu lado olhando para o morro.

- Cadê o Filho da Puta do Zac? _ Sophia falou olhando para os carros lá embaixo.

- Vic, liga pra ele agora. _ falei e a mesma assentiu. - Que carro é aquele ali embaixo?

- É uma Ferrari. _ Zac entrou na sala. - E se não me engano é do JB.

- O que esse desgraçado tá fazendo na minha quebrada? _ o moreno se levantou e veio até nós.

- Eu não sei, mas ele vai se arrepender de fazer isso. _ falei olhando para Caio. - Doug, pega as armas, manda o sinal de alerta pros moradores não saírem. _ ele saiu correndo até o armário.

Logo todas as luzes do morro apagaram-se, não havia mais ninguém na rua, a entrada do morro estava bloqueada, mas antes deles fecharem tudo mais três carros entraram.

- Sophia! _ dei duas pistolas para ela. - Se você não atirar, eles vão te matar. _ ela engoliu a seco.

- Sabe atirar Playboy?

- Sei sim Caio. _ Zac pegou um revólver.

Victória já estava com a Calibre 35 em mãos, peguei meu mascote - revólver - Caio e Douglas pegaram outras armas a munição. Agora essa porra vai esbagaçar. Soltei meu cigarro no chão e caminhei até as escadas.

Salto alto, shorts cós alto, croped, e armas em mãos.

Chegamos no térreo, abri a porta do prédio, caminhamos em direção à praça em que eles estacionaram o carro. Odeio invasores, e nesse momento: Eu odeio a Gangue do JB. Já cheguei metendo bala na Ferrari Preta.

Um loiro de olhos caramelados saiu de dentro do mesmo, com um cara nada feliz.

- Você atirou no meu carro sua vadia? _ ele falou nem um pouco educado.

- E você invadiu meu Morro! _ dei três tiros contra os outros carros.

Logo outros três rapazes apareceram. Pelo que Zac me disse seriam: Chaz, Ryan e Chris.

- Tão lindos. _ Vic fez beicinho. _ Pena que vão morrer logo. _ ela sorriu de canto.

Olhei para as meninas, em sinal de autorização. Caio, Doug e Zac estavam escondidos.

- Ah vocês são tão lindas. _ o moreno falou. - Vão ser muito úteis na nova boate. _ eu gargalhei.

Eles vieram em nossa direção, o loiro deu dois tiros. Eu dei mais quatro.

Sophia fexou os olhos e atirou duas vezes. Eu rezava para ela continuar.

Dois garotos vieram em direção à Vic, que seu uma cambalhota e lançou três tiros, logo os meninos apareceram com as motos e começou o tiroteio.

Justin entrou no carro, deixando os amigos ali, peguei a moto do Caio e fui atrás dele, comecei a atirar contra o carro dele, ele atirou contra a moto, mas não acertou.

Ficamos ali nesse bang bang por um bom tempo, até o carro dos amigos de JB, passar por mim, segui eles em direção a saída do morro, eles atropelaram três capangas do Caio. Peguei meu rádio comunicador.

- Estão todos bem? _ perguntei.

- Estamos bem! _ Zac falou. 

- Você está bem morena? _ Caio perguntou.

- Eu estou, atropelaram três aqui em baixo, manda acender o Morro a Sophia desce pra cá. _ Sophia era técnica em enfermagem, logo as luzes foram ascesas.

Sophia logo estava aqui com Victória, ela foi "examinar", os rapazes, eles tiveram apenas arranhões e fraturas leves, liberei os três.

Não sei por que mas algo me diz que, essa fulga deles, foi por estratégia.

- Alguém passou informação do morro para eles, mas eu vou descobrir quem é. E uma coisa eu garanto, eu vou acabar com essa pessoa com minhas próprias mãos.

Continua...



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...