1. Spirit Fanfics >
  2. Damiani & Rato Borrachudo - Um rato invasor >
  3. Ao novo lar - Boas vindas

História Damiani & Rato Borrachudo - Um rato invasor - Ao novo lar - Boas vindas


Escrita por: GalaxyChan

Capítulo 10 - Ao novo lar - Boas vindas


Damiani sai de seu ex apartamento, e foi para ao apartamento do Rato.

Ao chegar na porta, Damiani bate na porta, e poucos segundos a porta se abre Rato abre, olhando de baixo pra cima pra ele...ele suspira

Rato: E então? 

Damiani: Bom...você esteve certo o tempo todo!

Rato: Por que?

Damiani: Deveria ter falado o mais cedo, dez do começo, foi muita burrice ter enrrolado...

Rato: Isso significa que...?

Rato não estava triste, mais pelo ao contrário, ele só queria ouvir as tais palavras dele

Damiani: Que eu posso morar com você?!  Só que fixamente? 

Rato o abraça, e o da um selinho! 

Rato: Está esperando o que? 

Rato abre mais a porta e faz o gesto com sua outra mão para entrar, Damiani sorriu e entrou com sua mala.

Damiani olha em volta enquanto o Rato fecha a porta.

Damiani: Eu reamente achei bem massa esse apartamento que você escolheu! 

Rato: Você quiz dizer...

Rato o abraça de costas

Rato:.. o apartamento que NÓS escolhemos!

Damiani: Mas foi você que comprou.

Damiani ficou pouco corado e um pouco sem graça, mas Rato corta o assunto beijando o pescoço dele, e começando a tirar seu cinto de sua calça

Damiani: Mas já?!

Rato: Fiquei SEMANAS sem fazer sexo, se você soubesse a saudade de sentir te penetrando...

Rato levanta a camisita de Damiani e ele o ajuda a  tirar.

Rato: A DOR de dormir sozinho...e principalmente!...

Damiani se vira, e abaixa e tenta tirar as calças mas Rato o levanta e os dois se encaram olho a olho.

Rato: A Saudade de beijar essa boca!

Rato o encosta em uma parede com vontade, olha para a boca de Damiani e o beija sem Mais nen menos, Damiani tira a camiseta de Rato também com vontade!

Damiani: Também senti muito a sua falt-

Rato o interrompe com o dedo em frente de sua boca, e inpedindo de que o beijasse novamente

Rato: Vem...vamos pro quarto é aqui ao lado!

Ao chegarem no quarto, Damiani entra na frente, o que deu vantagem de empurralo direto na cama de quatro e ele ainda abaixar as calças dele.

Damiani: Parece que faz anos que não transamos, não é?

Rato: anos? Pra mim foi mais pra séculos!

Então Rato tira seu menbro e penetra em Damiani

Damiani: ~Ahah sim!

Rato: ~Aaah que saudade! 

*PAH*

Rato dá um tapa na bunda de Damiani!

Damiani:  ~AH! Não prescisava barer tão forte!

Rato: Isso é por não me escutar dez do começo pra confesar pra ela!

Damiani: Da Satty?

*PAHH*

Damiani: ~AH

Rato: Exatamente! Agora, esse...é por sempre me deixar com vontade e saudade de você!

*PAAAHH* 

Damiani: ~AIl!

Rato bateu não forte que o som do barulho foi tão forte que deu pra escutar tanto pro vizinho de cima quanto o de baixo, e ainda o deixa sua bumda vermelha, mas ele volta a ser mais carinhoso, apertando suas nadegas e  o fez ficar de juelhos para susurrar emcseu ouvido.

Rato: Nunca mais me deixe!








Notas Finais


Olá, depois de uma baita demora em fazer esse novo capítulo que realmente concordo foi bem pequeno, irei fazer melhor na próxima vez!
Eu estava na pensativa de acabar logo antes essa fanfic porque ultimamente não estáva vindo muito comentários se estava bom e se deveria continuar (não digo para comentarem o tempo todo) mas gostaria de opiniões, idéias, o que gostariam que tivesse no capítulo, o que acha que falta, como poderia melhoralo, não se preucupe mesmo se for um Textão eu irei ler, ah até mesmo críticas.
As minhas aulas já voltaram e por isso pode acontecer casos de não ter escrito um capítulo durante a semana.
Bom espero que tenham gostado (mesmo sendo curto...(-_-')...sorry)
O futuro dessa fanfic depende de vocês (owo)
Até! ...

'3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...