1. Spirit Fanfics >
  2. Damiani & Rato Borrachudo - Um rato invasor >
  3. Matando a saudade

História Damiani & Rato Borrachudo - Um rato invasor - Matando a saudade


Escrita por: GalaxyChan

Notas do Autor


Olá dei uma sumida eu sei ;-; mas estava dando uma estudada de como escrever os pega...

Capítulo 3 - Matando a saudade


Rato fechou a porta depois de levar um puxão de orelha, Damiani chega perto e o abraça quando rato estava de costas!

Rato: o que qui é que está fazendo?

Damiani: Eu tava com saudade, agora ñ posso mais te abraçar?

Rato se vira para Damiani e os dois se beijam, Damiani pede passagem e Rato cede, Rato sobe a camisa de Damiani e tira.

Rato: Tem certeza que quer fazer isso?

Damiani: Apenas cale a boca e me beije!

Damiani o puxa pela camiseta e o puxa pra trás, assim que eles chegam perto , rato o joga no sofá e se ajuelha e começa a tirar as calças de Damiani, Damiani morde seu lábio e agarra o cabelo do Rato e força  chupar seu menbro com intensidade! Damiani gemia cada vez mais e mais até...

Damiani: ~Aahhh

Gosar...

Damiani: ~aaah, vai seu rato ~saafado, você ñ queria? - disse damiani com uma voz ofegante!

Rato toma tudo e levanta e começa a beijalo só que ele morde seu lábio inferior!

Damiani: Ai

Rato: É assim mesmo que vai falar comigo?

Antes que Damiani responde-se Rato o Deita no safá de um geito groseiro, Rato desabotoa sua calça jeans e retira seu membro, Damiani já vira de costas para o rato, e o rato o penetra e nisso aproveita e segura os pulsos de Damiani!

Rato: Isso foi por me responder!

Rato não teve piedade e começa a fazer seus movimentos de vai e vem sem nenhuma dó.

Damiani: ~aah.. ~Ohnn...~aahh

Rato gosa profundamente em Damiani!

Rato: E isso por falar comigo grosseiramente no celular - susurra Rato no ouvido de Damiani

Damiani ficou com as pernas bambas, e não aguentou ficar mais ajuelhado, ele deita de freite pra Rato e Rato senta ao lado de Damiani ofegante.

Rato olha para Damiani maliciosamente

Rato: Ainda quer gravar comigo? 



Notas Finais


OOOlá sim, eu deixo me darem um puxão de orelha por ter escrevido um pouquinho... mas tem uma história ainda pela frente, espero que estejam gostando, bom agora eis a questão....continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...