1. Spirit Fanfics >
  2. Damiani & Rato Borrachudo - Um rato invasor >
  3. Nos bastidores

História Damiani & Rato Borrachudo - Um rato invasor - Nos bastidores


Escrita por: GalaxyChan

Capítulo 4 - Nos bastidores


Rato e Damiani Despois de todo aquele rolo eles gravam vídeo, e assim que termina Rato se levanta

Rato: Ae, quem um copo d'água?

Damiani: Não, não...obrigado, vou ficar editando o vídeo aqui..

Rato: Ta! 

Logo Rato sai do quarto e vai a cozinha, continuando com o Damiani, seu celular toca era a Satty e ele resolve atender! 

Damiani: Alô?...Oi meu amor, tudo bem?..sim, estou bem....e ai? muitas novidades por ai?....hmm...que bom que esteja se divertindo!....como assim nen tanto?...Seu pai escorregou e quebrou a perna?! Ele está bem? ....ta, eu entendo... quando você vai voltar? ....está bem....sim, eu tentendo...também vou sentir saudades!...está bem amor...tá...tchau! 

Damiani desliga o telefone e dá um suspiro

Rato: Q-Que foi que aconteceu?  Parece mal! 

Damiani: A Satty me liga, disse que seu pai havia se escorregado e quebrou a perna e ele já está no hospital se tratando...

Rato: Puxa...mas tem alguma notícia boa? 

Damiani: Ela ficara mais alguns dias por lá...mas mesmo assim me sinto mal por isso ter acontecido...

Rato: Hmmm...(Ainda bem,por mim que essa mocreia fique na aquela cidade por ANOS! .... espera...)... Damiani? 

Damiani: o que?

Rato: Você peguntou que prazo de quando ela irá voltar?

Damiani: perguntar, perguntei! Mas ela falou que nen ela sabe ainda...

Rato: BOSTA!

Damiani: O QUE??

Rato: D-Digo...

Rato olha atrás dele, estava o  Thor

Rato: Digo BOSTA, esse gato infernal, nen fui enxer o saco dele hoje e já quer me arranhar!

Damiani dá uma olhada no canto e vê o Thor atrás do rato..

Damiani: Ata...

Depois dos dois conversarem e terminarem de editar todos os vídeos, Rato convida Damiani para ver uns dos apartamentos á venda com ele, Damiani acetitou e praticamente foi um "passeio". Eles viram algums apartamentos, ums boms, outros horríveis,  e outros que cobravam um ABISURDO, até que eles foram ver a 6 apartamento.

Corretor: Bom, esse apartamento fica mais perto do centro, não é tão espaçoso mas me parece bom e possui poucos comodos como vimos nos anteriores!

Rato: Olha negow....até que esse lugar é Shoow!

Damiani: Ele é ótimo, dá pra colocar várias coisas

Rato: Quanto ele está á venda?

Corretor: R$ 278.000 reais! 

Rato: Bora fechar!

Então rato fechou negócio com o corretor, e a casa já era dele, o corretor sai com a papelada e  deixa Damiani e Rato sozinhos. Rato chega perto de Damiani e o abraça pela sintura e coloca a outra mão no queixo dele!

Rato: E então? O que achou?

Damiani: Nada mal!

Rato: Nada mal pra escolher um apartamento? Ou nada mal pra escolher um apartamento ótimo e que fica perto de você?

Damiani: Aiai...

Damiani o cala com um beijo

Rato: O que acha de morar comigo?

Damiani fica com uma expressão séria e ao mesmo tempo chateado

Damiani: Você sabe que não posso....o que você acha quando a Satty nos pegar e saber de tudo? Como o pessoal do nosso canal reagiria? Como iriamos lidar com todo aquele prec-

Rato o cala dessa vez...Ao tirar a sua boca ele coloca a mão no rosto do Damiani e olha fixamente

Rato: Seja o que for, que iremos infrentar...eu estarei pronto!

Daminani: Rato...

Rato: Seja o que irá acontecer, só sei que não quero que acabe, dez de que te conheci, foi tão diferente, tão único e estava sentindo isso por um homem e quem diria!

Damiani: Eu não sei se estou pronto...

Rato: Eu vou te apoiar em tudo e em todos os momentos!

Damiani: promente pra mim que você não irá me deixar?

Damiani o abraça se aconchegando em seu peito, rato acarícia o cabelo dele...

Rato: Prometo....

Damiani: Rato?...

Rato: O que?

Damiani: Eu te amo...


Rato: eu também!





Notas Finais


Ok, esperam que tenham gostado! :) Bom estou pensando que apartir de agora irei publicar cada capítulo uma vez por semana, pra não dizer que demoro muuito pra colocar um novo capítulo, e eu sei o quanto isso é um INFERNO quando isso acontece, bom é só isso!

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...