1. Spirit Fanfics >
  2. Damiani & Rato Borrachudo - Um rato invasor >
  3. Rato Stalker

História Damiani & Rato Borrachudo - Um rato invasor - Rato Stalker


Escrita por: GalaxyChan

Notas do Autor


Bom pra quem não estiver a entender nada eu recomendo que veja o vídeo do Damiani : E AS NAMORADINHAS? - Respondendo os DAORAS ft. Cellbit
Ok? Bora começar u.u

Capítulo 5 - Rato Stalker


      Em casa do Damiani, Rato estava enjuado de fazer nada, Damiani disse que. tinha que iria resolver algo no banco e daqui a pouco ele volta. Então Rato resolve ver uns vídeos do canal dele e começa ver alguns até que ele vê em um antigo chamado : E As namoradinhas? Com o Cellbit...

Rato: Hm não me lembro de assistir esse vídeo...

Então Rato começa o vídeo, e logo e nos primeiros minutos ele já começa a ficar puto, assim que Damiani chega Rato tinha acabado de terminar de assistir aquele vídeo de 13 minutos e 55 segundos...

Damiani: Cheguei Rato!

Rato: CHEGUEI RATO O CARALHOO

Damiani: Ih, o q que foi?

Rato chaga perto de Damiani e quase esfrega seu notbook na cara dele

Rato: QUE PORRA É ESSA DAMIANI, O QUE QUE É ISSO?

Damiani: Se...não me engano....acho que é um víddo meu com o Cellbit...

Rato: É CLARO QUE É UM VIDEO SEU COM O CELLBIT POHA!

Damiani: Mas o que está puto comigo!

Rato: Ah não sabe éh? POIS BEM OLHA AQUI DAMIANI! O-OLHA AQUI!

Rato pegou Damiani pega gola e o joga no sofa e o força a ver o vídeo.

Rato: 1 minuto e 5 e você já pega o CELLBIT  LOGO O CELLBIT ! EM UMA PORCARIA DE VÍDEO, E VOCÊ JÁ O BEIJA! EM FRENTE DA CAMÊRA!

Damiani: Tá mas era brincadeira, e outra nen foi o beijo porque na parte que sensurei era apenas um puxão!

Rato: Aéh? Ok tá legal...continua o vídeo!

Damiani continua o vídeo assim que deu 1 minuto e 15 ele já intefere

Rato: olha essa poha! OLHA ESSA POHA!

Damiani: Rato, calm-

Rato: CALMA O CARALHO TU AINDA TIRA A MERDA DA AQUELE ANÉL DA SATTY DE CASTIDADE E AINDA PARTE PRO SEXO COM O BAMBI DOS ZÓIO AZUL!!  E do tipo numa boa mas QUANDO É COMIGO TENHO QUE FICAR INPLORANDO HORRORES!

Damiani: Ta Rato, mas isso é ZO-EI-RA

Rato: Ah zoeira e zoeira vai tão longe que FAZ ATÉ DIA DE CASAMENTO PRA 2027

Damiani: PUTA QUE PARIU RATO ESSE VÍDEO É DE 2015, DOIS MIL FUKIN 15! AGENTE NEN SE GOSTAVA!

Rato: Rum! *buffou* assim que pergunto que quero fazer esses tipos de coisas com você mas NÃÃÃÃÃOOO  você responde " ai, melhor não se não o povo pode desconfiar"

Damiani: Mas Rato, reflete comigo você está brigando comigo por coisa boba! De um vídeo de um ano atrás! E isso te faz ficar com ciúmes!

Rato: Rum, ciúmes

Ele cruza os braços  e olha pro canto com raiva!

Damiani: Affe, vem cá!

Damiani se aproxima para beixar Rato mas Ele o impede

Rato: PODE PARAH! PODE PARAH!

Damiani: Não fica bravo não!

Damiani dá um beijinho no ombro de Rato ele tava pouco se lascando!

Damiani: Vai me ignorar? Vai?

Rato: Rum...

Damiani: Vem cá logo!

Damiani o empurra no sofá e o deita

Rato: nããoo!

Damiani: Para de ficar emburrado se não vou te comer!

Rato: Porra...

Damiani: o que? 

Rato: No sofá de novo?! Que falta de criatividade hein!

Damiani: tá então...

Damiani empurra o Rato pela gola e o joga na cama de seu quarto, damiani tira as calças...



( E agora esse final deixo com a imaginação com vocês *aquela carinha*, apenas digo uma frase, Não tenham dó MUAHAHAHAHAH) 




Notas Finais


,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...