1. Spirit Fanfics >
  2. Damiani & Rato Borrachudo - Um rato invasor >
  3. Damiani - Primeiras tentativas

História Damiani & Rato Borrachudo - Um rato invasor - Damiani - Primeiras tentativas


Escrita por: GalaxyChan

Capítulo 8 - Damiani - Primeiras tentativas


       No dia seguinte Damiani e Satty resolvem irem ao mercado, para fazer as compras do mês. 

Conversas cá e conversas lá dentro do carro Damiani resolve dar iniciativa assim que entram com o carrinho na porta do supermercado.

Damiani: Satty

Satty: Sim? 

Damiani: Então...você já se enteressou em outras pessoas além de mim? 

Satty: Bom, antes de conhecer, sim!  Mas isso é passado! 

Damiani: Não eu não quiz dizer antes de nos conhecermos, digo....agora! 

Satty: Como assim? 

Damiani: Se você gosta de outra pessoa além de mim, só isso! 

Satty:  Não, Eu jamais faria isso com você, por que me pergunta isso? 

Satty pega o cereal na pratileira com uma cara de desconfiada...

Damiani: Nada não.... (Droga, mas era óbivio que não seria tão fácil assim)

Satty: Por quê? Você já chegou a desconfiar de mim, que te fez pensar nisso?

Damiani: N-Não nada disso...

Eles continuam as compras mas assim que chegaram no corredor dos laticínios Damaiani tenta de novo.

Damiani: E se um dia e chegasse e falasse de outra pessoa, qual seria sua reação?

Satty que estava verificando a lista de compras, olha estranhada para Damiani e ele não conseguia segurar o nervosismo.

Satty: O que está falando?

Damiani: Ah...eu só estou pensando como seria sua reação...

Satty: Ficaria muito charteada se quer saber como me reagiria ao saber que você gosta de outra mulher

Ela pega o requeijão e coloca no carrinho meio bruto e volta a conferir a lista

Damiani: E se não fosse mulher? E se do nada eu chegasse em você e fala-se que eu-sou--gay?

Ela dá uma leve risada mas foi um pouco nervosa

Satty: Diria que você já tinha esse jeito mesmo!

Damiani: Sério, um pequeno sorriso torto sai de sua boca!

Satty: To brincando, mesmo assim ficaria chateada com você!

A pequena luz de felicidade do Damiani se apaga após ouvir isso...

Então Damiani ficou um pouco sem graça....Damiani não tentou mais nenhuma vez até termianar as compras e voltar para seu apartamento....

Chegando em casa Damiani guarda os alimentos em silêncio pensativo no que ele iria fazer para confesar de uma vez....

Satty: Mor?....Mor? Ei!

Damiani olha para Satty meio atordoado!

Damiani: Hun! O que foi?

Satty: Por quê não aproveitamos essa chuvinha assim que terminarmos de guardar isso tudo e assistimos um filme ou série depois?

Damiani: A-Ah...pode ser!

Satty: Certo! ^^ 

Após ouvir isso Damiani teve uma idéia...

Então assim que tudo fica guardado em seu devido lugar, Damiani e Satty sentam no sofá com um cobertor, Satty encosta a cabeça no ombro de Damiani o que fez ele ficar um pouco sem graça...

Damiani: Éh...*toce* o que vamos assistir?

Satty: Eu deixo você escolher! Vou fazer pipoca, já volto!

Então Damiani procura em seu netflix um filme gay e sim tinha! Então coloca! Logo Satty chega e se acomoda no sofá novamente!

Satty: Então? Que filme você colocou?

Damiani: Ah...um filme ai!

Satty e Damiani então assistem,nno meio do filme para Damiani estava bem interessante mas para Satty ela começou a ficar inojada e intorrompeu!

Satty: Mor, acho que é filme gay!

Damaini: Você acha?

Satty: É CLARO QUE É OLHA ELES SE PEGANDO!

Damiani: Parece que sim...

Satty: Eu não to mais afim de assistir!

Damiani: Tem certeza?

Satty desliga a Tv e levanta

Satty: Vou tomar um banho, já está um pouco tarde...

Satty sai da sala e Damiani fica com raiva...

Damiani: (Affe, isso não deu certo)


.....






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...