História Damn Of Love - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Personagens Alan Deaton, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Elena Gilbert, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Lydia Martin, Malachai "Kai" Parker, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Peter Hale, Scott McCall
Visualizações 25
Palavras 692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Acontece que eu não sinto muito!


Beacon Hills

20:45 P.M

Malia estava sentada na sacada,Louis dormia tranquilamente em sua cama depois de ter se empanturrado de doces,oque era uma raridade na rotina deles.Não conseguiu mais sair do quarto,depois de tudo oque aconteceu.Ouviu leves batidas na porta,e notou que era Lydia quem a abria.

-Posso entrar?-perguntou baixinho,ao notar que Louis dormia.

-Pode,claro.

Lydia entrou no quarto e fechou a porta atrás de si,caminhou até a pequena varanda e se sentou ao lado de Malia,pegando a mão dela.

-Oque houve?-perguntou,notando uma lágrima solitária no rosto dela.

-Eu amo ele ainda,sabe?Ele ainda tem o dom de mexer comigo,só que agora é tudo diferente,ele é um homem comprometido,tem uma vida perfeita,e logo vai ir embora de novo!Eu não sei se aguento ver ele partir uma segunda vez!

-Ah meu amor,aconteceu algo naquela cozinha de manhã?-Malia assentiu.

-Ele disse que não se arrepende,daquela noite...Ele disse que nunca tirou da cabeça oque aconteceu,mais eu não consegui captar mentira dele,ou ele é um bom mentiroso ou...

-Ele disse a verdade.-completou Lydia.

Malia assentiu,e voltou a chorar no ombro da antiga amiga.

[~]

Kai se jogou sob a enorme cama de casal,passou a mão entre seus cabelos e os puxou,se lembrando de Malia o fazer também.Suspirou,estava com calor e por isso tirou sua blusa,jogando-a em cima da cama.Não sentia nenhum remorso de ter acertado a cara daquele louro que se achava muito melhor que ele,mais não passava de um nada.

Mais ele sabia que Isaac significava para Malia,e isso o corroia de ciúmes porque depois de 5 anos,o sentimento forte que ele tinha pela garota agora uma mulher,nunca se esvaziou,mesmo ela conhecendo os monstros que habitavam o corpo de Kai,ela não o repugnou,o aceitou da forma que ele era,não sentiu ódio quando ouviu a história que ele havia matado sua familia porque ela era praticamente igual a ele!

Kai se sentou na cama,e olhou para fora da janela.Era noite de lua crescente,o céu escuro estava repleto de estrelas que ele pegou o hábito de admira-las antes de dormir.Ouve uma pequena batida na porta de Kai,era Malia entrando.

-Precisamos conversar!-disse,tentando ignorar o fato de que ele estava sem camisa.

-Tudo bem,vamos conversar.

-Oque aconteceu hoje de manhã,foi um erro.-disse,tentando ser fria,Kai riu por dentro.

-Tudo bem.

-Só vai dizer isso?

-Quer que eu diga oque?-disse se desencostando do para peito da janela e parando em frente a ela.-Que eu sinto muito?

Malia assentiu com a cabeça,nervosa pela proximidade ser tão grande.

-Eu estaria mentindo se o falasse.Porque eu não sinto muito,não sinto muito em ter te conhecido,não sinto em ter feito amor com você  e termos gerado Louis,não me arrependo de ter quase feito amor com você hoje de manhã,a única coisa da qual eu me arrependo,foi não estar presente no crescimento de Louis e na sua gestação.-disse,tudo em um único ar.

Malia perdeu a força das pernas mais se manteve firme,não podia vacilar,mais ele mexia tanto com ela,e aquelas palavras,fazer amor com ela...

-Vamos,sua vez de dizer algo!

-Eu também não me arrependo de nada disso.-disse por fim.-Mais você é um homem comprometido,e isso não pode mais se repetir.

-Boonie é o problema então?

Malia assentiu com a cabeça,Kai se afastou dela,sem querar contato visual e pegou seu celular.Abaixou seus olhos por um momento e começou a digitar algo,Malia olhou para ele de sobrancelhas arqueadas,depois ele virou a tela do celular para Malia,que sentiu uma forte palpitação ao ver que na mensagem,Kai terminará com Boonie.

-Satisfeita?-perguntou se aproximando,outra vez.

Sua respiração quente bateu contra o rosto de Malia que tinha uma briga interna entre a razão e a emoção.Se esqueceu de tudo,de todos.Puxou o rosto de Kai em encontro aos seus lábios sedentos por ele,suas bocas se mexiam,rapidamente,enquanto as mãos de Kai deslizavam até a cintura da mulher,e as dela segurava o rosto dele,ela foi puxada um pouco mais por ele,sentiu o peito nú e quente contra ela,fazendo-a se arrepiar.O beijo fora quebrado,poucos segundos depois pela forte falta de ar.

Eles se encararam e Kai esperava um empurrão,mais não foi isso que aconteceu,Malia tornou a beijar os lábios quentes e suaves num beijo mais calmo,delicado e apaixonado.Os guiou até a cama,onde empurrou Kai sobre ela e...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...