1. Spirit Fanfics >
  2. Damn we're Sisters - Camren G!P >
  3. 1- Que Mensagem ?

História Damn we're Sisters - Camren G!P - 1- Que Mensagem ?


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Olá, eu espero que vocês aproveite a fic e gostem, eu tenho várias idéias para ela, então, favorite e comente oque achar. Boa Leitura!!

Capítulo 1 - 1- Que Mensagem ?


Fanfic / Fanfiction Damn we're Sisters - Camren G!P - 1- Que Mensagem ?

Abri os olhos lentamente, a luz do sol veio direto no meu rosto, me praguejei por não ter fechado a cortina.

- Droga. - Me levantei rapidamente e fui para o banheiro que fica no meu quarto. Fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido, fui até meu closet e vesti uma calça jens bem colada e um cropped cinza com um blazer preto, desci para a cozinha e vi minha mãe na cozinha fazendo algumas panquecas.

- Bom dia. - Abracei ela pelas costas.

- Bom dia Mila. - Ela se virou e me deu um beijo na testa.  - Essa calça ta muito colada, sua bunda ta bem  gostosa.

- MÃE. - Dei um tapa em seu ombro.

- É sério, vão ficar olhando para sua bunda. - Olhei para a loira e ri.

- Mãe, eu não tenho culpa. - Abracei ela é comecei a andar em direção da escada.

- Vou pedir para sua irmã ficar de olho  em você.  - Ela sorriu e eu revirei os olhos, fui em direção ao quarto da minha irmã e dei duas batidas na porta e a abri, Lauren esta deitada de barriga pra baixo usando apenas uma cueca box e uma camiseta regata sem sutiã, meus olhos vacilaram em direção a sua bunda, engoli a seco e  me aproximei.

- Lo ? - Chamei baixinho no pé do ouvido dela e ela apenas resmungou algo inaudível. - Acorda, vamos nos atrasar. - Ela se remexeu na cama e me olhou.

- Acordei. - Ela sorriu preguiçosamente. - Só vou tomar um banho pra despertar.

- Seja rápida. - Falei abrindo as cortinas do quarto dela, Lauren se rastejou para o banheiro e em questão de segundos ouvi o barulho da água caindo, peguei algumas coisas caídas no chão e as ajeito devidamente, Lauren e sua bagunça, nunca vi igual se cai alguma coisa ela fica sem mais não se abaixa pra pegar, preguiçosa. Seu celular começa a apitar indicando que chegou mensagens, o pego rapidamente e vejo de quem é, eu sei que isso é invasão de privacidade da minha irmã, mais eu não resisto.

Carly: Bom dia bebê.

Alexa: Bom dia anjo.

Vero Puta: Já acordou, vagabunda ?

Hazza Viado: Tenho um babado pra contar gasparzinho.

Lucy Puta: Acordou já galinha ?

Lia: Bom dia vida.

Anjo ? Bebê ? Vida ? Quem essas putas pensam que são ?

Eu: Bebê é o caralho, puta oferecida. - Enviei pra Carly, nunca fui com a cara dessa menina.

Eu: Que anjo ? Anjo só no céu querida, vai procurar oque fazer, puta oferecida. - Espalho meu amor ao enviar a mensagem para a falsa da Alexa.

Eu: Vida ? Que vida querida ? Pra você é Lauren Michelle Jauregui Hansen Kordei. Me respeita sua puta oferecida. - Enviei a ultima mensagem para a tal de Lia, nunca gostei dela também.

Bloqueio o celular de Lauren e o coloco no lugar devido, não é ciúmes da Lo, é só que ela fica de conversinha com essas putas, tem que cortar essas amizades ou seja lá oque for, meus pensamentos foram cortados por duas batidinhas na porta.

- Bom dia filha. - Minha mama Normani sorriu e veio me dar um beijo na testa. - Sua irmã já acordou ?

- Bom dia mama, ela tá no chuveiro. - Falei sorrindo.

- Certo, desçam pra tomar café. - Ela falou saindo do quarto.

- Camz, ta aqui ainda. - Lauren apareceu só sutiã preto e uma cueca box na mesma cor, sua cueca esta com um leve volume, suspiro e olho em seus olhos para me certificar que ela não notou meu olhar.

- Sim, tava arrumando essa bagunça que você faz. - Falei e ela revirou os olhos. - Termina de se arrumar e desce pro café.

Desci as escadas e fui para a cozinha  mães sorriem ao me ver.

- Fiz ovo mexido. - Minha mãe falou sorrindo simplesmente. (NA; Pra não confundir, Mama é a Normani e Mãe é a Dinah)

- Tô morrendo de fome. - Falei fazendo menção de pegar o café e levei um tapa na mão. - Aí.

- Espera sua irmã. - Mama falou, minhas mães e essa mania de só fazer as refeições com toda a família na mesa.

- CHEGUEI FAMÍLIA. - Lauren gritou chegando na cozinha. - Bom dia mães. - Ela beijou a testa de nossas mães e se sentou ao meu lado.

- Laur, fica de olho na sua irmã, a bunda dela ta bem volumosa nessa calça. - Minha mãe falou olhando seriamente para Lauren.

- Pode deixar Mãe, eu vou ficar de olho. - Lauren me deu uma piscadela me fazendo revirar os olhos.

- Deixa a menina. - Normani falou se servindo.

- Isso mama, me deixem. - Falei batendo no ombro de Lauren.

- Vamos logo. - Dinah falou, tomamos nosso café em família e fomos para o carro, Mama deixou eu e Lauren no colégio e elas foram para seus trabalhos.

- Lauren. - A falsa da Alexia falou parando na frente da minha irmã com as mãos na cintura.

- Oi. - Lauren sorriu para ela.

- Oi ? Que oi ? Eu quero saber que mensagem foi aquela ? - A loira ergueu uma sombrancelha.

- Que mensagem ? - Lauren olhou confusa para a menina, eu segurei o riso.

- Que mensagem ? Eu te mostro. - Ela tirou seu iphone 7  do bolso e quase esfregou o celular na cara de Lauren.

- Não, eu não te mandei isso, eu er. - Lauren parou de falar e virou o pescoço lentamente na minha direção, eu segurei ainda mais meu riso e desvio o meu olhar do de Lauren. - Camila, você tem algo haver com isso ?

- Eu ? Eu ? Eu tenho aula agora, você também. - Puxei minha irmã em direção a entrada do colégio.

- Lauren, como assim não posso mais te chamar de Bebê ? - Carly se aproximou quase esfregando os peitos de silicone na cara de Lauren, a garota de olhos verdes me lançou um olhar mortal.

- Vamos Lauren. - Puxei ela não a deixando falar com a peituda.

- Camila, você pegou meu celular e leu minhas conversas ? Sabe que eu não gosto disso.

- Desculpa Lolo. - Falei manhosa, Lauren se encostou na parede e eu fiquei na sua frente.

- Não faz isso de novo, eu não pego suas coisas sem sua permissão, não quero que...

- Já entendi Lo. - Abracei seu pescoço e dei um beijinho ali.

- Camz, vamos pra sala. - Ela me afastou de seu corpo.

O dia passou lentamente, e agora estou indo para a parte de fora onde Lauren está com nossos amigos.

- Camilita. - Harry me abraçou. - Baladinha hoje ?

- Não posso, tenho trabalho de Biologia. - Falei abraçando Lucy e Vero.

- Fala sério, a Lauren disse a mesma coisa. - Vero revirou os olhos. - Vamos, eu converso com as mães de vocês.

- Não, temos trabalho e a tia Ally vai jantar em casa. - Falei.

- Lauren, preciso falar com você.- Verônica falou seria.

- Oque ? - Veronica ia levar Laur para longe mais uma buzina nai deixou, o carro de nossa Mãe, nos despedimos e fomos para o carro.

[...]

- Lauren, qual foi a proposta de Sócrates ao mudar o rumo da filosofia ? - Falei olhando para Lauren. Ela esta deitada no meio da cama e eu sentada com as costas na cabeceira.

- Estudar o homem e seus conceitos. - Ela falou sorrindo. - Qual é  Camz ? Eu já sei todo o conteúdo de Filosofia.

- Não custa nada repassar. - Falei folheando o caderno.

- Não, Camz, vamos descansar. - Ela falou manhosa, a repreendo com o olhar. - Por favor. - Lauren puxou meu pé me fazendo escorregar na cama e ficar deitada, ela rapidamente agarrou minhas pernas me impedindo de me mexer.

- LAUR. - Gritei rindo. - Lo.

- Vamos descansar. - Lauren ficou com uma perna de cada lado do meu quadril. - Camz. - Ela sussurrou no meu ouvido e me deu um beijinho ali.

- HUM. - Me debati rindo. Lauren me olhou nos olhos e sorriu, seu olhar vacilou para minha boca. - Lo. - Sussurei ao ver ela se aproximar lentamente.


Notas Finais


Então? Devo continuar? Comente e favorite. Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...