1. Spirit Fanfics >
  2. Damn we're Sisters - Camren G!P >
  3. Tem certeza ?

História Damn we're Sisters - Camren G!P - Tem certeza ?


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


Olá, me desculpem pela demora, espero que vocês gostem. Não deixem de Comentar e favoritar.
Boa leitura.❤

Capítulo 11 - Tem certeza ?


Fanfic / Fanfiction Damn we're Sisters - Camren G!P - Tem certeza ?

P.O.V LAUREN

- Muito obrigada pelo jantar. - Brandon falou gentilmente.

- Foi um prazer, e bem vindo a família. - Normani falou.

- Obrigada. - Ele abraçou Ally pelos ombros.

Madison se aproximou silenciosamente e sorriu.

- Eu acho que te conheço de algum lugar. - Ela falou pensativa.- Bom na verdade eu não vou lembrar agora, oque você acha de me dar seu número e quando eu lembrar eu te conto.

- Uma ótima ideia. - Dei meu melhor sorriso e olhei por discretamente para Dinah que nos olha orgulhosa. Madison me deu seu celular e eu a notei meu numero e devolvi pra ela.

- Filha, vamos. - Eu Sorri para o rapaz e em seguida peguei na cintura da garota e dei um beijo em sua bochecha.

- Tchau Laur, foi um prazer. - Sorri para a garota e apertei a mão do rapaz.

...

P.O.V Camila

Caminhei silenciosamente pelo corredor até o quarto da minha garota.

- Oi. - Falei abrindo a porta, Lauren tirou os olhos do celular e me encarou.

- Oi, vem aqui. - Laur bateu no espaço ao seu lado e levantou a coberta, entrei no quarto e me virei trancando a porta, não seria nada bom nossas mães ver as duas filhas agarradas em uma cama.

- Você tá cheirosa. - Deitei meu rosto na curva do seu pescoço. - Que isso ? - Peguei o celular da mão dela.

- Há, nada demais.

- Como nada de mais ? Porque essa garota ta de mandando mensagem ? Você passou seu número pra ela, safada. - Me sentei na cama e Cruzei os braços. - Você vai me trair com ela.

- Não, amor, eu passei sim meu número pra ela,  você precisava ver o olhar de orgulho da nossa mãe. - Revirei os olhos e bufei. - Eu não vou te trair com ela, nem com ela e nem com ninguém, eu te prometo.

- Serio mesmo ? Seria minha maior decepção. -  Falei baixinho fazendo biquinho.

- Sério, eu to te prometendo. - Lauren beijou minha testa.

- Eu confio em você. - Sussurro.

Ficamos um tempo abraçadas, eu com a cabeça deitada no peito dela e ela fazendo um cafuné gostoso em mim. Levantei meu rosto e olhei ela, me aproximei calmamente do seu rosto e passei a língua em seus lábios mordendo o em seguida. Lauren entrelaçou os dedos nos meus fios de cabelo e subiu seu joelho até o meio das minhas pernas, desci minha boca por todo seu pescoço deixando várias marcas no local.

- Não deixa marcado Camz. - Levantei minha cabeça e vi ela de olho fecha, voltei a olhar para seu pescoço marcado e ri baixinho.

- Okay. - Me sentei sobre seu corpo com uma perna de cada lado de sua cintura e tirei minha regata expondo meus seios, Lauren abriu a boca surpresa e sorri abraçando minha cintura e me deitando na cama ficando por cima. - Aí, Laur. - Falei baixinho rindo com o impacto na cama.

- Camz, você tem certeza ? - Ela me olhou cheia de carinho e tesão, sorri.

- Tenho. - Falei selando nossos lábios novamente senti a mão dela descer cuidadosamente por toda a extensão das minhas costas até minha bunda. Os movimentos da minha língua foi aumentando conforme ela aperta minha bunda, Lauren desceu beijos por todo meu pescoço até meus seios e os chupou com vontade me fazendo gemer baixinho, desci minhas unhas por toda suas costas e subi novamente puxando sua blusa.

- Gostosa. - Ela sussurrou deixando beijos na minha barriga até a coxa direita. Gemi ao sentir a lingua dela próxima a minha intimidade, coloco meus dedos ao meio do seus fios de cabelo e puxei quando ela passou dua língua por toda minha boceta.

- Aah, porra. - Jogo a cabeça pra trás sentindo ela chupar meu clitóris suavemente, Laur usa um de seus dedos para passar envolta da minha entrada, olhei pra baixo e gemi ao sentir ela me chupar com força enquanto me encara com aqueles olhos verdes. - Porra, Laur.

Ela voltou a beijar meus seios, senti sua ereção contra minha coxa, desci minhas mãos até sua cueca e a puxei pra baixo liberando seu pênis. Lauren o masturbou rapidamente e se esticou para pegar a camisinha dentro do criado mudo, ela abriu o pacotinho e deslizou a camisinha por toda a extensão de seu membro.

- Tem certeza ? - Laur me deu vários selinhos e eu concordei com a cabeça beijando seu pescoço. Senti a cabeça do pênis dela na minha entrada, Laur entrelaçou nossas mãos e segurou ao  lado da minha cabeça, lentamente fui sentindo ela entrar dentro de mim, fechei os olhos com força e joguei a cabeça pra trás.

- Hey, tudo bem ? Eu te machuquei ? - Ela me olhou preocupada.

- Não, continua, devagar. - Soltei uma das mãos e segurei  em suas costas com força. Lentamente ela foi entrando me fazendo gemer de dor baixinho.

- Eu posso parar se você quiser. - Lauren falou beijando meu pescoço. - Tá doendo muito ?

- Não, é normal Laur. - Lauren tirou de dentro de mim e entrou novamente desta vez um pouco mais rápido. - Tudo bem, mais rápido. - Ela me obedeceu e fez um vai e vem lentamente e foi aumentando conforme eu vou pedindo.

- Porra Camila. - Lauren sussurrou no meu ouvido. - Vira de lado. - Eu obedeci e fiquei deitada de costas pra ela. Laur ergueu minha perna e colocou novamente, Lauren aumentou as estocadas me fazendo gemer. - Isso, gemi pra mim. - Ela sussurrou no meu ouvido me fazendo soltar um gritinho ao sentir elas estimulando meu clitóris com os dedos.

- Laur, aan, porra.

- Goza pra mim.

Lauren aumentou as estocadas e senti meu corpo ter uma leve tremedeira, revirei os olhos e gemi quando o líquido saiu de dentro de mim, logo em seguida Lauren gozo dentro da camisinha. Ela retirou de dentro de mim e tirou a camisinha e de levantou para jogar no lixo. Meu corpo se arrepiou todo ao sentir ela dar beijos na minhas costas. Laur me puxou para seus braços e beijou minha testa.

- Eu te amo. - Ela sussurrou olhando nos meus olhos e sorrindo, aquilo me aqueceu completamente. Porra. Eu acabei de me entregar para a mulher que eu amo e ela esta aqui me encarando com os olhos mais lindos do mundo dizendo que me ama.

- Eu  te amo mais...


Notas Finais


O hot ficou ruim, eu sei. Mais eu Prometo melhorar. Comentem oque acharam e favorite.
Até a próxima.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...