1. Spirit Fanfics >
  2. Damn we're Sisters - Camren G!P >
  3. Vero ?

História Damn we're Sisters - Camren G!P - Vero ?


Escrita por: PizzaDaJauregui

Notas do Autor


olá Babys, espero que gostem do capítulo. BOA LEITURA. E não esqueça de comentar e favoritar. ❤💞

Capítulo 14 - Vero ?


Fanfic / Fanfiction Damn we're Sisters - Camren G!P - Vero ?

- Que merda. - Enxuguei algumas lágrimas enquanto encaro o teste nas minhas mãos com duas linhas e respirei fundo. - Que droga.

Sai o banheiro e me joguei na cama respirando rapidamente. Me levantei meio zonza e fui até o quarto da Lauren, dei duas batidas e entrei vendo ela sentada na escrivaninha estudando toda concentrada, me encostei na parede e fiquei olhando ela. Isso não podia ter acontecido, nós temos um futuro pela frente e um bebê agora vai atrapalhar tudo.

- Vai ficar ai parada ? - Ela girou a cadeira e me encarou sorrindo. - Você tá chorando ? - Lauren se levantou rapidamente.

- Não, eu to bem, pode voltar a estudar. - Sorri.

- Você não ta bem, amor, me conta. - Falou ela beijando minha testa.

- Eu passei mal, mais já estou melhor, posso deitar aqui na sua cama ?

- Pode, claro, eu vou te fazer carinho. - Ela sorriu.

- Não, vai estudar, eu estou bem.- Me enfiei de baixo das cobertas dela e agarrei seu travesseiro cheiroso, cheiro dela.

- Você passou mal ?

- É só uma dor de cabeça. - Sorri apertando mais o travesseiro. - Eu te amo.

- Amo você também. - Ela sorriu voltando a se concentrar no seu caderno com um lápis atrás da orelha. - Há, eu esqueci de te contar a Vero vai dar uma festa amanhã pra comemorar o aniversário dela.

- O aniversário dela é semana que vem.

- É, mais semana que vem os pais dela não vão estar aqui, ela quer fazer um jantar com a família e os amigos mais próximos e depois vamos para uma balada.

- Os avós dela também vão pra balada ?

- Não boba, só os amigos. - Ela falou e eu sorri.

- Okay. - Falei simplesmente.

- Odeio física e tudo que tem números, contas e isso tudo. - Ela jogou as mãos para o alto me fazendo rir do seu jeito. Lauren de levantou rapidamente me assustando. - Quer comer algo ?

- Não.

- Oque foi ? Comida amor, tem certeza ?

- Tenho.

- Amor, me conta  oque aconteceu com você, eu sei que não foi só a dor de cabeça, fizeram alguma coisa pra você ?

- Não, Lauren eu tô bem.

- Tá, eu vou na cozinha então.

...

P.O.V. LAUREN

Sai do banheiro com a toalha em volta do meu corpo e fui até meu closet e escolhi um cropped preto, uma calça branca rasgada nas pernas e uma bota que a Camila vai odiar mais eu gosto de usar ela. Desembaraço meu cabelo e deixo ele solto nada diferente e na maquiagem algo bem leve só para destacar meus olhos.

Pego meu celular o presente e vou para o quarto de Camila.

- Pronta ? - Abri a porta e ela se virou sorrindo.

- Você tá linda. - Ela disse me olhando dos pés a cabeça. Sorri abertamente olhado para ela.

- Oque ? Você ta linda. - Me aproximei dando um selinho nela. - Linda demais. - Falei, Camila esta com um vestido tubinho azul marinho e nos pés um scarpin preto, suspirei e sorri.

- Vamos ? - Ela sorriu.

- Vamos. - Falei abrindo a porta.

- Mães. - Camila anunciou chegando na porta da cozinha. - Estamos indo.

- Vocês estão lindas. - Normani falou batendo palminhas e Dinah sorriu abertamente. - Vão com cuidado, não queremos buscar vocês no hospital. - Revirei os olhos.

- Claro que não mama. - Falei. - Estamos indo, tchau. - Saímos da cozinha e antes de chegar na porta Camila me parou.

- Vamos tirar uma foto. - Ela arrumou o cabelo e eu peguei o celular.

- Pronto, Vamos nos atrasar para o jantar. - Falei abrindo a porta.

- Até parece que ta passando fome. - Ouvi Camila dizer.

- E se eu tiver ? - Dei de ombros e ela revirou os olhos.

...

- Achei que não iam mais vir. - Vero falou assim que abriu a porta.

- Parabéns. - Camila e eu falamos ao mesmo tempo e a abraçamos.

- Obrigada. - Ela sorriu abertamente. - Entrem. - Entreguei o presente e entrei. Cumprimentados a família de Vero e fomos nos sentar junto com Lucy.

- Porque esta aqui sozinha ? - Perguntei.

- A família dela me odeia, eu só vim porque ela disse que era importante eu estar aqui com ela. - Lucy bufou. - Harry teve que ir buscar o Lou.

- A família da Vero odeia todos nos. - Camila falou rindo. - Eles acham que nos levamos ela para o mal caminho, mal sabem que ela que esta nos levando pro caminho errado. - Ri junto com Lucy do comentário de Camila.

- Eles me odeiam por ser a namorada dela. - Lucy falou olhando Vero conversar com sua mãe de longe.

- Pelo menos vocês não são irmãs. - Dei de ombros e recebi um tapa discreto de Camila.

- Como assim ? - Lucy me olhou confusa.

- Esquece.

- Olá. - Harry e Lou apareceram se sentando ao lado de Lucy. - Foi só comigo que a mãe da Vero olhou com nojo ?

- Não Hazza, ela odeia todos nos.- Falei suspirando.

- Porque viemos mesmo ? - Louis bufou olhando a família de Vero.

- Porque a Vero é nossa amiga e diferente da família dela ela nos ama. - Falei. - E outra, vai ter comida.

- Morta de fome. - Harry comentou.

- Pessoal, vamos jantar. - Vero apareceu sorridente puxando Lucy pela mão.

O jantar foi meio estranho para mim, para Vero não, ela pareceu gostar de estar ali com todos nos e nem percebeu que sua mãe toda hora nos encarava com uma cara nada boa. Após a sobremesa voltamos para a sala.

- Laur. - Camila me chamou no canto. - Tudo bem se eu for para a casa ? Não estou muito bem.

- Oque você tem ? - Ela me olhou tristemente.

- Precisamos conversar, vai pra balada com eles e nos conversamos amanhã. - Ela foi ne dar um abraço mais eu impedi.

- Não, eu vou com você, não estou muito afim de beber hoje. - Ela apenas concordou.

- Vero ? - Chamei a menina que conversa com alguns familiares.- Camila não está se sentido bem...

- Oque você tem ? Não precisa ir embora, pode se deitar no meu quarto de quiser. - Ela falou rapidamente e algumas tias de Vero olharam preocupadas para Camila.

- Não precisa,  nos vamos pra casa. Obrigada pelo jantar. - Minha namorada falou rapidamente e Vero franziu o cenho enquanto abraça Camila. - Vou te esperar no carro.

- Vamos marcar de ir na balada outro dia. - Falei abraçando  minha amiga.

- Com certeza.

- Obrigada Vero, até mais. - Falei indo para o carro. - Amor ?

- Vamos logo embora.

O caminho todo foi em silêncio, chegamos e nossas mães já estão deitadas, fomos para meu quarto e ajudei Camila a tirar seu vestido en seguida ela colocou algum pijama meu e se sentou na cama.

- Não queria atrapalhar a sua noite. - Ela falou enquanto brinca com os dedos.

- Você não atrapalhou, já te falei isso. - Me sentei na  cama na sua frente. - Me conta oque houve, já faz alguns dias que você tá assim.

- Eu estou grávida.


Notas Finais


Então ? Me digam oque acharam e não esqueçam de favoritar, digam também quais são suas teorias para o futuro da Fic, eu amo ler os comentários de vocês. Até o próximo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...