História Damned Souls - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Taeyeon, Tiffany
Tags Taeny, Yuri
Visualizações 36
Palavras 341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Damned Souls - Capítulo 1 - Capítulo 1

__2017 Novo ano, Nova vida Um novo Recomeço ?!


____  No Relógio do quarto  marcavam  exatamente 3:00 AM e Taeyeon se empenhava em colocar suas camisetas sociais masculinas em cabids, e as colocava em seu enorme guarda roupas preto recém comprado assim como as vestimentas.

Taeyeon tentará por várias vezes dormir mas sua mente estava inquieta, pois não conseguirá parar de pensar Em sua ex namorada Jéssica jung que havia a Deixando por conta de sua " condição" apesar disso taeyeon ainda a amava porém proibiu a si mesma de ir atrás da jung se negará a amar fortemente alguém que não o aceitava.

Jéssica e taeyeon namoraram Durante 2 anos, haviam partilhado de sentimentos,  bons momentos juntos, haviam partilhado de sexo ou será que fizeram amor ? Taeyeon acreditou amar Jéssica durante os 2 ultimos anos  em que estiveram juntas,mas neste último ano  taeyeon encontrou respostas para suas próprias questoes pessoais Descobriu que é impossível amar alguém que se nega a aceitar oque ele era. 

Taeyeon Estava Decidido e Não se Negaria pelo amor de Ninguém.




_____TAEYEON.



      Eu estava indo em direção ao prédio da minha nova turma, enquanto fingia não estar incomodando com os olhos que me encaravam atentamente. 

Alguns de admiração outros de puro asco e raiva eles sentem raiva por eu ser quem eu sou ? 

Tempos atrás Na educação do corpo feminino. Tempo em que eu ainda estava me descobrindo eu Sentia que meu corpo era menos valioso que um masculino, era um sintoma da sociedade patriarcal  em que vivemos, além de não me conformar com aquele corpo. Me assumir trans foi assumir uma luta em direção a ter felicidade com o corpo, mas desde que comecei a transição eu imaginava ainda que havia alguma coisa de errado com meu corpo e que as pessoas me achavam estranho, porque eu não tinha pênis, porque eu estava me tornando um "ciborgue operado" e incompreendido. 

Mas a sociedade é assim sempre rejeitando umas as outras pela cor da pele, opção sexual mas aquilo é oque eu era  quando iriam me compreender ? 








Notas Finais


Gente desculpa o cp ser pequeno,
eu tô com sono até mês que vem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...