História Damned Souls - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 1
Palavras 422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá!!!

Capítulo 1 - Dear Diary


Fanfic / Fanfiction Damned Souls - Capítulo 1 - Dear Diary

 

"Querido diário, meu nome é Chloe, tenho 17 anos e atualmente estou morando em Toronto/Canadá. Como eu poderia me descrever? Sou morena, olhos claros, não sou muito alta nem muito baixa e tenho um corpo que eu particularmente curto. Sou um pouco agressiva, fechada e não tenho muita paciência com a minha família. Meu pai por sempre me dar de tudo, acha que eu tenho que ser santa e "andar na linha", fica sempre no meu pé e calcula cada passo que eu dou. Ele e minha mãe se separaram, e a gente só se mudou pra cá pra tentarmos nos aproximar dela novamente. O motivo do término? Traição. Minha mãe transou com o chefe dela e meu pai pegou no flagra, foi uma confusão do caralho até que, depois de muita briga, decidiram finamente se separar. Eu tenho uma irmã mais velha que se chama Anne, ela só tem um ano a mais que eu porém nossas cabeças funcionam com uns 10 anos de diferença. 

Atualmente estou estudando em uma escola só de gente "rica", o que é um saco pois todos me olham de forma meio torta por eu me vestir de uma forma mais rebelde e confiante e não de um jeito patricinha. Falando em patricinha, tem um grupo de meninas na minha sala que é um saco de aturar, lideradas pela patricinha master Megan, elas se acham as donas da escola no direito de passar por cima de qualquer pessoa pra ter o que quer.

Agora que me mudei, estou solteira. É que eu tinha um lance na minha antiga cidade com um garoto, o Jordan, eu nem gostava muito dele mas não queria ficar sozinha pra não ter mais um motivo da sociedade encher meu saco.

Todo mundo fala que todo adolescente tem muitos problemas, eu particularmente não tenho muitos, tirando o quanto é irritante pagar de santa pra agradar a família, no resto ta tudo bem. Eu nunca mexi com nada errado e nunca tive muita curiosidade, lógico que tem aqueles amigos "má influência" (os que meu pai temia) que já me ofereceram bebida alcoólica, droga e cigarro, mas eu recusei para evitar mal estar na família.

Bom, agora é esperar pra ver o que esse ano me reserva. Já repeti o 1° ano do colegial e agora eu estou rezando pra passar direto no 2°, é só o que me interessa nesse ano mesmo, passar na escola, sair dela e depois entrar em qualquer faculdade que agrade meu pai. Espero que seja um bom ano!"


Notas Finais


Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...