1. Spirit Fanfics >
  2. Damönen >
  3. Capitulo Único - Tenshi To Hito no Ma Ni

História Damönen - Capitulo Único - Tenshi To Hito no Ma Ni


Escrita por: XiuMinna_Minnie

Notas do Autor


OLÁAAAA
OLHA QUEM VOLTOU /Ninguém liga
Antes de tudo... FELIZ ANIVERSÁRIO, HYUNG <3
Dessa vez um couple diferente, nada de Xiumin, olha só.
Fiz essa fanfic para a @Morningbaby de aniversário, porque ela me ajudou muito nos plots do projeto You Are The One, da fanpage KMB (Kim MinSeok Brasil) e para recompensar... Essa fanfic linda sim.
Obrigado, Hyung <3

ENFIM.
Eu nunca escrevi nada do tipo, e também foi meu primeiro Threesome, deve estar horrível.
Agradeço também a Sophia por ter betado essa fanfic. Muito obrigada. <3

ENFIM²
Parando de enrolar...
BOA LEITURA <3

Capítulo 1 - Capitulo Único - Tenshi To Hito no Ma Ni


Era uma época onde anjos e demônios andavam livremente pela Terra, fingindo serem pessoas comuns, porém com uma imortalidade e belezas raras. A regra era sempre a mesma: onde um anjo estava um demônio não poderia estar e vice-versa.

Não que isso fosse algum problema, longe disso, para eles era algo extremamente habitual. Ninguém desconfiava de nada, afinal, como iriam saber que conviviam entre anjos e demônios? Eram discretos, não revelavam sua identidade de maneira nenhuma, criavam nomes falsos para usarem, para não serem reconhecidos por terem nomes incomuns, em alguns casos, claro, e terem suas vidas “normais”.

Lúcifer e Asmodeus viviam juntos, colados um noutro, partilhavam segredos e desejos. Sempre decidiam juntos quem seria a próxima vítima para brincarem, de preferência na cama, com os dois juntos.

Lúcifer se denominava Do KyungSoo, tinha uma aparência fofa e ao mesmo tempo amedrontadora, com lábios grossos e olhos grandes, havia escolhido viver na Coreia do Sul, com seu inseparável “amigo”. Asmodeus se denominava Oh SeHun, era alto e de uma aparência sedutora, algo que obviamente teria, afinal ele era o deus da luxúria.

Quando não encontravam alguém o suficiente para aguentar os dois, ambos iam para a cama sozinhos e se divertiam a dois. E, por mais que KyungSoo fosse o "chefe", ele adorava sentar no pau  de SeHun, além de fazer quase todos os pretendentes o foder quando eram escolhidos. E no dia seguinte, a pessoa sofria um desaparecimento abrupto, mas ninguém desconfiava dos coreanos, afinal, ninguém sabia que a pessoa desaparecida se envolveu com eles.

E essa era a principal maneira que os demônios se divertiam.

 

†∞†

 

- SeHunnie... – o menor começou com a voz manhosa, claramente querendo algo do outro, este que somente se ajeitou no sofá, negando.

- O que foi, Soo? – sorriu ladino e beijou os lábios grossos do outro que estavam formando um bico quando sentou em seu colo.

- Estou carente, precisamos achar um brinquedo novo... – murmurou ainda com o bico em seus lábios, que fora prontamente mordido pelo maior.

- Podemos ir procurar agora mesmo, Soo... Na verdade, eu já estou de olho em um mocinho de uma sorveteria aqui perto. Ele é novo lá, é tão atraente que não tem como passar despercebido.

- E por que você não me disse nada, SeHun?! Já poderíamos ter ficado com ele! – Lúcifer disse num tom irritado, áspero, fazendo o outro dar de ombros, pois já estava acostumado com os olhares de seu “chefe”, então não se incomodava mais com isso, só ligava para os olhares desejosos e prazerosos que este lhe dava.

- Porque é você quem decide quando vamos ou não achar uma vítima nova, Soo. – sorriu para o menor, que se limitou a revirar os grandes olhos que tinha para enfim dar de ombros.

- Tá. – murmurou ao finalmente entender os motivos do outro, se ajeitando em seu colo. – E o que você sabe desse mocinho, SeHun?

Eles eram assim, gostavam de saber tudo o que podiam sobre suas vítimas antes de atacá-las, para não correrem o risco de ser algum caçador ou algo do tipo. Ou pior ainda, um exorcista.

- O nome dele é Kim JongIn, mas seu apelido é Kai, tem vinte e um anos, começou a fazer faculdade de pediatria esse ano, ama animais, especialmente cachorros, é bailarino... Acho que é só isso que precisamos saber dele, não? – sussurrou beijando o queixo de Do ao fim, este que mantinha uma expressão pensativa, dando de ombros em seguida.

- A sorveteria está aberta agora? Vamos falar com esse tal de JongIn. – disse com certo interesse na voz, fazendo Oh sorrir animado para falar com o outro mais uma vez.

 

†∞†

 

Após uma curta caminhada, os seres sobrenaturais entraram na sorveteria com sorrisos animados nos rostos, olhando em volta em busca de JongIn. Algo que não foi muito necessário, pois o garoto chegou rapidamente perto dos dois com um belo sorriso moldado em seus lábios atrativos, tal que fez KyungSoo suspirar. Ato que não passou despercebido por Oh, que se limitou a soltar uma risada baixa, praticamente inaudível.

- SeHun! Esse é o amigo que você disse que ia trazer na próxima vez? – o moreno perguntou num tom simpático, mas acabou corando por perceber o olhar faminto que o menor lançava para si.

KyungSoo estava fascinado pelo modo que o mais novo era lindo e gostoso. O corpo malhado por baixo das roupas ridículas que eram o uniforme da sorveteria, os cabelos negros moldados num perfeito topete, os lábios carnudos e completamente chamativos e avermelhados, os tornando convidativos para qualquer um, aqueles olhos. Puta merda, pensou Do, ele é o brinquedo perfeito!

- Ah, sim. Ele é o KyungSoo Hyung. Hyung, esse é o JongIn, ou somente Kai. – SeHun se pronunciou ao ver os olhares que o outro lançava ao bronzeado, mesmo que não se importasse tanto com esses olhares.

- A-Ah... Prazer. – Do fez uma pequena reverência, olhando dessa vez discretamente para as pernas do outro, especialmente entre elas, algo que o fez prontamente abrir um pequeno sorriso. Um ótimo brinquedo. Asmodeus tem um bom gosto, pensou.

- Então... O que vão querer? – Kai perguntou simpático, vendo as expressões pensativas que fizeram logo depois.

Você, KyungSoo e SeHun pensaram ao mesmo tempo, sorrindo um para o outro ao mesmo tempo.

- Eu quero um sundae de chocolate. – Oh fora o primeiro a se pronunciar.

- Eu quero um de morango, por favor. – o menor respondeu logo após, seguindo para uma mesa ali perto.

- Okay, eu já trago os sorvetes. – JongIn disse com um largo sorriso, este que fez Do suspirar, se afastando para preparar os sorvetes com a mesma animação de sempre.

- Bem interessante, não? – SeHun disse em meio a um riso provocativo ao outro, este que mordia o lábio, pensando em alguém que nem mesmo ali estava.

- Sim... Você acertou dessa vez, SeHunnie. – sorriu ladino, esperando o outro voltar com os sorvetes para que conversassem.

- Quando eu não acerto? – Oh manteve seu semblante provocador, vendo o outro se limitar a revirar os olhos e dar de ombros.

Voltaram suas atenções a movimentação quase inexistente da sorveteria, até que miraram o moreno indo animadamente de encontro aos dois com um largo sorriso nos lábios e uma bandeja em mãos, tendo logo acima os sorvetes.

- Aqui! Espero que gostem. – Kai fez uma pequena reverência ao terminar a fala, pronto para se retirar dali assim que colocou os sorvetes sobre a mesa pequena.

- Espere... Você não pode ficar um pouco? – SeHun pediu num tom baixo enquanto segurava o pulso do outro, impedindo que se afastasse da mesa.

JongIn olhou ao redor, procurando algum cliente sem sorvete ou sem atendimento, dando de ombros ao ver que estava tudo como deveria ser. Todos ali tomando seus doces sorvetes.

- Acho que posso sim... Por quê?

- Gostaria de sair comigo e com o Hyung hoje depois do trabalho? Você sai cedo, né? – Oh sorriu enquanto tomava seu sorvete e Do concordava, vendo a expressão curiosa e pensativa do moreno.

O Kim pensou em todas as possibilidades, sempre pesando os prós e os contras do possível passeio com os outros. Ele não os conhecia bem – especialmente KyungSoo – mas algo em si falava que iria adorar aquele passeio, nem que fosse para ter a amizade daqueles dois.

- Sim, eu vou.

 

†∞†

 

Uma semana havia se passado desde o tal passeio e, nesse meio curto tempo, os três conversavam a todo instante, tinham até mesmo um grupo numa rede social, sempre trocando informações de um sobre o outro. Nem mesmo parecia que se conheciam há apenas uma semana.

Cansado de toda aquela enrolação para ir à cama com JongIn, KyungSoo resolveu agir, e com um sorriso arteiro começou a arrumar toda casa, esperando que, pelo menos, se pegassem em todos os cômodos quando finalmente fossem transar.

Assim que teve tudo como esperava e o agradava, Do pegou seu celular e ligou para Kai, aguardando certo tempo para que este o atendesse, se irritando de como o som de espera tocou várias vezes. Depois avisaria SeHun das coisas que estava tramando.

- Alô? Nini? Quer vir em casa assistir um filme de noite? – perguntou animado assim que a chamada foi iniciada.

 

†∞†

 

- Quer dizer que o Kai vem aqui hoje à noite? – SeHun perguntou com um sorriso arteiro nos lábios, indo diretamente para a cozinha, sendo prontamente seguido por Do.

- Sim, ele aceitou o convite de “assistir um filme”. – o menor fez aspas com os dedos, sentando-se na bancada com Oh entre suas pernas, este que apalpava seu corpo por cima e por baixo das roupas, arrancando-lhe gemidos sôfregos.

- Vai usar aquilo com ele? – o maior perguntou num tom divertido, passando a beijar a pele leitosa do pescoço do outro enquanto o próprio suspirava em aprovação.

- Você sabe que se ele não ceder, eu vou. Qual seria a graça se ele não cedesse, nem que seja forçado? – observou o loiro fazer um pequeno bico pensativo enquanto olhava para o teto, dando de ombros antes de voltar a fitar o moreno – Eu acho que nem vamos precisar usar, ele já está caindo por nós. – concluiu num tom despreocupado, abraçando pescoço alheio.

- Você está certo. – Oh respondeu enquanto começava a distribuir fracas mordidas no pescoço do menor, descendo suas mãos para a bunda coberta do mesmo em seguida – Uma rapidinha antes dele chegar não faz mal, não é, Soo?

- Você é muito safadinho, Hunnie... Por que ainda pergunta? – bastou aquela frase para que o outro atacasse Do, rasgando suas roupas.

 

†∞†

 

- Espero não ter chegado muito cedo... – JongIn murmurou para si mesmo enquanto olhava para a enorme casa a sua frente, checando se aquele realmente era o endereço, pois aquele imóvel era muito grande para apenas duas pessoas.

A verdade era que Kai estava nervoso, constantemente mordia seu lábio devido à ansiedade de vê-los mais uma vez. Não negava que já os desejava, mas, afinal, quem não desejaria Oh SeHun e Do KyungSoo?

Tomando coragem o suficiente, tocou a campainha da enorme casa – tinha sérias dúvidas se não era uma mansão aquilo – e logo ouviu alguns barulhos vindos de dentro da casa, como pequenas corridas e panelas, o deixando confuso, com as sobrancelhas arqueadas antes de negar, olhando mais uma vez o endereço somente para confirmar. O que será que acontecia ali?

Manteve seu olhar fixo na porta, demonstrando uma confusão que nunca teve fora dos colégios em que frequentou, ajeitando a camisa praticamente colada em seu corpo, até que foi surpreendido por um baixinho de olhos esbugalhados sorridente. Aquele sorriso de coração tirava o fôlego de JongIn, ainda mais quando aquele coração era direcionado para si.

- Nini! Você veio mesmo! – KyungSoo comentou animado, dando espaço para que o outro entrasse em sua casa.

- Claro que vim! Você me convidou, por que eu não viria? – retribuiu o sorriso, entrando na casa do menor enquanto olhava ao redor, a procura do Oh – Onde está o SeHun, Hyung?

- Me procurando? – o procurado apareceu na porta da cozinha com uma tigela de pipocas nas mãos, carregando um sorriso ladino em seus lábios enquanto se aproximava dos menores.

Kai estava boquiaberto. Sem dúvida algum deus mandara aqueles dois para tentarem sua vida. Ela estava lindinha do seu jeito: faculdade, poucos amigos – somente JongDae e ChanYeol, ambos namorados que deixavam JongIn de vela na maioria das vezes – seu trabalho e sua vida. Mas aqueles dois bagunçaram sua rotina em apenas uma semana. O que eles eram?

Tinha medo do que poderia fazer sozinho com Do e Oh.

- E-Então... O que vamos ver? – o Kim perguntou tentando disfarçar a secada que deu no mais alto entre eles, seguindo até o sofá para se sentar ali, sendo seguido pelos outros, estes que sentaram um em cada lado do bronzeado.

- Pode escolher – KyungSoo entregou o controle remoto da televisão para o outro, que deu de ombros e passou a procurar algum filme interessante que estivesse passando, mordendo constantemente seu lábio inferior.

Neste momento, os demônios olharam-se cúmplices e sorriram um para o outro, deixando o Kim alheio de toda a perversão e malícia que o rondava.

- Pode ser es- – Kai foi interrompido pelos lábios de Do sobre os seus, arregalando os olhos com isso em seguida.

Ainda muito perdido com o que estava acontecendo, JongIn soltou o controle e retribuiu o beijo com certa vontade, pois era algo que já desejava há certo tempo, então não perderia a oportunidade. Agarrou a cintura do outro enquanto tinha suas coxas apalpadas pelas grandes mãos de SeHun, pois as de Do estavam em sua nuca para que não se afastasse.

O Kim não entendia mais nada, mas, assim que a mão de KyungSoo soltou sua nuca e tocou em seu membro que começava a aproveitar os estímulos que recebia dos outros dois, entendeu perfeitamente os intuitos destes. O filme claramente era somente uma desculpa para que fosse a casa dos outros, e isso fez Kai sorrir inconscientemente enquanto mordia o lábio de Do, se afastando do mesmo ao sentir uma das mãos de SeHun agarrarem sua nuca.

Rapidamente teve os lábios tomados pelo Oh com desejo, sentindo sua calça ser aberta com pressa pelas mãos pequenas de KyungSoo enquanto sentia o outro puxá-lo para seu colo, movendo o próprio quadril contra o do outro com vontade, sentindo o membro do outro começar a endurecer contra sua bunda.

- Ah, vocês vão me deixar de fora mesmo? – o menor ali murmurou com a voz manhosa enquanto cruzava os braços, logo vendo os outros dois sorrirem para si e JongIn sair do colo do Oh.

Do sorriu de volta para os outros e logo teve seu pescoço capturado pelos lábios sedentos dos garotos enquanto um massageava seu membro semi rijo e o outro apertava sua bunda com vontade, tirando gemidos de satisfação do baixinho com um sorriso pequeno, tocando nas ereções alheias usando a ponta dos dedos.

Cansado de todas aquelas roupas, Do se soltou dos outros e levantou, retirando sem vergonha alguma a camisa e a calça que usava, ficando somente com a boxer na frente dos rapazes. JongIn estava quase babando pelo corpo magro do outro, contando quantos sinais o mesmo tinha com um sorriso malicioso nos lábios, mas parou assim que Oh se levantou.

O Kim achou que enlouqueceria assim que viu o maior dali retirar suas roupas rapidamente, ficando só com a boxer assim como KyungSoo, este que o abraçou por trás a começou a arranhar o abdômen leitoso que o outro demônio tinha, olhando para o bronzeado com um pequeno bico em seus lábios.

- Hunnie... O Nini ainda está muito vestido – mordeu o ombro do loiro a sua frente antes de se afastar, ficando ajoelhado na frente do que ainda estava sentado e estático, com o membro pulsando dentro da boxer.

- Eu concordo, vamos tirar essas roupas dele – SeHun sorriu e se aproximou do bronzeado, retirando a camisa do mesmo para poder começar a sugar os mamilos alheios enquanto Do tirava a calça e a boxer do Kim.

Kai estava extasiado, não sabia se mantinha-se concentrado nos lábios de SeHun em seu corpo ou nos de KyungSoo em sua ereção pulsante, masturbando a mesma. Tratou de agarrar os fios dos dois que estavam abusando de seu corpo, puxando os de Oh em seguida.

Ergueu o rosto de contornos fortes de SeHun e beijou o mesmo com devoção, arranhando a pele de suas costas assim que desceu sua mão para aquela área, mordendo o lábio inferior alheio assim que sentiu a mão de KyungSoo ir mais rápido e começar a brincar com sua glande, especialmente com a fenda.

Os que estavam aos beijos se separaram assim que o bronzeado soltou um gemido esganiçado por ter a glande envolvida pelos lábios do outro, soltando SeHun para poder agarrar com ambas as mãos os fios negros de Do, o impulsionando contra sua ereção, mas fora impedido pelo maior dali, que agarrou as mãos do Kim.

-KyungSoo, não seja egoísta... Não queríamos fazer isso juntos? – o loiro formou um pequeno bico enquanto via o menor ali se levantar do chão com certa pressa, sentando ao lado do bronzeado logo após. – Pode continuar de joelhos, agora você vai fazer outra coisa.

JongIn estava confuso com o que acontecia ao seu redor, ele só queria sentir aquela boca grossa de KyungSoo em seu pau logo, e com esses pensamentos agarrou sua ereção, começando a se masturbar com certa rapidez, como queria que a boca do outro agisse sobre si.

- Soo, o Kai é muito apressado, não acha? – Oh disse em meio a um riso, sendo acompanhado pelo outro que concordou e se aproximou do mais novo dali, afastando sua mão de seu membro enquanto começava a masturbar rapidamente SeHun, arrancando gemidos arrastados por ambas as partes.

KyungSoo chupava JongIn com maestria, colocando toda extensão em sua boca, chupando somente a glande, brincando com as bolas e dando leves mordidas nas coxas quando se afastava. Aqueles movimentos estavam levando o bronzeado à loucura, agarrando com força os fios do menor que estava a lhe oferecer tanto prazer.

Do sentiu uma terceira mão puxando seus fios e logo olhou para SeHun, se afastou de JongIn sob protestos do mesmo antes de levar uma mão até a ereção molhada, a masturbando rapidamente enquanto começava a chupar o maior dali, imitando os movimentos que fez com Kai.

Ficou um tempo nessa brincadeira, revezando entre um e outro, mas parou assim que ambos o soltaram, fazendo uma expressão confusa enquanto olhava os dois se levantarem, o ajudando a fazer o mesmo enquanto tinham expressões maliciosas formadas em seus rostos.

- Soo, deita, agora é a sua vez. – Kai disse num tom firme, fazendo o menor ali assentir e deitar na mesma hora, abrindo suas pernas para os outros, estes que sorriram um para o outro, como se concordassem com algo.

JongIn ficou na frente de KyungSoo, se enfiando entre as pernas do mesmo para poder começar a chupar o falo ereto do outro, chupando com vontade enquanto dava uma atenção especial para as bolas do menor, chupando ora uma, ora as duas, levando o pequeno a gemer de maneira arrastada, levando suas mãos menores até os fios negros do bronzeado, mas fora interrompido por Oh, que agarrou as mãos alheias e as levou para seu próprio quadril enquanto penetrava a boca grossa do menor ali com sua ereção pulsante, fazendo o mesmo se engasgar com o volume repentino.

O menor apenas revirou os olhos, aproveitando a sensação de ter o pau de SeHun em sua garganta, a fodendo com vontade, e a boca de JongIn em sua ereção, arranhando com vontade a pele clara do quadril de Oh com suas unhas curtas. Quase se engasgou ao sentir a língua atrevida do Kim descer para sua entrada, lambendo a mesmo rapidamente ao mesmo tempo em que lhe masturbava lentamente, contrastando com o modo que sentia a língua alheia lhe estimular e o falo em sua garganta.

Quando JongIn se cansou daquilo, se afastou e levou dois dedos até a entrada do outro, penetrando a mesma com ambos os dedos enquanto ouvia o menor gemer abafado e se engasgar, fazendo Oh retirar a ereção de sua boca, suspirando frustrado com isso.

- Kai, da próxima vez avisa. – SeHun murmurou irritado, mas parou assim que ouviu os gemidos de satisfação do outro, se afastando dali logo após para poder observar a cena.

KyungSoo realmente é uma vadia, se permitiu pensar, sorrindo de canto quando JongIn penetrou mais dois dedos no outro, vendo como se contorceu e gemeu em aprovação, rebolando contra os dedos ligeiramente grossos do bronzeado.

Kai, que já não tinha muita paciência, se afastou do menor e sorriu sádico para o mesmo, se ajeitando entre suas pernas para penetrá-lo com força, entrando completamente no corpo do outro com apenas uma estocada, arrancando um grito de seus lábios grossos por ter toda extensão do outro em seu interior, este que nem mesmo esperou e já começou a estocá-lo.

SeHun não estava a fim de ficar somente observando, então avançou em KyungSoo e começou a sugar os mamilos eriçados do mesmo enquanto o masturbava, arrancando cada vez mais gemidos do menor enquanto JongIn ainda se movimentava com força e rapidez dentro de si, indo fundo, a procura de sua próstata.

Do revirava os olhos com frequência, arranhando a pele clara de SeHun com vontade, já que era o mais próximo de si, mas arqueou as sobrancelhas de modo confuso quando ambos se afastaram após trocarem olhares, sorrindo um para o outro.

- De quatro, KyungSoo. – o Kim ditou firme, vendo o outro suspirar frustrado e enrolar para fazer o que lhe fora acatado, recebendo um forte tapa em sua bunda – Agora, KyungSoo!

Com um pequeno bico emburrado nos lábios, o menor se virou e abraçou uma almofada, ficando de quatro e completamente exposto para os outros, que admiraram a cena com os lábios presos entre os dentes, lambendo os mesmos enquanto tocavam em suas ereções com certa lerdeza, para não acabarem com a “brincadeira” rápido demais.

- Você vai me chupar enquanto o SeHun te fode, não vai, Soo? – JongIn se aproximou do menor, alisando os lábios do outro com a ponta dos dedos antes de sorrir pequeno, subindo no sofá na frente do outro enquanto SeHun subia atrás, vendo o moreno morder o lábio e olhar para sua ereção, sentindo sua boca salivar com aquela visão. – Você não respondeu!

- S-Sim, Nini... – KyungSoo respondeu ajeitando-se no sofá, ficando ainda mais empinado para o outro enquanto apoiava suas mãos no quadril de JongIn, sentindo os olhares de ambos sobre si.

Sem aviso algum, nem mesmo de um sorriso malicioso, SeHun penetrou KyungSoo, este que, quando gemeu, teve a boca preenchida pela ereção de JongIn, fazendo-o apertar os olhos e arranhar a pele do quadril do bronzeado enquanto sentia seu interior e sua boca serem estocados com força, fazendo pequenas lágrimas de prazer encherem seus olhos. Aquela, sem dúvidas, era uma das melhores fodas para Do, pois estava sendo tratado pelos dois como sempre quis ser tratado. Sem dó, sem piedade, era fodido como nunca fora antes.

Palavras sujas e tapas eram distribuídos à Do com frequência, este que achava que enlouqueceria com todo aquele ritmo de como as coisas estavam indo, mas então todo seu êxtase acabou quando os dois pararam com seus movimentos ao mesmo tempo, fazendo KyungSoo olhar raivoso e confuso para os dois, que somente sorriram com isso.

- Soo... – começou o bronzeado.

- Você vai dar pra gente ao mesmo tempo, não vai? – SeHun completou, parando na frente de KyungSoo, assim como JongIn, este que arregalou levemente os olhos, mesmo que já fossem demasiadamente grandes.

- A-Ao mesmo tempo? – Do perguntou assustado. Mesmo que já tivesse transado com várias pessoas junto a Oh, nunca tinha pensado numa penetração dupla, e isso o assustou, mas só de ver aqueles dois a sua frente com sorrisos maliciosos e os corpos feitos para o pecado, engoliu todo medo e insegurança dentro de si e concordou com um sorriso nos lábios. – Sim... Mas aqui vai ser ruim, não vai?

Olhando um para o outro, Oh e Kim concordaram e pegaram o pequeno no colo, seguindo rapidamente para o quarto, com o bronzeado sendo guiado pelo outro. Não se tocaram no meio do caminho, tinham medo de acabar gozando antes da hora, por isso foram o mais rápido possível para o cômodo fechado.

Quando chegaram, jogaram Do na cama e logo avançaram sobre o menor, este que abriu as pernas para os outros, tendo as coxas apertadas e o pescoço marcado, arranhando como conseguia as peles alheias. Cansados de toda aquela enrolação, JongIn sentou na cama e puxou o outro para seu colo, o penetrando na mesma hora, fazendo o outro gemer em aprovação com o jeito bruto que tinha.

Manteve-se parado dentro do outro, olhando por cima de seu ombro para SeHun, este que somente sorriu e penetrou com cuidado o menor ali, vendo como este se encolhia nos braços do bronzeado, tendo seus ombros e pescoço beijados por ambos os maiores, a fim de distraí-lo da dor assim que Oh entrou por completo em seu corpo.

Mesmo que não fosse um humano, aquilo ainda doía em Do, fazendo com que este soltasse pequenas lágrimas escorrendo em seu rosto por conta da curta dor que sentia, mas, especialmente, pelo prazer que tinha com aqueles dois o usando como sempre quisera. Nunca achou que iria sentir tanto prazer daquela forma, para ele, JongIn era apenas mais um que descartariam depois. Mas, com certeza, aquilo não ocorreria tão cedo.

Eles seguiam um ritmo que somente quem visse iria entender, ritmo este que estava os deixando loucos, especialmente KyungSoo, que a todo momento teve sua próstata acertada com violência, arrancando-lhe gritos de prazer.

Assim que teve sua próstata acertada mais uma vez por SeHun – percebeu isso pelo quadril que chocou contra o seu – acabou gozando contra o abdômen de Kai e o seu próprio, fazendo os maiores soltarem gemidos esganiçados por terem suas ereções apertadas gostosamente pelo corpo do outro, acabando por gozarem juntos também, dentro do outro.

Exaustos, todos se jogaram contra a cama, com KyungSoo no meio, sendo abraçado por ambos os rapazes mais novos. Suspirando em aprovação, Do se acomodou nos braços de ambos e sorriu, tendo toda certeza que aquela não seria a primeira e última vez que deitaria com os dois ao mesmo tempo, somente se perguntaria se JongIn aguentaria, afinal...

Eram dois demônios para somente um humano, e torcia para Kim JongIn aguentar os dois por muito tempo.


Notas Finais


Olá, obrigado por chegar até aqui <3
O que acharam? Eu estou muito insegura, confesso. Nunca escrevi nada do tipo, acho que nem mesmo tinha pensado nisso.
Espero que tenham gostado, e que o lemon tenha sido satisfatório, porque eu realmente nunca escrevi nada do tipo. ;;;

Logo, logo sai uma de natal.
Até logo~! <3
XoXo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...