1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung-Dança á 2 >
  3. Capítulo Único

História Taehyung-Dança á 2 - Capítulo Único


Escrita por: MinCelS2

Notas do Autor


Estou dedicando esse Oneshot a uma moça que leu minha fanfic e falou cmg,Ent estou presenteando você xuxu.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Taehyung-Dança á 2 - Capítulo Único

Eu e Tae nos conhecemos na minha escola de dança,ele é incrivelmente agitado e isso acaba me movendo também,no início de nossa amizade estava passando por problemas,e ele fez questão de me ajudar nisso,cuidou de mim então realmente criei mais do que carinho por ele.

Tenho que tirar Tae dá cabeça ou nunca vou conseguir acertar esse passo...-Digo saindo do transe e focando na dança.

[Quebra tempo 2h]

"Esquerda...Frente...Giro...ahhh droga pulo carpado...."

*Tindin*

                                    ​Mensagem on:

       [S/N,onde vc tá?]                                                        

                                                                                   [Oi amor desculpa perdi a noção do tempo]

        [Já tá vindo??]

                                                                                                                                 [Sim Tae-Tae] 

        ​[Promete? :3] 

                                                                                                                                  [Prometo^3^]

Desliguei o Celular e juntei minhas coisas,entrei no carro e voltei para casa.Entrando na sala vi Tae jogando Rainbow Six sabia o quanto era importante Então passei de fininho fui até a cozinha jantar:

"Esquerda...Frente...Abaixa...Isso...Agr giro...Ops não"

Comecei a dançar na cozinha quando ouço Tae falar comigo:

Tae-Por que se esforça tanto?Por que malha,dança o dia todo?Amor diga pra mim e eu te ajudo.

-eu sou feia,então tenho que me importar ao máximo com meu corpo,sem isso o que eu seria?-Começo a embargar a voz.

Tae-Ei S/N vem cá,se você quer tanto dançar,dança pra mim e diga o que está errado.

Começo a refazer os paços que treinei e errei o dia todo,refazendo a sequência na frente dele.Eu sabia exatamente em que parte erraria,já ia parar quando Tae segura meus dois braços me forçando a olhar em seus olhos.

Tae-Okay já vi que o problema não é a dança,pois está perfeita assim como você,logo não consigo notar o erro,quer que eu te prove que é linda?

-E como você pretende fazer isso?

Ele me virou de costas,fazendo eu apoiar minhas mãos no balcão dá pia,prensando-se contra meu corpo,afastou meus cabelos para o lado e sussurrou:

"Está sentindo S/N?Só fico assim quando estou perto de você,e acho que não sinto atração por coisas feias"

Soltei um gemido ao sentir seu alito contra minha orelha,Tae soltou uma risada e começou a fazer movimentos circulares contra meu corpo:

Tae-Não pude negar que já notei que aquele seu professor de dança tem uma queda por você....Sejá lá o que ele pensa que vai conseguir com você, te garanto que nem em mil anos ele te fará sentir o que está sentindo agora.

Essa foi a última coisa que ouvi antes de parar de raciocinar e me entregar a luxúria de Tae.Suas mãos largas seguraram minha cintura me levantando para que me levasse para o quarto.Me deitou suavemente na cama aonde se posicionou entre minhas pernas e pude sentir seu volume em minha coxa.

Tae-Amor,como você estava insatisfeita com sua dança,eu resolvo...Na verdade amanhã você não anda

Seguida dessa provocação,Tae retira minha camisa e rapidamente o sutiã os jogando em qualquer canto.

Tae-Vai me dizer que isso não é perfeito?? Você não sabe o quanto sua "imperfeição" me deixa louco.

-Tae nã...Ahhnn

Não tive tempo de responder,pois senti seus lábios tocando meu seio esquerdo enquanto sua mão direita massageava o outro.Eu tinha que me controlar,não vou deixar por isso mesmo.

*POV TAE *

S/N-Agora é minha vez daddy

S/N inverte as posições sentando no meu colo.Sorrio segurando sua cintura,ela rebola enquanto suas mãos começam a subir minha camisa.Sinto ela botar peso em cima da minha ereção aumentando seus movimentos,lentamente ela deslisa as mãos pelo meu abdômen desabotoando minha calça.

-S/N pare de me torturar ou isso te trará consequen-eências-gaguejo ao sentir ela tirar meu membro para fora dá box.

Ela inicia movimentos lentos deslizando suavemente sua mão pra cima e para baixo

-Assim mesmo...Huum...S/N querida....Que tal usar a boquinha Ahnn?

Automaticamente ela desce do meu colo e começa a me chupar.

*POV S/N*

O membro de Tae não cabia completo em minha boca,sentia ele ir até minha garganta e voltar.Aumento um pouco a velocidade.

Tae- S-S/N Chupa Mais F-forte amor...

Os gemidos roucos de Tae já era o suficiente para me ensopar,obedeço ele...Ele estava prestes a gozar quando segura meu queixo levantando minha cabeça e retirando seu membro de minha boca

Tae-Não é nesse buraco que quero gozar.

Tae me tira do chão,voltando a me deixar na cama retirando o resto de roupa que me sobrava assim como sua calça e box,ele vai até a gaveta pegar o preservativo.

Ele se deita em cima de mim,já me penetrando com força.

-Ahhhhnn...T-tae isso...Huuum você faz isso tão bem 

Suas estocadas ficam lentas

-Mais rápido oppa...

Tae-calma S/N ainda não achei...

-Achou o que?

Tae não responde e continua me torturando com seus movimentos lentos,até que sinto ele tocar em um lugar sensível,me fazendo contrair e gemer um pouco mais alto que antes.

Tae-Seu ponto G S/N-diz Tae acelerando absurdamente as estocadas.

-TAE..HY-HYUNG- acompanho seus movimentos

Tae-Isso S/N,grita meu nome,mostre quem te faz gemer assim...

As palavras dele me davam fisgadas é isso me fazia gritar mais

Tae-De quatro agora

Obedeço Tae,me apoio na cama e o mesmo já me penetra quase me fazendo cair.

Tae-Ahhhh...Essa visão...Q-que  bom saber que sou o único na vida dessa mulher incrível

Meu ápice se aproximava a cada investida de Tae que também não média palavras

Tae-Sinto você me apertando,deixe vir,Goza para mim pequena-diz ele puxando levemente meu longo cabelo cacheado para trás

Como não obedecer um pedido desses?Estava sem força nas pernas então ele as segura até que ele também  se desmanchasse.

Tae para dentro de mim e sinto seu corpo relaxar,levo minhas mão aos seus cabelos e o mesmo se deita em meus seios,ainda conectados ouço ele dizer:

Tae-esse... é o melhor tipo de dança que poderíamos praticar... eu te amo

Ele se deita ao meu lado me envolvendo em seus braços e deitando na curvatura de meu pescoço...Como eu amo esse homem

 

 

 

 


Notas Finais


Presente dado,missão cumprida,aproveita bafafinha😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...