1. Spirit Fanfics >
  2. Dança das Sombras >
  3. Encontro

História Dança das Sombras - Encontro


Escrita por: SayuGao e KyuBlade

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece... mas depois morre.

Capítulo 2 - Encontro


Tic, tac, tic, tac, tic, tac...

-Vão para casa e não se esquecem de fazer a lição de casa.

Até que enfim acabou esse inferno, eu já não estava aguentando mais, mesmo eu ter ficado fazendo faxina na casa dos meus avós por três dias ainda não estou preparada para retomar minha vida e nem sei se algum dia vou estar.

-Akane é você mesma?

-Quem... Aya... Ayako oi

-Á quanto tempo o que houve você está bem?

-Sim eu estou  bem é que eu não esperava te encontrar... eu... você sabe...

- Akane o passado é passado temos que viver o presente e eu já te perdoei há muito tempo. Fora que foi uma honra poder te ajudar mesmo quando eu não entendia...

- Vamos... você quer passar em casa acho  que meus avós vão adorar te ver de novo

- Espero que sim... posso te fazer uma pergunta?

-Claro que sim

- A sua avó ainda faz aqueles deliciosos bolinhos de chuva? rsrsrsrs

-Lógico você está pensando o que? Você está falando da melhor fazedora de bolinhos de chuva da região hahahaha...

-É bom te ver sorrindo...

-Digo o mesmo.

Que estranho a porta está aberta ela deve ter acabado de entrar...

-Oi Emi, Emi?...

- Acho que ela te estranho kkk ela não te vê a um bom tempo

- Emi sou eu... Akane não era para sua avó estar aqui?

- Vou ver se ela está no quarto, talvez esteja deitada

Que bagunça aqui, a cozinha está tão suja e de terra ainda por cima será que vovô arrumou o jardim? Bem vou logo pro quarto... o que foi isso?

- Vovó? Vovó é a senhora? Por favor me responda. Vou entrar HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

-Akane você está bem o que está acontecendo??? Eu vou ai me espera!

-HAAAAAAAAAAAAAAAAA, HAAAAAAAAAAAAAAAAA...

-Akane se acalme o que houve tem alguém aqui?

- Ele voltou ele... Ele disse que vai destruir toda a minha família ele.... ele...

-AKANE!

Tudo apagou, estou em um hospital com vovô e vovó do lado, não sei o que aconteceu e eles não querem me falar nada, as vezes eles cochicham, em como vovô é meio surdo eu acabo ouvindo e parece que não sou só eu que estou no hospital.

-Akane a vovó vai ir ao banheiro e já volta está bem. Vovô vai ficar com você eu não demoro muito.

- Está bem.

- Agora que ela não está aqui vejamos o que eu tenho no bolso... Olha só quem diria tem um monte de balas aqui só não conte para sua avó está bem? (risos)

- Eu não irei contar... mas acho que vou querer mais depois (risos)

-haha como a senhorita deseja...

...

-Ayako você está bem?

-Sim senhora foi só um susto.

-Não foi só um susto você levou uma pancada na cabeça e desmaiou e a Akane também estava desmaiada mas não tinha nenhum sinal você viu quem estava no quarto?

-Não eu cheguei no quarto e não deu tempo de ver já levei a pancada na cabeça... A Akane estava desesperada gritando antes deu chegar, ela falava que tinha visto alguém eu estava preocupado, pois não achamos nem você nem seu marido achei que fosse um ladrão mas em como eu estava desesperado entrei no quarto sem pensar correndo feito doido...

- A policia vai querer ouvi o que você disse e o depoimento dela também, não fique nervoso ou com medo de dizer alguma coisa não minta para a polícia...

- Eu não estou mentindo eu realmente não vi nada e quando acordei já estava no hospital

 - Pelo o que a enfermeira disse amanha você já estará de alta então eu irei agendar um dia com a policia para você e a Akane dar depoimento, cadê a sua mãe ela não está aqui?

- Acabou de sair disse que iria achar algum restaurante aqui perto, ela ficou tão preocupada que quer me mimar.

-Graças a Deus não foi nada grave e a policia já está a procura para saber quem entrou na casa estou indo deixei a Akane com o vô dela uma hora dessas ele já deve estar entupindo-a de bala (risos)

-Ate mais Senhora Kawasaki. 


Notas Finais


O branco do hospital ficaria melhor vermelho, de sangue!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...