1. Spirit Fanfics >
  2. Dança das Sombras >
  3. Consulta

História Dança das Sombras - Consulta


Escrita por: SayuGao e KyuBlade

Capítulo 3 - Consulta


Três, três, três, três... QUATRO!

 Nem acredito que achei, estava até pensando que ia ser impossível, vou levar este trevo comigo para a consulta com a psicóloga. Bem, depois que eu levei alta do hospital minha avó e meu avô ligaram para psicóloga (eu estava atrás da porta ouvindo) perguntando que dia eu poderia ir e se iria prejudicar se eu tivesse que dar outro depoimento para policia, pelo visto  ela achou melhor eu fazer a consulta com ela primeiro já que ela marcou um dia antes do depoimento.

- Olá tenho consulta marcada com a Senhora Suziky.

- É só aguardar ela não vai demorar muito.

-Obrigada.

Esta sala é tão pequena ela deve ser nova aqui.

-Olá você deve ser a Akane prazer sou a Yume Suziky sua psicóloga, venha vamos para a minha sala.

- Está bem.

- Sente-se.

...(se passaram 20 minutos)...

- Vejo que você está um pouco nervosa, não precisa ficar assim é a sua primeira consulta com um psicólogo?

- Sim.

- Parece estranho falar de coisas pessoais com uma pessoa que você não conhece, mas saiba que tudo o que você irá dizer vai ficar entre mim e você, eu sou sua amiga Akane e não vou te forçar a dizer nada, vou esperar você se sentir confortável para isso.

- Eu não sou muito de conversar, já morei com meus avós eu estou acostumada com a minha vida assim, estou acostumada com essa cidade...

- Você sente algo em relação á Haruka?

- Talvez ela estivesse no local errado e na hora errada, este mundo não suporta erros assim, vou indo não tenho mais nada a falar.

- Akane tem certeza? (a porta bateu)

Andei quatro quarteirões pra isso, na verdade nem sei o porquê fui, conversar com ela não vai trazer a Haruka de volta, muito menos me deixar melhor.

-Akane já chegou? Foi tão rápido assim? Você conversou com ela né?

- Sim vovó eu conversei, é que eu ando rápido e deu essa impressão porque voltei logo.

- Está bem, então o Ayako acabou de passar aqui perguntando se você estava bem e se irá a escola amanha eu disse que você iria você não pode ficar faltando assim eu e seu avô queremos que se forme sem repetir.

- Eu não quero ir pra escola, eu não quero e não vou!

- Akane quanto mais rápido você retornar a sua rotina vai ser melhor eu sei que foi um trauma...

- EU NÃO QUERO FALAR DISSO!

- Akane você não tem o direito de gritar nesta casa, eu sei que está sendo difícil, mas eu também estou sofrendo.

- Eu ouvi o que a policia disse aquele dia... você não acredita em mim vovó, nem você nem o vovô acredita em mim eu sei o que eu vi e ouvi, eu estou com medo não quero mais que isso aconteça eu não quero que o acidente de 30 de março se repita eu só tenho vocês.(choro)

- Akane a vovó acredita em você, você queria o que? Que eu falasse pra polícia que você estava certa e não ouvisse eles? Eu tinha que ouvir eles Akane, vem cá abraça a vovó, vai ficar tudo bem, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

-Vovó me desculpe eu não queria gritar com a senhora, eu ainda lembro-me da Haruka caída no chão sem respirar, pálida.

-Chega Akane, não fale mais nada está bem, a vovó entende, eu vou fazer uns biscoitinhos com chocolate pra você suba pro seu quarto e descanse que já levo lá.

-Vovó eu te amo.

-Eu também te amo minha neta.

Cadê meu celular? Acho que deixei na sala... a está aqui (... msg de Ayako...) ele realmente devia estar preocupado.

-Emii gatinha cadê você? Está fazendo o que debaixo da cama heim... Gatinha má já disse pra não mexer nas minhas coisas vai ficar sem comida.

-Miiauuu...

-Não vou te dar comida, está coisa é importante pra mim foi a Haruka que me deu.

(toc, toc)

-Pode entar vovó eu nem troquei de roupa ainda... Ayako?


Notas Finais


Trevo de quatro folhas, nao adianta pra nada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...