1. Spirit Fanfics >
  2. Dançando com Cisnes - INTERATIVA >
  3. Fichas e avisos

História Dançando com Cisnes - INTERATIVA - Fichas e avisos


Escrita por: SweetAngela

Capítulo 1 - Fichas e avisos


 

 Fique atento às seguintes informações:

- Escolherei as fichas por qualidade não por ordem de chegada, então sejam criativos, personagens óbvios e sem desenvolvimento não serão selecionados. 

- As aparências devem ser reais.

- A fanfic se passará em Classgrown, uma cidade fictícia entre a França e a Bélgica, a academia adota um regime de semi-internato, no qual se encaixam aulas escolares normais no período da manhã para os mais jovens (até os 16 anos), lecionadas por professores da própria academia. Os pais podem casualmente buscar os filhos nos fins de semana para passeios e encontros em família, e os maiores de idade não tem limitações quanto a saírem sozinhos. 

- Para entrar todos precisam passar por um rigoroso teste. 

- Não façam só garotas, existem bailarinos também, e seria ótimo para o desenvolvimento da história. 

- Serão aceitas fichas para professores também. 

- Não reservo vaga pois não tenho um número estipulado para tais, vai depender da quantidade de fichas que me interessarem.

- Pretendo começar a escrever dia 07/09, ou assim que conseguir um bom número de fichas (mas nessa data, se encerram as inscrições) 

- A faixa etária dos dançarinos é de 14 a 19 anos, e serão separados em três turmas, A (14/15) B (16/17) e C (18/19), enquanto isso, os professores podem ter de 21 a 50 anos. 

- Até duas fichas por usuário.  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...