História Dançando para o amor. - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 73
Palavras 747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos, desculpe por não postar estes dias , mas agora aos poucos eu vou postando mais capítulos
Espero que gostem do capítulo.

Uma boa leitura.

Capítulo 19 - O regaste amoroso - parte O1



__  Chega com isso, rei de Solaris, lembre-se que está em nosso reino   -   a rainha Sabine começando a dar uma boa lição de moral no rei visitante  -   Em nosso reino , exigimos um pouco de respeito, a minha filha já pediu desculpas para  o seu filho -   a rainha falando seriamente com o visitante.
__ Mas o seu comportamento com ela, foi de extrema grosseira, se a gente não fosse tão necessitado do dinheiro  que o senhor vai nos dar pelo casamento entre os nossos filhos ,  eu teria exigindo  para os meus guardas expulsar você e o seu filho do nosso palácio -   a rainha exigindo um pouco mais de respeito por parte da visita.

__   Ah, eu sinto muito mesmo, Majestade  -  o rei Solaris fazendo uma revência e pedindo desculpas  -   Mas devo dizer que a sua filha Marinette, sem querer ser grosso  , ela não é pontual em seus compromissos  -   o rei visitante dando a sua opinião sobre o horaíros da princesa.

__  Mas não vamos continuar com este assunto desagrável  -  o rei Tom começando a se arrepender de pedir dinheiro para o rei e do casamento forçado da sua filha.

__  Pai, eu posso ir embora ? -  a princesa azulada pedindo para o pai permitir a saída dela da sala do trono, porque ela não aguentava mais  a presença dos visitantes.

__   Não, ainda não conheceu o filho, princesa Marinette -  o rei de Solaris negando o pedido da princesa   e olhando azedo para ela.

__  A minha filha não pediu para você  , ela pediu para mim, por favor, não se intromenta em nossos assuntos sem pedir  -   o rei Tom  começando a perder a paciência com  o rei visitante .


__  Mas eu tenho razão, agora vamos ao quem interessa  -  o rei de Solaris  falando  como se quiser  fazer um negócio  de grande  valor      para ele, o rei Tom bufou de impaciência

__ Está bem, está bem  -   o rei Tom gesticulando para dar continuar daonde parou  -   Marinette , este é seu noivo, príncipe Nathaneel  de Solaris  -   o rei apresentando o príncipe com desgosto para a sua filha.

__ Muito bem, agora é minha vez -   o rei Solaris  falando   como ele estivesse fazendo  uma jogada de carta muito boa antes de apresentar  o filho para   a garota.

__  Este é meu filho, Nathaneel  K.  -   o rei de Solaris apresentando o filho cheio de orgulho  para  a garota  .

__  É um prazer em conhecer, Alteza  -   o príncipe ruivo fazendo uma revência  para  a princesa azulada.

__  É um prazer também  -     a princesa azulada falando sem muita emoção e vendo  a revência do príncipe em sua direção  .


~ * * ~ 

Narradora Online (  Na floresta -  Na divisa entre Carissa e Belaria -  Na calvagada do príncipe Chat ).

O príncipe gato estavam cavalgando entre as árvores da floresta , ele esta ainda com raiva do seu pai por quase matar a sua mãe, enquanto ele cavalgada sozinho pela floresta á caminho do reino de Belaria para ver a sua princesa.
Chat pensava sobre o seu casamento arranjado com a princesa Lila, mal conheceu a jovem, já não gostou dela desde que eles cruzaram  os seus olhares, não foi amor á primeira visita como se  o seu pai queria ou desejava.


~*  * ~ 
__  Quando o meu pai vai entender, que já me apaixonei por minha doce princesa Marinette, sorte que ainda não contei para ele, imagino seria desgostoso da parte dele -   o gato cavalgando sozinho pela floresta em direção ao palácio real de Belaria.

__ Parece que o meu pai vendeu a alma dele pelo dinheiro em excesso, sempre ele quer mais e mais  -  o gato fazendo uma severa crítica ao seu pai á respeito de sua ganância enquanto cavalgava pela floresta

__ Eu não vou me casar com a princesa  Lila, nem o meu pai me ameace de morte, eu não sou um covarde como ele é  -   o principe gato decidido em sua escolha.

__    Se for necessário , eu vou lutar pelo amor á minha verdadeira princesa Marinette, nem isso faça o pai ficar com desgosto de mim mesmo, eu vou mostrar á  ele  -   o gato pensando em revoltar contra o pai dele enquanto saltava de um galho no caminho dele.

~ * * ~ 

O príncipe gato continuou a sua jornada em direção ao reino de Belaria .
 


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...