História Dançando para o amor. - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 57
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores. espero que gostem do capítulo de hoje.

Espero que gostem muito.

Capítulo 20 - O regaste amoroso - parte III


__  Que tal os nossos filhos se conheceram melhor ?  -  o rei de Solaris sugerindo para os reis de Belaria, um lugar reversado para que os noivos se conheceram apropriamente.


__  Sim,sim, é uma boa ideia  -   o rei de Belaria concordando com o rei de Solaris com um pouco de desgosto e cansaço na voz  em resposta á ideia do rei visitante.


__  A princesa não tem um lugar especial para que ela e o meu filho se conheceram mais , afinal agora eles são noivos  -   o rei de Solaris lançando um olhar cheio de segundas intenções para a princesa que engoliu seco para o olhar do rei de Solaris.


__  Por que não leva o seu noivo para o jardim que você e a Mirabel sempre iam ?  -   o rei de Belaria sugerindo para a filha para que ela leve o seu noivo para o mesmo jardim que ela ia com a babá quando ela era pequena.


__ Não,pai, aquele lugar é especial para mim, não quero levar o meu noivo para lá -   a princesa azulada negando a sugestão do seu pai  e falando que ela não ia levar o seu noivo para lá.


__   Ah, que princesa mais mimada, sorte que o meu filho vai moldar ela direitinho  -   o rei visitante criticando a postura da princesa em negar  o passeio do filho e aletrando que o filho ia deixar ela um pouco mais obedicente e mais amavél;

 

__  Não quero ser moldada pelo seu filho , eu aceitei porque eu quero Belaria da miséria, mas eu acho que devo ir , nem você , nem seu filho vai me impedir  -   a princesa azulada começando a confortar o rei visitante  e falando que ela ia embora de lá.


__  Marinette!!!  -  a rainha preocupada com a filha  e vendo a filha confortando o rei visitante.


__ Além de ser mimada, é rebelde  -  o rei visitante   estalando os dedos como um sinal para o filho.


__  Sim,pai  -  o príncipe ruivo ouvindo o estalo de dedos do seu  pai.


__  Ensine , essa princesa mimada e rebelde, como são as coisas em Solaris  -   o rei mandando o filho mostrar como eram as coisas no reino de Solaris.

 

__  Sim, pai  -  o príncipe entendo o que seu pai havia dito  indo pegar a princesa com brutalidade.


__  Filha, corre, corre  -   a rainha vendo o ruivo agindo com brutalidade dele e pedindo para que ela corra .


__   O que foi que fiz ?  -  o rei  vendo o ruivo indo pegar a filha dele e se lamentando por ter escolhido o príncipe ruivo para ser o noivo de sua doce filha.


~ * * ~


~ *  Narradora Online  -  Na saída da sala do trono - A perseguição pelo castelo de Belaria.

Após ouvir o apelo de sua mãe para que ela corra ,  Marinette sai correndo para salvar a sua vida  do príncipe ruivo.

A princesa azulada correu em direção para algum lugar para se esconder, deixando o noivo   , a sua família e o sogro para atrás.

O príncipe ruivo parecia ignorar que a azulada estava fazendo  uma brincadeira de pega - pega com ele , olhou para o seu pai que acenou com a cabeça autorizando para que ele corra atrás dela.


Marinette corria e pedia ajuda em mente , atravessou correndo todos os corredores do castelo para sair dele.


Nathaneel continuava a perseguir a garota como ela fosse uma presa dele, ele fingia que era um leão  e a garota era uma corça;


~ * Narradora Online  -  Na saída do castelo  -  A perseguição continua.

Marinette saiu correndo pelas escadas do castelo, as vezes olhava para atrás para ver se o ruivo ainda perseguido ela , vendo ele á distância , apressou ainda mais o seu passo e sua corrida.


~* Narradora Online -  Na entrada do castelo - Na chegada do príncipe Chat Noir.


Quando o príncipe gato viu o seu amor de sua vida correndo perigo, também  viu o ruivo perseguido ela como se fosse uma corça .

Os olhos do gato se tornaram fendas profundas , ele apressou o seu cavalo  para salvar a sua princesa.


~   * Narradora Online - No jardim de rosas  - No final da perseguição .


Marinette não aguentava mais de tanto correr, que sem querer, ela tropeçou  na barra do seu vestido ,  caiu deitada sobre o chão .

Nathaneel chegou bem perto dela e lançou o seu olhar de fúria , enquanto a princesa tentava se levantar do chão que caiu.


~* *~


__    Digamos que eu estou me divertido com a nossa brincadeira  -  o príncipe ruivo  rindo da princesa azulada com ele.


__  Por favor, não me machuque  -   a princesa implorando para que o ruivo não a machuque  ela  e começando a chorar de medo  .


__  Ah, eu não sou de atender pedidos -  o príncipe ruivo começando  a tirar  o cinto dela para bater na garota.

 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...