História Dançando para o amor. - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 38
Palavras 764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Sentai, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores, espero que gostem do capítulo de hoje.
Obrigada pelos 30 favoritos.

Uma boa leitura.

Capítulo 21 - O resgaste amoroso - parte III



__  Por favor,não me machuque, Nathaneel, nunca fiz algo contra você -  a azulada começando a rastejar de medo do ruivo e pedindo para ser poupada da ira dele.

__   Fez sim, Marinette -  o ruivo tirando o cinto dele  e começando a esticar ele na frente da garota com medo dele e chorando muito.

__ O que eu fiz contra você, seu maluco ?  -  a garota perguntando para o garoto que mantinha o seu cinto nas mãos se preparando para dar uma lição nela.

__   Apenas me rejeitou  -  o ruivo lançando um olhar malvado para a azulada  -   Agora vai pagar como uma criança que desobedeceu o seu pai  -   o ruivo ainda esticando o seu cinto para a azulada chorosa.

__  Ah, isso é costume de Solaris ?!  -   a garota espantada com a agressividade do garota e perguntando para ele se era um costume do reino dele.

__  Sim, é  -   o garoto dando a pior resposta para os ouvidos da garota .

~ * * ~


~* Narradora Online - Em uma janela próxima  -  Vendo a ação do ruivo no jardim contra a azulada.

Os pais da garota estavam espantados com a agressividade do príncipe de Solaris ,  Tikki  estava chorando muito por causa da irmã  e rezando mudamente para alguém salvar a sua irmã querida do castigo que estava prestes á ouvir.

O rei de Solaris ,por lado, estava muito satisfeito com o empenho do filho dele em ensinar para  a futura nora, como eram os costumes de Solaris.

~ * * ~ 

__  Vocês , de Solaris, são um bando de loucos, animais -   a rainha Sabine acusando o rei visitantes e xingando eles em prantos por causa da filha.

__  Ah, é costume de Solaris, sua filha precisa aprender a se comportar melhor -   o rei visitante ignorando as acusações da rainha Sabine  e demostrando nenhum remorso.

__  Seus bestas , seus animais, seus sem coração   -   o rei de Belaria empurrando o rei visitante  e acusando ainda mais  os costumes sem noção deles.

__  Ei, não faça isso comigo , eu não tolero este tipo de comportamento  -  o rei de Solaris sentindo a agressão do rei de Belaria  e não gostando de nada do que ele estava fazendo.

__ Eu não tolero a brutalidade de Solaris  -  o rei de Belaria encarrado o rei visitante   -   Vocês são uns monstros  -  o rei de Belaria dando um soco na cara do rei Solaris.


__ Ah, seu cretino, está se esquecendo do nosso acordo ?  -  o rei de Solaris sentindo o golpe  do rei de Belaria e encarando ele cheio de ira.

__  Prefiro ficar na miséria absoluta , desconsidere o nosso acordo desfeito, eu vou arrumar outros modos de passar aquele nojento do rei de Carissa, agora vá embora do nosso reino   -   o rei de Belaria banindo o rei e o filho do reino.


___   Agora veja a sua filha levando a lição por você  -  o rei de Solaris apontando para o jardim que a princesa  e o filho dele estavam  e olhando cheio de coléra para o rei Tom.

__  Por favor, alguém ajude a minha filha -   a rainha Sabine pedindo e ainda olhando para o jardim aos prantos.

~ * * ~

~ *  Narradora Online -   De volta ao jardim - Na chegada do príncipe Chat Noir.

Quando os pais dela e a irmã dela estavam vendo que a princesa azulada corria um sério perigo nas mãos do príncipe de  Solaris .
Marinette se encolheu no chão do jardim, fechou os olhos dela e continuou chorando baixo.
Quando o príncipe ruivo estava presentes á dar o golpe final na princesa encolhida.
Chat desmontou rapidamente do seu cavalo , puxou a espada dele  e correu em direção aonde estavam o príncipe ruivo prestes dar o seu golpe final na pobre princesa.
Por uma fração de segundos , Chat se colocou na frente da princesa com a sua espada em punho e olhando seriamente para o ruivo.
~ * * ~ 

__    Se encostar um dedo nela, seu animal , você morre -   o príncipe gato com a espada em punho e avisando que ia matar  o príncipe Nathaneel   e xingando ele de animal.

__  O que está fazendo aqui ?  -  o príncipe ruivo  não acreditando no que via em sua frente.

__  Coloque este cinto de volta  ou faço você engolir ele inteirinho  -   o príncipe exigindo para que o rival coloque o cinto novamente em sua cintura e fazendo uma nova ameaça ao rival.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...