História Dançando para o amor. - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 36
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Sentai, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores, espero que gostem do capítulo de hoje.

Obrigada pelos comentários , quase 40 favoritos.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 22 - A luta dos príncipes - parte I



­­ __   Ainda não me respondeu a minha pergunta , o que faz aqui ?  -  o príncipe ruivo ainda olhando cheio de raiva para o gato que estava com a espada em punho e na frente da princesa .
__  Estou aqui para proteger á minha princesa de você , vocês de Solaris são uns animais que parecem ter se esquecido de ser humanos, porque agridem covardamente as mulheres , vocês deveriam sentir uma vergonha , mas parecem que não dá para ensinar macacos á se comportar direito -   o príncipe apontando com a sua espada em direção ao ruivo e criticando duramente o modo dos homens de tratar as mulheres.

__   Desde de quando essa princesa simplória , é a sua princesa ?!  -  o ruivo não gostando que o gato aponte a espada dele para a sua direção  -  Pelo que eu me lembro, está prometido com a princesa Lila, de Castellia. -  o ruivo lembrando que sabia que o príncipe gato também estava prometido.

__ Não quero mais saber daquela tonta da minha noiva prometida, eu nunca vou me casar com ela , nem que isso cause a ira do meu pai , eu prefiro causar a ira dele do que me casar com a aquela nojenta da Lila -   o príncipe gato não querendo mais saber de estar noivo da morena.

__  Vai me pagar caro porque me desafiar , príncipe de Carissa -  o ruivo colocando o cinto de volta em sua cintura em sua calça sobre os olhares do príncipe que ainda apontava para ele com a lâmina de sua espada.

__  Pode vir, eu não sou um covarde que bate em mulheres, eu não tenho medo de encarar uma briga contra você , nem que isso rompa o laço de amizade que o meu pai tem com o seu  -  o príncipe gato se colocando em posição de batalha para começar a brigar contra o príncipe de Solaris.

__  Vai ver uma coisa , seu protejo de gato preto!!!  -  o príncipe ruivo tirando a sua espada pronto para a luta.

__  Chat , tome cuidado  -  a princesa azulada advertindo o gato para tomar cuidado e se levantando atrás dele .

__    Obrigada por me avisar,  minha princesa -  o gato agradecendo o aletra de sua princesa  -   Fique atrás de mim e não saia  -   o príncipe gato pedindo para que a princesa ficasse atrás dele.

__  Está bem -  a  princesa azulada aceitando o pedido do gato e abraçando ele por atrás.

~ * * ~ 

~ *  Narradora Online -   Na janela do palácio que dava para o jardim -   Antes do combate entre os dois príncipes.

O rei de Solaris estava esputefado  ao ver o filho do seu melhor amigo aparecendo para defender a princesa prometida do seu filho, impedindo ele de dar uma lição na rejeição da princesa com o filho dele.
O rei de Belaria aproveitando a distração do  rei de Solaris  e começou  a chamar pelos seus guardas para banir o  rei visitante do castelo de Belaria.

~ * * ~ 

__  Guardas, Guardas, Guardas -  o rei Tom chamando os seus guardas reais diversas vezes.

__  Sim, Majestade -  os guardas chegando depois do chamado  do rei de Belaria.

__ Quero que expulsem este maluco do rei de Solaris do nosso castelo e reino  , digam a ele que o nosso acordo está desfeito  -  o rei Tom mandando os seus guardas  expulsar o rei visitante do castelo e do reino.

__  Sim, Majestade - os guardas aceitando a ordem do rei e indo em direção  ao rei de Solaris.

__  O que está acontecendo ??  -    o rei de Solaris começando a anotar  que estava   sendo levado pelos guardas do castelo.

__  Isso significa que nosso acordo está desfeito, o casamento também está , agora vá embora para sempre do meu reino  -   o rei de Belaria respondendo a pergunta do rei e o explusando.


__    Ah o quê ?  -  o rei de Solaris não acreditando que estava sendo levado pelos guardas  -  Isso não se faz comigo, vai pagar muito caro,porque ganhou um inimigo poderoso -   o rei de Solaris começando a brigar com o rei Tom e sendo levado ao mesmo tempo.

__  Prefiro ter você como meu inimigo  do que o seu filho for o meu genro  -  o rei de Belaria encarando o rei de Solaris com determinação enquanto o via sendo levado.

__ Ah............ -  o rei de Solaris indo  embora e sendo levado   pelos guardas do palácio.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...