História Dançando para o amor. - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 54
Palavras 932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, espero que gostem do capítulo de hoje.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 24 - A vitória de Chat.


 As duas  espadas ainda  cantavam o seu som de batalha, os dois príncipes ainda estavam em constrante luta, a princesa Marinette estava olhando para tudo aquilo pasma e com medo de ver alguém morrendo, a princesa não queria que ninguém morresse por sua culpa.

Chat era um excelente duelista, um adversário muito complicado para que o príncipe de Solaris, Nathaneel .


O ruivo não consiga quebrar a barreira protedora de Chat que lutava para proteger o seu amor verdadeiro,  Nathaneel  estava ficando muito cansado e frustado  por não quebrar a defesa do príncipe de Carissa.

Os dois ainda estavam um ritmo de batalha constrante ,  a princesa Marinette ainda estava apavorada e querendo desmaiar , mas ela tinha que se manter firme , porque se ela desmaiar , isso causa uma grande distração para o príncipe gato , porque ele abaixar a guarda para resgastar ela do desmaio, daria uma oportunidade para o princípe Nathaneel acertar um bom golpe no gato e talvez vencer a luta.


~ * * ~

__  Eu preciso quebrar a defesa deste protejo de gato preto real -  o príncipe ficando cansado e pensando em um meio de quebrar a defesa do gato.


__   Eu tenho que manter firme , porque eu estou protejo a minha princesa, deste maluco de cabeça de fósforo queimado,  mas eu tenho que atacar ele de algum modo, porque eu só veio defendo a mim mesmo e a minha princesa  -   o gato pensando enquanto defendia o último ataque do príncipe ruivo.

 

___   Desista, príncipe de Carissa, Chat Noir, eu sou melhor do que você é  -  o príncipe ruivo tentando fazer com o oponente  desista da batalha e exaltando que ele era melhor na luta.


__  Nunca foi desistir, príncipe de Solaris, Nathaneel K,  eu estou defendendo o amor da minha vida de você , nunca mais vai encostar nela  -  o príncipe gato defendendo o golpe do rival  e empurrando o ruivo para longe com a toda a força.

 

___  Te odeio , Chat Noir -  o príncipe ruivo falando que odiava  o príncipe gato   e olhando para ele  com a sua espada em punho.


___  Que ironia do destino, eu também não tolero você  -    o príncipe gato dando um resposta   irônica para o príncipe ruivo  que estava um pouco  distante dele.

 

___   Chat, tenha cuidado com ele, ele tem uma fúria incontrovável  , eu vi nos olhos dele -   a princesa Marinette advertindo o amado sobre o comportamento do ruivo .


___   Ah, eu sei disto,minha princesa, por isso que não vou deixar que  ele encoste a mão podre dele em você  -   o príncipe gato  já sabendo do comportamento do seu adversário , ergueu a espada  na frente de seu rosto   e falando determinado em proteger a princesa.


__  Toma isso  -   Tikki abrindo uma janela  e acertando uma pequena pedra  na cabeça do ruivo e supreendendo ele  -   Isso é pela a minha irmã -   a pequena princesa começando a brigar com o príncipe.


___   Tikki!!!  -  Marinette ficando surpresa com a aparição da irmã na janela e com a sua atitude inesperada  dela.


__   Escuta aqui , sua fedelha  -   o príncipe ruivo começando a discursar com a pequena princesa na janela que atirou uma pedra nele  -  Ninguém te convidou para entrar na minha luta -  o príncipe ruivo fazendo um movimento de corte no ar com a sua espada.


__  Eu tenho medo de você , seu bobo  -   a princesa vermelha mostrando a sua pequena língua para o seu ex- cunhado  -   Eu acho que o seu reino precisa de bons modos -   a princesa vermelha falando depois que mostrou a língua para o ruivo.


__  Olha só,quem fala -  o ruivo contra atacando  a princesa vermelha  -    Você mostrou a língua para mim, sua piralha -  o ruivo  ainda discutindo com a princesa vermelha á respeito que ela mostrou a língua para ele.


__  Essa é a minha oportunidade  -  o príncipe gato vendo a discussão do rival com a princesa vermelha  -  Minha princesa, pode me fazer um favor ?  -   o príncipe gato pedindo um favor para a sua princesa.


__   Sim, diga -  a princesa azulada concordando com  o príncipe gato   e pedindo para que ele continue com o seu pedido.

 

___  Pode se esconder ?  -  o princípe  gato pedindo para que a namorada se esconda .

 

__  Sim , eu acho que sim  -   a princesa azulada aceitando o pedido do gato para que ela se esconda .


___  Eu vou contar até três   e você se esconde -  o príncipe gato começando a planejar o seu ataque enquanto pedia para a sua princesa se esconder.


__   Está bem  -  a  princesa azulada aceitando o pedido do gato com uma voz bem fraca .

__  Um...  -  o príncipe contando  , a princesa desfez o abraço  -   Dois  ...   -    a princesa saiu correndo para esconder antes que ele termine de contar  -   Três!!!  -  a princesa escondendo um matinho no labiritino.

 

~ * *~


O príncipe gato percebeu que a garota já havia se escondido  ,  o gato saiu correndo na velocidade  para pegar o  seu rival de surpresa .


O príncipe de Solaris nem percebeu a chegada do rival, porque ainda estava discutindo com  a irmã da princesa.


Com um movimento certeiro  , o príncipe gato desarmarrou o ruivo ,  a espada do ruivo caiu no chão , fazendo um pequeno barulho no chão.

Chat colocou a lâmina bem perto do rosto do rival que ficou assustado quando percebeu  que foi vencido pelo rival.


Notas Finais


Espero que gostem.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...