História Dançando para o amor. - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 22
Palavras 802
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpe não postar um novo capítulo na quinta - feira, é que faltou luz no meu bairro, então eu peço desculpas.
Espero que gostem do capítulo de hoje.

Uma boa leitura.

Capítulo 39 - O passeio ao luar - quinta parte.



___    Assim que eu terminar com o senhor, tenho ordens para levar  a princesa Marinette ao meu soberano  -   O encapuzado contando sobre o resto de sua missão para o gato e tendo fé que ele ia acabar com o príncipe gato  com as suas próprias mãos .

__   Em outras palavras, você vai sequestrar a minha princesa do seu reino ?!   -   Chat Noir empunhando a sua espada e querendo saber se ele estava certo com a ordem que o príncipe ruivo havia dado ao encapuzado.

___    Sim, o meu soberano que eu a leve , para que ele dê o castigo que ela merece , por rejeitar o amor dele  e eu vou até o fim da missão para que o meu soberano fique feliz    -   O encapuzado confirmando á suspeita do príncipe, puxando a sua espada na frente do gato , disposto á lutar contra ele  e  confirmando que ele ia até o fim da missão em nome do príncipe.

___    Ah, mas eu não vou deixar você leva a minha princesa de seu reino , eu pretendo vencer você ,  só que eu vou deixar você vivo  !!   -   Chat Noir se colocando em posição de batalha, afirmando que não ia deixar a Marinette ser levada pelo encapuzado  e confirmando que não ia matar o encapuzado á sua frente .

___     Mas eu não posso retornar para o meu reino, sem trazer a princesa Marinette ao meu soberano para que ele a castige  -  O encapuzado falando que não podia retornar ao reino de Solaris sem trazer a princesa Marinette com ele  para o príncipe ruivo.

___   Então , por que segue as regras de um príncipe covarde como o Nathaneel ?   -  Chat Noir querendo saber os motivos  do encapuzado sobre a sua lealdade com o príncipe ruivo.

___  Eu não devo satisfações para um príncipe sem valor como você    -  O encapuzado não querendo contar os seus motivos  sobre a sua lealdade ao príncipe de Solaris  e chamando o Chat de  ´´  um príncipe sem valor ``

___   Vocês, de Solaris,  são uns covardes ao acreditar em lealdades cegas  ,   é por isso que o reino é muito mal - falado pelos outros reinos,  para dizer a verdade , o nome do reino deveria mudar para  o  ´´   Reino dos Covardes ``  -   Chat  Noir ainda empunhando a sua espada em suas mãos ,  criticando o reino do príncipe  e dando uma sugestão para a mudança do nome do reino.


___    Ora, seu príncipe idiota  , vai pagar por as suas palavras insolentes  -   O encapuzado partindo para começar uma verdadeira luta de espadas contra o príncipe Chat Noir.


__     Está bem, conforme deseja -   O príncipe gato indo para a mesma direção e erguendo a sua espada para começar a luta entre eles.

-  x   Narradora Online x  -
A luta começou tensa entre os dois combatentes , Chat Noir estava disposto á proteger a sua princesa á todo custo,  para que ela não seja levada ao reino de Solaris  e para que o príncipe Nathaneel não a castigue covardamente.

As duas espadas soltaram faíscas , cantaram com as suas lâminas , a canção de batalha entre os dois oponentes.

Chat Noir enquanto lutavam contra o encapuzado enviado pelo príncipe ruivo ,  parecia estar em um balé de luta , ele se desviam dos ataques de fúria do encapuzado ,  ao mesmo tempo, aplicava bons golpes de espada.

Foi quando que um golpe perfeito do príncipe gato,  Chat Noir conseguiu desarmar o encapuzado e colocando a lâmina de sua espada á centrimetros do pescoço do seu rival derrotado.

-  x  x  -

___   Vai me matar agora ?   -   O encapuzado com as duas mãos erguidas em sinal de rendição e vendo a espada do príncipe gato á centrímetros do seu pescoço.

__   Não vou te matar, ao contraíro do seu soberano, eu não sou um covarde com ele  -   Chat Noir abaixando a lâmina de sua espada e confirmando a sua promessa de não matar o encapuzado.

__   Mas , eu queria te matar , mas você venceu, por que poupou a minha vida ?   -   O encapuzado ainda paralisado ,mesmo depois que o príncipe gato abaixou a sua espada  e querendo saber o motivo do príncipe gato em poupar a sua vida.

__   Ao contrário daquele covarde do Nathaneel, eu prefiro deixar as pessoas com vida, porque na minha crença , a vida é mais preciosa do que qualquer fortuna  no mundo  -   Chat Noir fazendo o movimento para aguardar a sua espada em seu cinto  e explicando o seu motivo ao encapuzado enquanto ele aguardava a sua espada.


___   Nossa, obrigada mesmo   -   O encapuzado ficando emotivo com a sabedoria do príncipe gato  e agradecendo á ele por poupar a sua vida.
 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...