História Dançando para o amor. - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Personagens Originais
Tags Marichat
Visualizações 12
Palavras 1.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo de hoje

Capítulo 44 - A visita inesperada de Lila



___  (  Aqui não mudou nada,desde que eu vir com a Mirabel  aqui da última vez !)   -    A princesa de cabelos azulados olhando para o seu redor para o jardim e percebendo que nada tinha mudado desde de sua última visita com a sua querida babá.
__   Que jardim lindo e bem cuidado !   -   Chat elogiando o jardim da infância de Marinette  e olhando admirando para o jardim que estava visitado  pela primeira vez.
___   Obrigada, meu gatinho, era aqui eu sempre via com a minha babá brincar aqui, eu adorava brincar aqui, tinha esconderijos ótimos nas brincadeiras de esconde- esconde quando eu e as minhas amigas brincavamos sobre a vigia de nossas babás !   -    Marinette agradecendo pelo elogio de Chat  e lembrando que costumava brincar com as amigas delas .
___    É realmente um bom lugar,  é bem silencioso .... !    -   O princípe gato começando a concordar com a lembrança de infância de sua amada, ouvindo que alguns galhos se mexiam ao lado,  correndo para ficar na frente de Marinette e puxando a sua espada para proteger ambos.
__  O que houve ?   -  Marinette  percebendo que o príncipe gato tinha ficado em sua frente  e vendo ele puxando a sua espada que usou no combate contra o intruso.

___   Eu anotei que tem mais alguém escondido, peço para que fique perto de mim !   -   Chat apontando com a espada para o arbusto se movimentando na frente deles  e pedindo para que a princesa fique com ele.

___    Está bem, Chat !   -   A princesa de cabelos azulados   e  olhando para o arbusto na frente deles  com um olhar apreensivo .

     -   Narradora Online  -

    Depois que  a garota ficou por de atrás do príncipe gato, ambos olharam apreensivos para o arbusto que se movia perante eles  , o príncipe gato empunhava a sua espada com força para defender ele mesmo e a sua amada.

Minutos de apreensão  se passaram no jardim , até que o príncipe gato farejou um cheiro familiar conhecido  e reconhecendo ele assim que tapou o seu nariz.
   -  x     x   -
  ___  Plagg, dá para ser mais discreto em me espionar , por favor, pode sair dai !  -   Chat falando o seu nariz tapado e pedindo para que o irmão mais novo saia do seu esconderijo.

___  Por sorte ,não criticou o meu queijo !   -  Plagg saindo do seu esconderijo  e ficando satisfeito que o irmão mais velho  pelo fato que o mesmo não tinha críticado o queijo dele.

___  Então, é este o seu irmão Plagg ?   -    Marinette perguntando para o seu amado enquanto ele estava tirando  os seus dedos do seu nariz  e  olhando para ele saindo do arbusto.

___   É sim, Marinette !  -   Chat  confirmando que era o seu irmão    e fazendo um movimento para aguardar a sua espada.

____    Olá, Plagg !  -    Marinette acenando para o seu cunhado e saindo por de atrás do príncipe gato   enquanto ele terminava de aguardar a sua espada.

___   Ah, você deve a princesa de Belaria , Marinette Dupain Cheng !   -  Plagg vendo que a princesa acenava para ele     e chegando mais perto do casal assim que deixou o seu esconderijo.

___   É ela, Plagg, mas o que está fazendo aqui ?   -   Chat confirmando as suspeitas do irmão   e perguntando como ele havia chegado no reino .

___   Eu seguir os seus rastros de pegadas de cavalos, deveriam ser mais cuidadosos, Chat !   -  Plagg respondendo a pergunta do irmão com simplicidade e dando um conselho á ele.

___   Obrigada  pelo conselho, Plagg  !    -   Chat agradecendo o conselho do seu irmão   -   E então,por que está aqui ?   -   O príncipe gato querendo saber o motivo do irmão para estar lá.

___  É que a sua noiva chata e grudenta decidiu fazer uma nova visita hoje , ela está te esperando no castelo, a nossa mãe está tentando aclamar a fera ,então, eu vir aqui para te contar sobre isso !   -  Plagg contando que a princesa Lila tinha decidido fazer uma nova visita ao noivo   e  contando também que a mãe deles estava tendo dificuldades com a noiva do filho mais velho.

__   Tomara que eu consiga me livrar desta grudenta, o que tinha na cabeça de nosso pai quando escolher essa princesa grudenta ?!   -    Chat ficando chateado por sair de perto de sua princesa  e  questionando a ideia do seu pai em escolher  a princesa de Castelia.

___   Eu vou levar a minha princesa de volta para o quarto,pode vir comigo se quiser !   -   Chat pretendendo levar a princesa de cabelos azulados  para dentro do castelo  e convidando o seu irmão.

__   Eu imagino que a nossa mãe não pode esperar muito tempo, mas se conseguimos ser mais rápidos  , poderemos voltar á tempo antes que a princesa Lila comece a a dar os seus chiliques !   -  Plagg concordando ao aceitar o convite do seu irmão e acreditando no tempo que não conspirava ao redor deles.

___   Podemos passear neste lindo jardim , minha princesa, você sabe que eu tenho que voltar para o meu reino quando a minha noiva Lila está lá !   -   Chat pedindo desculpas formais para a sua princesa e  explicando que ele precisava voltar para Carissa.

___   Tudo bem,meu gatinho, você precisa aclamar a sua noiva !   -    A princesa de cabelos azulados concordando com o gato  e aceitando as suas desculpas formais.

___  Obrigada,minha princesa, primeiro eu vou deixar você no castelo, depois eu voltarei para  Carissa !   -   O príncipe gato agradecendo a gentileza de Marinette   e pretendendo levar ela para o castelo antes de voltar para Carissa.

___  Está bem, vamos indo !    -    A princesa de cabelos azulados concordando com o gato  e falando que estava pronta em voltar para a  sua casa.

___   Bem, vamos !   -    O principe gato pegando na mão de Marinette  para guiar ela de volta ao castelo  -    Vamos , Plagg !   -  O príncipe gato chamando pela atenção do seu irmão mais novo  enquanto começava a andar de mãos dadas com a amada na direção da saída do jardim .

___   Estou indo, meu irmão !   -  Plagg  começando a seguir no encalço  do casal e  começando a deixar  o jardim que o trio estava .
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...