História Dançando sozinho


Escrita por: ~


Sinopse:
Infelizmente, Hoseok não era o rapaz que levaria Yoongi para casa no final daquela noite.


[ yoonseok | sope | menção jikook | dancing on my own ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 97
Favoritos 42
Comentários 7
Listas de Leitura 3
Palavras 765
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Dancing On My Own, Menção Jikook, Scott Calum, Sobi, Sope, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Dançando sozinho
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Festa, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A noite toda
7
97
765

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~rapnamjoon
Capítulo 1 - A noite toda
Usuário: ~rapnamjoon
Usuário
Wow, nossa, caramba e nossa de novo.
Eu sempre elogio tua escrita, seu jeitinho de se expressa, sobretudo, mesmo sabendo o quão grande é seu talento, ainda me surpreendo.
Essa one me deu um friozinho na barriga, não por me identificar com algo – o que não é o caso – mas, por sentir e ver tantos sentimentos, pois fica notório, não somente a tristeza, como também a inveja, a raiva, alegria – casal jikook e Yoon – como também a solidão, mesmo o Hoseok não estando sozinho, porque ficava claro que sem o Yoon do seu lado, parecia que algo não fazia sentido e não se completava, afinal, é assim que geralmente ficamos quando perdemos alguém que amamos; principalmente no inicio, onde tentamos superar, contudo, também queremos que a outra pessoa nos veja, sinta nossa falta, se arrependa (mesmo que a culpa seja de ambos), ou até mesmo veja que estamos bem; e creio eu, que era um pouco disso que Hoseok queria quando dançava sobre as luzes de forma solitária, ele queria que o Yoongi visse que ele estava bem, forte, alegre, mas também queria ser notado, que o outro fosse até a si, falasse que estava com saudade e que o amava.
Parabéns minha linda, essa one é sensacional, igual você 👏❤