1. Spirit Fanfics >
  2. Dance! >
  3. Suzume Miura!

História Dance! - Suzume Miura!


Escrita por: SamiraNelani

Notas do Autor


EEEEAAAEEE????
Então, consegui terminar, na verdade esse capitulo era a parte que faltava do outro então eu não sabia nem como por o título, não sei se o titulo vai dar na telha o suspense do ep passado e se você é um pessoa fofa que leu no dia que postei deve estar já morrendo de curiosidade para saber das tretas.

Boa leitura!

Capítulo 29 - Suzume Miura!


Fanfic / Fanfiction Dance! - Suzume Miura!

/*Sadie*/

– Porque você não sobe e toma um banho? – July falava enquanto eu entrava, – você acabou de chegar de viagem deve estar cansada.

– Mas eu queria saber...

– Queria, – interrompeu-me, – você está á horas viajando, suba e vá tomar um banho, – ai ficou bem claro que ela não queria que eu conversasse com aquelas pessoas, quem seriam?

/*Juliette*/

Fiquei observando Sadie subir as escadas para ter certeza que ela não estaria aqui, virei-me para o casal que eu havia deixado confortavelmente sentados no sofá enquanto aguardávamos a chegada de Suze, então para quebrar aquele silêncio de funeral falei para ele:

– Suzume deve ter tido algum problema no escritório, mas acho que em breve ela estará aqui, gostariam de tomar alguma coisa enquanto isso? – Ofereci e eles apenas negaram brevemente.

Eu estava inquieta.

Onde Suzume está que não chega logo? Afinal o que raios eles vieram fazer aqui depois de todos esses anos? Acho que nunca cheguei a falar com eles pessoalmente, eles mesmos não queriam ter contato conosco, nunca esconderam o ódio que sentiam por mim como se eu tivesse sido a culpada sendo que eles que se afastaram.

Era uma situação extremamente desconfortável tê-los em minha casa, o silencio que se fazia era de um funeral, eu não fazia idéia de sobre o que poderia falar com eles, isso se eles quisessem falar, então apenas andei de um lado para o outro esperando que o tempo passasse logo.

Sadie desceu, dava para ver que seu cabelo ainda estava molhado, eu achei que poderia enrolá-la, mas não tinha como evitar que ela ficasse curiosa com aquilo, eu não queria que ela falasse com eles, não sabia como eles a iriam tratar, então pedi para que ela trouxesse o café para que tomássemos.

Finalmente alguém chega.

Assim que ouço a porta ser destrancada corro em sua direção, então ela é aberta comigo bem em frente a ela, Suzume carregava umas pastas em seu braço que mal conseguia abrir a porta sem deixar que nada caísse.

– Tadai...

/*Sadie*/

Eu só queria saber o que estava acontecendo, July estava agindo muito estranho, tomei o banho mais rápido de minha vida e desci para ver o que se passava, mas July apenas me pediu para trazer o café na mesma intenção de me tirar de lá, quando eu estava colocando as xícaras na mesa de centro quando vejo July disparar para a porta.

– Tadai...

– Bem vida ao lar amor, deixe que eu te ajude com as coisas, – July a interrompeu pegando os papeis de sua mão e jogando-os na estante mais próxima.

– O que está acon... – ela se deteve ao nos ver na sala,  ­– oh... – ela parecia séria, quase nervosa, ­– o que devo a honra de recebê-los em minha casa Senhor e Senhora Miura?

/*Castiel*/

Algo estava acontecendo, disso eu tinha certeza, apenas pela cara que a July fez quando me viu na porta da sua casa deixou bem claro que elas estavam com algum problema, depois que cheguei em casa tentei ligar varias e varias vezes para Sadie, mas ela não me atendeu, já era bem tarde quando eu recebo uma mensagem:

“Aconteceu alguns problemas de família, amanhã te explico.”

O que é agora?

/*Juliette*/

Suze reagiu pior do que eu imaginava, não era pra menos, acho que se meus pais tivessem feito o que eles fizeram... Suze tinha largado o alto cargo na companhia do pai no qual ela nunca quis para abrir seu salão de dança, desfez-se do noivado que seu pai tinha arranjado com um dos executivos da empresa para ficar comigo e por causa disso seu próprio pai disse que para ele ela tinha morrido e que ela não era mais uma Miura.

Depois disso ela nunca mais usou o sobrenome herdado do pai, passando a ser tratada apenas por Suzume Nataui e desde então nuca mais tivemos contato com eles... até agora.

Por que isso depois de quase 20 anos?

– Como vocês descobriram onde morávamos? – Suze perguntou.

/*Sadie*/

Eles eram meus avós? Aquilo foi um choque para mim, mas agora tudo fazia sentido.

*flashback-on

– Meu nome é Sadie Pomarel Miura.

– Miura? Não é um sobrenome muito comum.

– Ah, eu sou adotada, o Miura é de minha mãe, Suzume Natsui Miura.

*flashback-off

Por isso eles acharam estranho meu sobrenome, porque era o mesmo deles, então eu só confirmei dizendo o nome da minha mãe era Suzume... o que será que ira acontecer agora? Eu ouvi história sobre o que aconteceu o que piora tudo.

– Como vocês descobriram onde morávamos? – Suze perguntou.

– Foi por acaso, – novamente foi a senhora quem tomou a palavra, – fomos convidados pelo embaixador á assistir a apresentação de Natal e descobrimos que ela, – disse apontando para mim, – era sua filha, daí não foi muito difícil, só precisávamos pedir informações para o hotel de para onde ela iria e procurar sua residência na cidade.

– Sadie?! – Ela olhou para mim surpresa, – você os conhece?

– Bem...

– Filha, não fale assim com ela como se ela tivesse feito algo de errado, ela nem se quer sabia quem nós éramos. Venha me dar um abraço, queria, senti tanto a sua falta, – ela parecia ser bem sincera.

– Sentiu? – Suze rebateu friamente, – quando ele me expulsou de casa me dizendo que não me considerava como filha você não fez nada! Agora você volta dizendo que sentiu minha falta? Depois de tantos anos?

– Por favor, filha, não guarde tanto rancor assim, – ela tentou acalmá-la.

Suze caiu no sofá com a cabeça apoiada nas mãos, ela parecia conter o choro, eu nunca na minha vida tinha visto ela daquele jeito, depois de um tempo ela respirou fundo varias vezes e voltou a falar com a voz bem mais calma:

­– Porque vocês vieram?

A Sra. Miura demorou um tempo antes de falar:

– Faz já algum tempo que estamos te procurando, mais ou menos uns 5 anos, mas vocês se mudam tanto que se tornou muito difícil de acha-la.

– Porque isso agora?

De repente o homem que se manteve em silencio todo esse tempo começou a falar:

– Suzume, a sete anos fui atestado com vários problemas no coração, depois de um anos cheguei a ter  uma parada cardíaca e quase morri, hoje estou fora de risco mais isso acabou me fazendo abrir os olhos, eu quase morri sem uma dos meus filhos porque fui arrogante demais para aceita-la do jeito que ela era. Depois disso eu decidi procurá-la para me desculpar pelo lixo de pai que fui. Sua mãe nunca apoiou minhas atitudes, ela não tem culpa de nada, se não puder me perdoar ao menos a perdoe porque ela não merece passar pelo o que estou passado.

Suze não foi mais capaz de conter suas lágrimas, ela chorava desesperadamente, na verdade eu mesma já estava quase chorando mesmo nunca ter sabido direito o que realmente aconteceu.

– Sabe por quanto isso me torturou? – Suze dizia entre lágrimas, – aquela foi a decisão mais difícil que tomei em toda minha vida, – então ela se levantou para abraçar seus pais, July me puxou para perto de si como se dissesse que era para dar um espaço para eles, passaram-se  longos momentos então ela mesmo decidiu interromper:

– Bem, já está tarde, porque o Sr. E a Sra. Miura não ficam para o jantar?

***

Não sei sobre o que eles falaram, July me puxou para a cozinha para ajudá-la e deixá-los conversando tranquilamente, logo fui para a sala avisá-los que já estava tudo da mesa, parecíamos uma família perfeita sentados em torno da mesa comendo enquanto colocávamos o assunto em dia:

– ... então a senhorita decidiu segui o caminho das duas? – Perguntou a Sra. Miura para mim, ­depois se virou para July e Suze, – vocês criaram uma filha muito bem, devem estar orgulhosa por ela.

– Eu tenho muito orgulho dela, – Suze confirmou.

– Não é para menos, eu mesma cheguei numa idade que só quero saber dos meus netos e quando poderei ter bisnetos.

– Ha-há, acho que isso vai demorar um pouco, mas talvez pelos filhos de meu irmão a senha consiga ter em breve.

– Não, seu irmão só consegui ter filhos há pouco tempo, a mais velha não tem nem oito anos.

– Nossa, mas ele tinha acabado de se casar e era louco para ter filhos da ultima vez que me lembro.

– Sim, mas sua esposa tinha dificuldade para engravidar isso fez com que seu sonho fosse adiado, mas vocês vão amar conhecê-los, os dois são uns amores, espero que vocês passem as festas conosco assim poderei recompensar esses dezesseis anos que estive longe de minha neta.

– Pode ser, não tínhamos planejado nada para esse ano, – July comentou.

Continuamos conversando até terminarmos o jantar, logo depois disso eles foram embora para o hotel onde estavam hospedados, não consegui dormir direito aquela noite, minha cabeça estava uma zona.

***

– Então, foi isso o que aconteceu, – expliquei para o Castiel no dia seguinte, – agora eles nos convidarão para passar o fim de ano na casa deles.

– Uau, e de quando a quando você vai ficar?

– Amanhã cedo a gente vai para o Japão e provavelmente só volte entre o dia um e dois do ano que vem...

– Mas é uma semana!

– Sim, eles disseram que era um tempo para mim conhecer o restante da família, ­– eu não sabia o que pensar sobre isso, – enfim, não faço idéia do que vai acontecer.

Tivemos que nos despedir logo em seguida pois eu tinha que fazer as malas de novo, acabamos combinando de conversamos por mensagem durante o tempo que eu estivesse fora, mas no fim a única coisa que deu foi uma troca de e-mails uma vez por dia.

*************************

*  De:  Sadie                              *

* Para: Castiel                          *

* Data: 24/12                           *

* Assunto: Japão                     *

*************************

Ola,

Acabei de chegar no Japão, fomos para uma cidade ao sul bem afastada de Tokyo, é a casa de onde os pais dos pais dos pais e assim por diante do meu avo, ele atualmente mora no cento de Tokyo porque é dono de uma grande construtora, mas parece que eles sempre se unem na antiga casa em todas as ocasiões especiais. Á propósito, aquilo não é uma casa e sim uma mansão, eu sempre soube que a Suze vinha de uma família rica mais eu não esperava que fosse tanto.

Até.

Sadie

*************************

* De: Castiel                              *

* Para: Sadie                             *

* Data: 24/12                           *

* Assunto: Metida                    *

*************************

Oi,

Não comesse a se achar por causa disso, ok? Ou agora só porque você é neta de um grande empresário vai ficar agindo que nem uma patricinha? Aqui na ralé esta tudo bem, se você que saber, o pessoal não para de me encher o saco para saber sobre você, digo á eles que agora que você é rica não precisa mais deles? kkk

Inté.

Castiel

*************************

*  De:  Sadie                              *

* Para: Castiel                          *

* Data: 25/12                           *

* Assunto: Feliz Natal             *

*************************

Oie,

(Pretendo ignorar seu ultimo comentário.)

Tentei mandar algo para você antes, mas quase não pude mexer no celular durante a noite, achei que fosse uma festa mais família, mas no fim acabou aparecendo um monte de sócios acompanhados de esposa e filhos, mesmo assim não teve ninguém dá minha idade, a noite acabou sendo uma festa bem formal, mas achei muito divertido, como foi o seu natal?

Bye.

Sadie

*************************

* De: Castiel                              *

* Para: Sadie                             *

* Data: 25/12                           *

* Assunto: Feliz natal             *

*************************

Você ainda se lembra da gente?

Então é por isso que você não reponde minhas mensagens... acho que nosso plano foi por água a baixo.

Passamos o natal na casa do Lysandre (eu com Brian e Alexy que apareceram por um tempo de penetras) meu pais não puderam vir por conta do trabalho daí o Lys me convidou, foi muito bom, só faltou você para completar a festa.

Bye bye.

Castiel

*************************

*  De:  Sadie                              *

* Para: Castiel                          *

* Data: 26/12                           *

* Assunto: A família                *

*************************

Ohayou,

Acho que já estou me sentido em casa aqui. Kkk

Hoje eu pude conhecer melhor meus tios, os dois irmão caçula da minha mãe são casados, um deles tem dois filhos, um garoto e uma garota a gente acabou se dando muito bem. O AKIO É LINDO!

 

Sayonara.

Sadie

*************************

* De: Castiel                              *

* Para: Sadie                             *

* Data: 26/12                           *

* Assunto: Aki-sei-lá-o-que   *

*************************

Aff,

Agora você vai ficar dando em cima de primo? O Japão te mudou mesmo, acho melhor você voltar logo para eu tentar por de volta juízo na sua cabeça.

Castiel

*************************

*  De:  Sadie                              *

* Para: Castiel                          *

* Data: 27/12                           *

* Assunto: Pervertido             *

*************************

Primeiro, não to dando em cima de primo nenhum, Aiko tem 5 ANOS e sim, acho ele a criança mais linda do mundo e da próxima vez antes de falar besteira lembre-se disso: ... PARA DE DAR PALPITE NA MINHA VIDA!

Baka!

Sadie

Pps.: Nem quero vou te contar como foi meu dia.

*************************

* De: Castiel                              *

* Para: Sadie                             *

* Data: 27/12                           *

* Assunto: Chata!                    *

*************************

Você não explica direito! Depois eu é que sou o estressado, aff. Nem quero saber como foi! Á propósito aqui tá muito bom, principalmente porque não tem você para pegar no meu pé o dia inteiro, nem to sentindo falta.

Tchau.

Castiel

*************************

*  De:  Sadie                              *

* Para: Castiel                          *

* Data: 28/12                           *

* Assunto: Ah sei...                *

*************************

Eu não me lembro ter perguntado se você sente minha falta mais tudo bem... kkk E sim você é o que vive dando seus pitis, inclusive foi só eu ficar brava com você que você começou com o drama, então vai pastar!

Mudando de assunto, meu vô está tentando convencer a minha mãe a voltar para a empresa dele já que ela voltou a trabalhar como advogada, ele disse que podia ser temporário e á distancia só até ela conseguir o dinheiro pra gente abrir nosso estúdio.

Tchauzinho.

Sadie

*************************

* De: Castiel                              *

* Para: Sadie                             *

* Data: 28/12                           *

* Assunto: Dragon                  *

*************************

Nossa, e ela não aceitou? Aposto que ele daria um alto cargo e ela ia ficar super de boa.

Hoje quase não pude te responder por que eu fui levar o Dragon para passear e ele escapou da coleira e só foi aparecer horas depois, tive que andar pelo bairro inteiro atrás do desgraçado, o pior é que depois eu encontro ele na porta do meu prédio.

Acho que só foi isso meu dia, já sabe quando você volta?

Até.

Castiel

*************************

*  De:  Sadie                              *

* Para: Castiel                          *

* Data: 29/12                           *

* Assunto: Nova bailarina     *

*************************

Oi,

Provavelmente teremos mais uma bailarina na minha família porque a minha priminha Mika me viu dançando e agora cismou que quer aprender balé também, dá pra acreditar? Já virei a inspiração dela!

Disseram que iríamos voltar na noite do dia um, provavelmente a gente só chega na manhã do dia seguinte, também to com saudade de você, de você e dos outros. <3

Até.

Sadie

*************************

* De: Castiel                              *

* Para: Sadie                             *

* Data: 29/12                           *

* Assunto: Convencida!           *

*************************

EU NÃO DISSE QUE TÔ COM SAUDADES!

Quero deixar bem claro que só perguntei por que o Brian não para de me encher o soco com isso.

Eu tenho visto a galera de vez em quando, mais porque eu to indo quase todo dia pra casa do Lys, que – não é algo inesperado, -- perdeu o bloco de notas no meio da bagunça da minha casa, ou na dele, ninguém faz muito idéia disso.

Bye.

Castiel

*************************

*  De:  Sadie                              *

* Para: Castiel                          *

* Data: 30/12                           *

* Assunto: Bloco de notas     *

*************************

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Quase morri quando vi sua mensagem)

Lys, sendo Lys, você acha que vocês conseguem encontrar esse bloco de notas ainda esse ano? Caso não você pode ficar fazendo a piada de “to procurando desde o ano passado” e ser o primeiro a zoar com ele no ano!

Até.

Sadie

*************************

* De: Castiel                              *

* Para: Sadie                             *

* Data: 30/12                           *

* Assunto: Ótima ideia!          *

*************************

Oi,

Gostei da idéia, acho que não vou nem mais ajuda-lo.

Eu encontrei com a Rosy e ela não para de perguntar sobre você, acho bom você não demorar para voltar que o povo aqui tá quase me matando por causa disso.

Volte.

Castiel

*************************

*  De:  Sadie                              *

* Para: Castiel                          *

* Data: 31/12                           *

* Assunto: Feliz ano novo!    *

*************************

FELIZ ANO NOVO!

Acho que você só vai consegui ler amanhã pelo o horário que to mandando então já vou adiantando.

Até.

Sadie

*************************

* De: Castiel                              *

* Para: Sadie                             *

* Data: 31/12                           *

* Assunto: Ótima ideia!          *

*************************

Kkkk Li faltando alguns minutos.

Acho que tivemos a mesma ideia porque eu vim correndo antes de dar meia noite para você não ler muito atrasado, ou eu não acabar me esquecendo.

Feliz Ano Novo!

Castiel

*************************

*  De:  Sadie                              *

* Para: Castiel                          *

* Data: 01/01                           *

* Assunto: Estou chegando!  *

*************************

Oi,

Daqui a pouco estou indo para o aeroporto daí não poderei enviar nenhuma mensagem.

Até breve.

Sadie

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Semana que vem: Segundo ato heroico!
Prévia: As ferias mau começaram para eles então eles resolvem ir curtir um dia na praia, o que será que vai dar?

Obrigada por acompanharem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...