1. Spirit Fanfics >
  2. Dance. >
  3. Stressed Out

História Dance. - Stressed Out


Escrita por: crwxn_

Notas do Autor


Oiiii gente~
Lá vou eu com mais uma oneshot djfkdgfjk
em breve eu vou começar a escrever o próximo cap de My Rommates :)) aguardem
espero que gostem, boa leitura

Capítulo 1 - Stressed Out


Tudo que gostaria de fazer agora era esquecer seus problemas, parecer tranquilo e como se nunca tivesse tido tantos problemas como agora. Essa é a situação de Youngjae, que está passando por tantos problemas que nem pode contar nos dedos. Perdeu o emprego, está perto de perder sua casa, têm depressão no primeiro estágio, seus pais não dão o mínimo de atenção ao problema do próprio filho, achando que é só uma fase ruim, está perdendo contato aos poucos com familiares, se afastando dos poucos amigos que têm e muitos outros problemas. O garoto nunca estivera tão estressado quanto está agora. Só conseguia pensar em como resolveria todos esses problemas acumulados.

Mas, um “anjo” desceu e conseguiu deixa-lo tranquilo.

O nome do anjo? Mark.

Youngjae sentia borboletas em seu estômago quando Mark estava por perto, era como ver que alguém se importava com ele realmente, ele dava ótimos conselhos, mas um deles foi diferente.

 

-Youngjae! –O loiro chamou a atenção de Youngjae —Você precisa parar de reclamar um pouco, com esse “otimismo” todo você não vai melhorar.

-E como pretende que eu crie autoestima do nada? –O moreno levantou a sobrancelha, duvidando do rapaz.

-Dance!

 

O moreno estranhou o que Mark havia dito, dançar? Como aquilo poderia ajuda-lo?

 

-Anda... –O loiro disse impacientemente—Não é tão difícil, é só se soltar.

 

Disse e colocou em uma música aleatória de sua playlist, assim começando a dançar no ritmo em que a música tocava, enquanto Youngjae assistia sua “performance”

 

-Ainda não entendi como isso irá resolver meus problemas. –Youngjae disse, cruzando os braços e revirando os olhos.

-Não vai entender se não dançar também!

 

Mark falou aquilo, puxando o moreno para perto de si, que começou a dançar também.          

 

“Ah... Isso alivia, e muito.”

 


Notas Finais


AAAAAAA
O que acharam??
Comentem! Eu sempre gosto de ler os surtos, críticas construtivas, entre outros ksdjsdksjsf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...