História Dance - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai, Sehun
Tags Exo, Kai, Kaihun, Romance, Sehun, Sekai
Visualizações 67
Palavras 352
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi oi, essa fic tava aqui dando bobeira no computador, então...
~haru

Capítulo 1 - Capítulo único


Com um tilintar de chaves, Oh Sehun abriu a porta do apartamento de Jongin, seu corpo todo relaxando ao adentrar o ambiente aconchegante e familiar, retirou seus tênis gastos e os deixou na porta e sua bolsa largou ao lado do sofá na pequena sala de estar, seguindo o som da musica instrumental pelo corredor até o quarto de Jongin, o maior cômodo do lugar e que abrigava uma cama grande, um guarda-roupas e uma pequena escrivaninha, do outro lado havia apenas um espaço enorme e que em uma das paredes era coberta por um espelho e era bem ali que Kim se encontrava.

Sehun ficou ali, escorado no batente da porta apenas observando Jongin se mover de um lado a outro, seu corpo transbordando sentimentos enquanto seguia o ritmo da música. Um sorriso bobo bailando nos lábios de Sehun enquanto via a cena, até que a musica acabou e o dançarino fez seu movimento final, se jogando ao chão em um movimento súbito e só então percebeu Oh parado a porta, se levantou, o peito subindo e descendo apressadamente devido ao esforço da dança, uma camada de suor lhe cobrindo a pele morena, seguiu até Sehun e sorrindo travesso o abraçou molhado de suor como estava.

— Faz muito tempo que você chegou? — Jongin perguntou após soltar Sehun e trocarem alguns beijos.

— Não muito.

Eles estava ali na porta, um segurando a cintura do outro e nem mesmo eles reparam quando bailavam pelo estúdio de dança/quarto de Jongin, os olhos brilhando e um sorriso estampando as faces dos rapazes apaixonados.

Sehun é um estudante das artes, um admirador, e para ele o homem em seus braços é a arte em carne e osso, a dança personificada, e vê-lo transmitir seus sentimentos através de movimentos era uma de suas coisas favoritas, era o que aliviava seu coração após um dia cansativo em seu trabalho e na faculdade, e era dançar que aliviava Jongin de seus problemas e responsabilidade.

E ali um no abraço do outro, conduzindo e sendo conduzidos pela bela musica e pelos sentimentos é que sentiam que se sentiam realmente felizes.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, posto algo maior na próxima, bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...