1. Spirit Fanfics >
  2. Dance and Love >
  3. Último Instante Juntos

História Dance and Love - Último Instante Juntos


Escrita por: MXSofrimento

Notas do Autor


Espero que gostem e acompanhem até o fim!!!

(Vou postar um capitulo por semana e provavelmente será todos os domingos)

Capítulo 13 - Último Instante Juntos


Fanfic / Fanfiction Dance and Love - Último Instante Juntos

Logo ao amanhecer as meninas pulam em cima de você, querendo aproveitar um pouco de tempo só com você sem os meninos então decidem te levar para dar uma caminhada e tomar um café ali perto mesmo. Vocês conversam sobre muitas coisas entre elas sobre Hyungwon, elas acreditavam muito que vocês tinham que ficar juntos, mal sabiam elas da realidade.

May- Mas é “VC”, vocês formariam um casal tão lindinho!

Jubs- Verdade! Sem contar de que sempre estão juntos conversando, rindo e sem contar a sincronia de vocês na dança!

- Ué... Nós só nos demos bem!

Sah- Bem demais!!

- Aish podem parar com isso!

May- É sério! Vocês combinam muito!

- Uhum... Mas e você e o Shownu!? – todas fazem “WOOOW”

May- O que? – ela fica sem graça – Não tem nada entre nós!

- Pois então, vocês formariam um lindo casal também, sem contar que sempre estão próximos e vivem trocando olhares!

May- Não vem com essa, somos só amigos, bons amigos!

- Então para de me encher sobre o Hyungwon! – vocês começam a rir

Passam algumas horas e logo o momento que iriam encontrar os meninos para irem fazer o piquenique chega, tinham cominado de encontrar eles em frente ao dormitório deles. Assim que estão chegando já os avistam brincando e conversando, mas logo que eles veem vocês se aproximando correm na direção de onde estão vindo.

M- E aí meninas? Onde vocês estavam?

Mari- Nós saímos pra dar uma volta e tomar um café!

Dani- Temos que aproveitar ao máximo a “VC”! – ela te abraça pulando em cima de você

- Eiii – começa a rir de nervoso, pois quase vai pro chão – Atrapalhada!

Sah- Cuidado vocês duas!

Dani- Tá bom Omma! – todos riem

S- Mas então, vamos!?

C- Vamos, vamos logo que o Kihyun fez umas coisas boas aqui!!

Vocês saem de lá e vão a uma reserva, onde tinha uma área reservada para atividades recreativas inclusive piqueniques. Durante o caminho sua cabeça viaja olhando pela janela pensando que aquele seriam os últimos momentos com eles, de repente lhe bate um aperto no coração, ardor nos olhos e lagrimas começam a quer brotar, mas dá um jeito de afastar os pensamentos, quando volta os olhos para dentro da van logo se depara com os olhos do Hyungwon sobre você e isso faz seu coração disparar e um frio percorrer seu corpo. Mais algum tempo vocês chegam e começam a arrumar tudo.

J- Chang pega ali pra mim a toalha! – diz apontando para uma sacola

C- Aqui! – entrega a sacola com as toalhas – Vou pegar as cadeiras e almofadas junto com o Shownu!

- Hey Jubs ajuda aqui a arrumar as coisas que o Kihyun fez! – entrega uma travessa pra ela – Vê se o Jooheon já terminou de estender a toalha e coloca lá!

Rapidamente tudo vai ficando arrumado e vocês se sentam envolta das comidas alguns sentados no chão nas almofadas, outros nas cadeiras e um certo casal dividindo a mesma cadeira, afinal Jubs estava sentada no colo do Wonho. Você estava sentada no chão bem ao lado do Hyungwon, que durante as conversas e brincadeiras, discretamente, colocou sua mão sobre a sua a acariciando e ao olha-lo pelo gesto ele te dirige um sorriso encantador.

Se passou mais algum tempo e vocês estavam se divertindo muito, conversando sobre tudo e rindo horrores de coisas meio sem noção que falavam ou faziam. Mas nesse meio tempo você sente novamente seu coração apertar, os olhos arderem e lágrimas brotarem em seus olhos, só que dessa vez foi impossível segurar elas e então começa a chorar no meio da alegria do piquenique.

Vendo isso mais do que em um impulso Hyungwon te envolve nos braços dele, um abraço que te faz se desmanchar ainda mais e se agarrar nele com um abraço forte. Ele logo te pergunta falando baixo em seu ouvido o que estava acontecendo e esperava sua resposta, assim como todos ali.

- Eu não quero ir, eu não quero deixar vocês – ele aperta os braços envolta de você te trazendo pra mais perto, quase no colo dele

H- Eu... Nós também não queremos que vá, mas está indo para ajudar sua família e assim que ajuda-los vai voltar pra nós, isso será breve logo estará com a gente de novo! – você o olha e vê os olhos dele marejados, ele estava pronto para chorar, mas se segurava ao máximo

- Vocês são tão especiais para mim, são a família que eu escolhi! – vocês deita sua cabeça no peito do Hyungwon e olha para os outros que, tinha alguns, que já estavam chorando

W- Poxa “VC” já me fazendo chorar a essa hora!

Jubs- Digo o mesmo

Mari- Mas esse casal é uma manteiga derretida mesmo!

S- Mas é isso aí “VC” o Hyungwon disse tudo, logo tudo se resolverá e estará de volta com a gente!

Depois de toda essa emoção a flor da pele, vocês se animam um tanto mais e continuam com o piquenique voltando a conversar e se divertir. Só que agora tinha uma coisa diferente Hyungwon estava com você entre as pernas dele te abraçando por trás e você ficava dando comida na boca dele e claro que isso foi um bom ponto para ficarem zoando vocês, mas não estavam mais nem aí, queriam mesmo era aproveitar cada instante de vocês dois juntinhos.

Quando a tarde foi se aproximando vocês foram guardando tudo e arrumando o lugar, para não deixar bagunça nenhuma lá. Voltando iriam todos com você pegar suas malas e depois iriam te acompanhar até o aeroporto para se despedir e dar um último abraço. Chegando nos dormitórios Kihyun diz pra um dos meninos te acompanhar para pegar as suas coisas e Hyungwon logo se oferece.

H- Sabe de uma coisa? – ele te pergunta e diz que não com a cabeça – Eu só precisava de um tempo a sós com você! – o olha um pouco confusa

- Pra qu... – ele te interrompe assim que entram no quarto lhe dando um beijo intenso fechando a porta e te colando entre ela e o corpo dele

H- Eu precisava disso! – te dá um selar ainda ofegante – Na verdade preciso de mais, sempre vou precisar!!

- Você me deixa sem saber o que falar ou fazer! – ri olhando os olhos dele brilharem e seu coração dispara

H- É só fazer o mesmo! – sem pensar envolve seus braços pelo pescoço dele o fazendo andar para trás até sentar na cama

Vocês continuam isso por mais alguns minutos, beijos intensos e cheios de sentimentos, param um pouco exaustos e ofegantes, você senta no colo dele o abraçando forte e deixa, novamente, lagrimas caírem, molhando um pouco o ombro dele.

H- Por favor não chora mais, se não eu não vou poder deixar você ir pra longe de mim!

- Hyunwonnie... – você se afunda no peito dele – Você sabe que se pudesse eu ficaria aqui com você, principalmente com você!

H- Eu sei Amor, mas suas responsabilidades primeiro! – ele deixa um selar em seus lábios – Agora vamos! – você assente com a cabeça

Saem de lá e encontram os outros sentados em muretas conversando e rindo, assim que veem vocês já se arrumam e vão em direção do aeroporto. Chegando lá se despendem com muitos abraços e palavras de carinho antes de chegar a hora de embarcar para seu voo de volta para o Brasil, mas claro que uma despedida foi mais marcante.

H- Olha não importa a distância eu sempre serie seu! – ele cochicha em seu ouvido

- E eu serie sua! – fala bem próximo do ouvido dele durante o abraço

H- Temos nossos contatos e vamos conversar sempre! – deixa um beijo na sua bochecha antes de te soltar do abraço e a ver ir embora


Notas Finais


Aí minha nossa... Quanta emoção!!
E agora como será que vão ficar com essa distância!?

Eaí gente, o que acharam?
Obrigada por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...