1. Spirit Fanfics >
  2. Dance and Love >
  3. Convivendo Com a Distância

História Dance and Love - Convivendo Com a Distância


Escrita por: MXSofrimento

Notas do Autor


Espero que gostem e acompanhem até o fim!!!

(Vou postar um capitulo por semana e provavelmente será todos os domingos)

Capítulo 14 - Convivendo Com a Distância


Fanfic / Fanfiction Dance and Love - Convivendo Com a Distância

Você se solta do abraço do Hyungwon querendo arrasta-lo junto com você, o que de certa forma aconteceu, você ficou com você e você com ele. Indo a caminho do embarque olha para trás uma última vez e todos acenam pra você e retribuí sorrindo e mandando um beijo. No avião a viajem era longa e você teria um bom tempo fazendo nada além de ver filmes, ouvir músicas e comer qualquer coisa, mas na Coréia ainda.

Jubs- Poxa vou sentir falta dela! – diz abraçada com Wonho dentro do carro que tinha levado vocês – A “VC” vai fazer falta nos nossos dias até o fim do nosso período aqui!

H- Vai mesmo... – ele fala e suspira sem nem perceber olhando pela janela

M- Nossa Hyungwon tu tá bem distante... – nem percebe o Minhyuk falando com ele

J- Tá longe mesmo!! – ele cutuca o mesmo trazendo os pensamentos dele de volta

Dani- O que acontece pra estar tão distante? – pergunta o vendo um pouco confuso com o cutucão

H- Eu sei lá... Tô com sono! – tenta disfarçar coçando os olhos

K- Não sei mas não me parece com sono!

No decorrer de sua viajem tudo bem, tudo muito entediante, ainda mais por ter sentado do lado de um casal de senhores, que praticamente dormiram a viajem toda, então nem teve alguém com quem conversar. Logo que chega no Brasil, já é recepcionada pela sua família e vai rapidamente para casa. No dia seguinte já saiu com eles para começar a revolver as coisas por lá e aproveitou para ver um emprego em uma academia de dança que tinha pelo caminho, pois iriam precisar de dinheiro e a renda de seus pais seria suficiente, porém ficariam justos, então achou melhor pegar um emprego nem que fosse meio período.

Algumas semanas se passaram e já morria de saudades de ter Hyungwon te envolvendo em um abraço e dos beijos delicados e carinhosos dele, tudo bem que sentiu falta disso desde o momento que entrou no avião. Mesmo que se falassem todos os dias, por mensagens e chamadas de voz ou vídeo, faltava o toque, o calor de estarem juntos. Para ele do outro lado do mundo não era diferente, ele tinha ficado um pouco mais quieto que o normal depois que foi embora, dormia um pouco mais do que o normal e isso estava fazendo os meninos ficarem com a pulga atrás da orelha, principalmente o Kihyun que resolve depois de alguns dias conversar com ele.

K- Hyungwon... Precisamos conversar, venha cá!! – disse o chamando para uma sala discretamente – O que está havendo com você? – logo diz ao fechar a porta

H- Como assim? – olha um pouco confuso, mas compreendendo de alguma forma o que ele queria dizer – Não tem nada!!

K- Então por que tem estado tão distante? – ele olha sério e preocupado – Sabemos que tem algo e isso foi depois que a “VC” foi embora, você gostava muito dela, né!?

H- Sim, ela era muito especial pra mim, sempre me deixava bem e me divertia como ninguém! – ele deixa um sorriso bobo escapar ao falar de você

K- Humm – ele pensa um pouco e... – HEY... Você não está falando que você sentia algo além de amizade por ela, está!?

H- Eu... Eu... – ele não sabia como escapar da pergunta, pois tinha dado muita brecha

K- Já esperava por isso! – passa a mão pelo pescoço sorrindo

H- O que? – olha confuso

K- Você dois tinham um brilho diferente nos olhos toda vez que se viam e até quando estávamos todos juntos eram diferentes, quando estávamos só com você ou só com ela, ficavam meio distantes!

H- Own... A gente dava tanta bandeira assim? – ele ri de leve

K- Não... Só me liguei agora pela forma que falou dela!

H- Que droga, estraguei nosso segredo! – ele faz Kihyun rir com isso

K- Mas pera... – ele fica um pouco surpreso – Vocês realmente tinham algo?

H- Sim, faz uns 5 meses agora que começamos isso pra valer! – ele fica um pouco envergonhado

K- Nossa! Esconderam muito bem esse relacionamento!! – ambos sorriem

Depois da conversa Hyungwon pede para que ele guardasse segredo sobre vocês, pois não queria que todos ficassem sabendo ainda mais o manager, isso tinha que ser conversado com os dois presentes, você e ele. Nesse meio tempo da divulgação das datas de turnê e a cada mês eles anunciavam o país que iram no mês seguinte liberando a venda dos ingressos e tudo mais, as meninas foram convidadas a fazer parte do corpo de dancers da Starship, pelo bom desempenho que tiveram no comeback dos meninos e com isso elas iriam viajar com eles na turnê.

Sah- AAAAAAHHH... Tô tão feliz que vou poder viajar com vocês!

K- Assim vai ter certeza de que nenhuma engraçadinha vai se chegar em mim, ne!?

Sah- EXATOOO!!! – todos riem e ela pula em cima dele

K- Doida! – a segura e beija a testa dela

May- Vai ser muito legal acompanhar vocês, muito divertido!!

Mari- Vai mesmo, tô animada com isso!

W- Né, vai ser ótimo ter as melhores amigas e as namoradas junto com a gente! – ele sorri ao puxar a Jubs pra perto

Enquanto isso num lugar mais longe do alvoroço Hyungwon te ligava pra conversarem por vídeo, era um bom horário para vocês dois e já fazia uns dois dias que não se falavam. Entre palavras e mais palavras de carinho e saudades você pede em um momento pra ele levar o celular depois até o pessoal para que possa falar com o resto do pessoal junto, falando que você tinha ligado.

- Amor... Queria você aqui pra sentir seu perfume enquanto me abraça!

H- Amor, você não tem noção da falta que seus lábios e seu toque de carinho me faz falta!

- Aaah... Olha tenho uma boa noção da falta que esses lábios carnudos fazem pra mim! – vocês riem com isso, um pouco envergonhados – Hey... Leva o celular até os outros, quero falar um pouco com eles!!

H- Claro pera aí, Amor!! – ele começa a chegar perto do pessoal e logo grita – GENTE OLHA QUEM LIGOU AQUI!!! – ele vira o celular revelando que é você

Todos- “VC” AAAAAAHHH – todos gritam

May- Que saudades menina, todos estamos morrendo de saudades de você!!

- Eu também estou com muita saudades de vocês!!

Vocês ficam conversando mais um bom tanto, sem o Hyungwon largar o celular para não “te” perder de vista e você não perder ele. Um pouco antes de desligar ele se afasta um pouco e te revela que irão para o Brasil em dois meses, o que te faz dar um grito de alegria, e ele ainda te diz um pouco mais, de que o manager está vendo de você se apresentar pelo menos nos shows do Brasil (RJ e SP), o que te deixa meio apreensiva já que não praticava a algum tempo a coreografia, mas ele logo te tranquilizou dizendo que teriam tempo de praticar. Assim se despedem e seguem com suas coisas.

Mais algum tempo se passa e assim três meses de volta, mas também finalmente o dia em que o Monsta X iria chegar no Brasil e você já tinha sido alocada no hotel que eles ficariam. Sobre os problemas de sua família, já estavam completamente solucionados, te facilitando para fazer essa “viajem” para vê-los.


Notas Finais


Esses dois quando se virem...
O que será que vai acontecer!?

Eaí gente, o que acharam?
Obrigada por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...