1. Spirit Fanfics >
  2. Dance Criminal >
  3. Hospital

História Dance Criminal - Hospital


Escrita por: ThaliaGDAngelo

Notas do Autor


Oiii gente voltei.
Sei que estão querendo me matar mas eu estava com alguns probleminhas e não pude posta nada.
Eu iria fazer um capitulo grande mas infelizmente eu não esto me sentindo bem e teve que parar esse capitulo ate aqui.
Desculpem qualquer erro, pois como sabem eles não tem revisão ainda mais hj.
Obrigado os comentários.
Espero que gostem.
Bjjss de cereja🍒

Capítulo 22 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Dance Criminal - Hospital

Pov. Mindy

Quando vejo meu papai caindo no chão começo a gritar socorro.
- Papai não morra, papai não me abandone- eu chorava agarrada a ele - papai nos temos que esperar a mamãe voltar papai.
- Que aconteceu Mindy ?- pergunta a tia Thalia, com o tio Nico.
- Eu não sei tia, o papai veio falar comigo e eu contei que falei com a mamãe, ele disse que ia para o quarto dele e de repente caiu- eu falo desesperada.
- Nico vá chamar os outros para ajudar a levarmos ela para o hospital- tia Thalia diz e o tio Nico sai correndo- O que a mamãe falou querida?
- Ela disse que me ama e que ama o papai também. Tia meu papai vai morrer ?
- Não querida, não vai não.
Logo os meus outros tios e tias chegaram, formos ao hospital onde eu não pude entra com o papai, ficando com as tias Piper, Silena, Clarisse, Juníper, Hazel. Os outros estavam esperando noticias em outro lugar do hospital.
- Será que o papai vai morrer ?- eu pergunto olhando para cada uma delas.
- Não meu amor, seu pai não vai morrer- fala a tia Hazel passando as mãos em meus cabelos, eu estava no colo dela.
- Ele vai ficar bem você vai ver - diz a tia Juníper.
- O percy é forte Mindy, ele vai ficar bem- fala a tia Piper
- Vem Mindy, vamos compra alguma coisa para você comer precisa ficar forte para quando seu papai poder te ver - fala tia Silena me chamando.
Me levanto e pego sua mão, vamos andando em vários corredores.
- Tia a senhora não sabe para onde estamos indo ne ?- pergunto a ela, vendo que olha de um lado pro outro.
- Sim queria, esse hospital é muito grande, não sei onde estamos- ela fala me fazendo ri- pelo menos te animei mais ne.
De repente uma porta se abre e uma maca com três médicos empurrando ela com uma moça desmaiada. Quando estavam se aproximando pude ver bem quem era a moça, o que me fez entra em desespero. Ela não, ela também não.
- TIA A MINHA MAMÃE, A MINHA MAMÃE -  Gritei chorando o que fez a tia se assustar.
-Mindy queria não saia daqui, tome meu celular ligue para tia Clarisse vim te busca e conte o que aconteceu, eu vou pergunta noticias da sua mãe e já volto - ela disse e eu assentir, ela saiu correndo.
Me sentei no chão tentando acalmar as lagrimas e me acalmar. Mas na verdade eu não queria me acalmar eu queria meu papai e minha mamãe.
Depois de alguns minutos liguei par tia Clarisse, já estava ficando com medo de ficar nesse lugar sozinha, me encolhi no chão branco do lugar onde eu estava que eu acho que era uma emergência, pois não parava de sair e entra gente. Mais alguns minutos e a tia Clarisse chegou, me pegou no colo me abraçando, onde eu acabei adormecendo.

              ****************

- Mindy, acorda querida, venha ver sua mãe- tia Silena me acordou.
- Minha mamãe, vou poder ver ela tia ?- pergunto um pouco mais animada.
- Vai sim queria, agora vem- saio correndo - Mindy não corra.
- É esse o quarto tia ?- pergunto apontando e ela assente. Bato na porta e escuto um "entra" abro a porta e vejo minha mamãe, mais ao lado dela um cara loiro( não gostei dele, nem do jeito que ele olha pra mim).
- Mamãe!- corro para para ela, que chora sorrindo- eu tava com saudades mamãe.
- Eu também tava meu amor, a mamãe tava morrendo de saudades sua.
- Então essa é sua filha com o Jackson?- o cara loiro perguntou.
- Sim Luke a MINDY é MINHA FILHA com o PERCY,agora se você me der licença eu quero ficar a sós com minha filha- ele olha de cara feia mas não disse nada e saiu.
- Eu não gostei dele mamãe, ele tem um jeito estranho, porque a senhora fica com ele? Porque a senhora não volta para casa com as tias, os tios, eu, o papai?- pergunto fazendo carinho no rosto da minha mamãe.
- Eu bem que queria meu amor, mas a mamãe não pode, pelo menos não agora. Mas logo eu vou esta com todos vocês.
- Quanto tempo vai demorar ?- pergunto impaciente.
- Te garanto que não vai demorar, logo, logo estarei com vocês, já sei que tal quando eu voltar legar um irmãozinho ou irmãzinha para você?
- Serio mamãe?- pergunto arregalando os olhos- eu ai poder ajudar a cuidar dele ou dela?
- Claro que sim amor.
- vai demorar muito ?
- Apenas alguns meses.
- Mas onde ele esta mamãe ?
- Sabe amor, ele ta aqui dentro - ela coloca a mão na barriga- ele esta aqui até o dia que ele tiver que sair, esta aqui protegido. Amor soube que seu pai esta aqui também você já viu ele?- nego com a cabeça- que tal se fossemos ver ele?
- Oba...

 

Continua????


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro.
Obrigado a todos que comentaram e favorizaram é muito importante isso para mim.
Por favor comentem isso me dar animo para continuar.
Beijocas de cereja 🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...