1. Spirit Fanfics >
  2. Dance Criminal >
  3. Hospital parte 2 e recados importantes

História Dance Criminal - Hospital parte 2 e recados importantes


Escrita por: ThaliaGDAngelo

Notas do Autor


Leiam as notas finais!

Capítulo 23 - Hospital parte 2 e recados importantes


Pov. Annabeth
Depois de falar com minha princesa, comecei a passar mal mais uma vez. Estava muito mal ultimamente e depois que pintei o cabelo para deixar ele acompanhar a raiz que era loira. Sim eu sou loira, era obrigada pelo meu pai e minha madrasta a pintar os cabelos de castanhos para que eu ficasse um pouco mais diferente de minha mãe.
Lembro-me das ameaças dele de raspar meu cabelo se não pinta-se. Dizia que minha mãe era uma vadia loira e eu uma vadia mirim. Então toda vez que meu cabelo começava a aparecer o loiro eu pintava.
Agora que não estou mais com ele, não tenho que me preocupar e posso deixar meu cabelo voltar a cor que era, mas para não ficar estranho metade castanha, metade loira resolvi pintar. O que me resultou em piorar meus enjoos.
- Annabeth - Luke chama minha atenção - chorando de novo? Quer que eu te leve para cama de novo para ver se melhora seu humor?- perguntou Luke com um sorrisinho convencido, o que me deu vontade de matar ele, longa e dolorosamente.
-Não Luke- falo de cara fechada- o que você quer ?
- Vamos temos que ensaiar, você ainda não esta boa o suficiente- ela reclamou.
- Boa o suficiente? Boa o suficiente? Você só pode esta brincando com a minha cara né Luke?- falo irritada
- Annabeth você ainda esta fazendo como as outras meninas. Elas estão dançando maravilhosamente bem, já você né?- ele fala fazendo careta.
- Eu me recuso a dançar como aquelas putas, eu tenho classe, elas não ficam se esfregando nos caras. São umas putas prostitutas e sua querida Rachel é a líder delas a prostituta chefe- grito na cara do Luke, que me olha com ódio, me dando um tapa forte no rosto que me faz cair desmaiada.

                  **************

Acordo no quarto de um hospital, com Silena me olhando.
- Sil o que faz aqui?- pergunto enquanto ela me abraça.
- Ah Annie não foi só você que veio parar em um hospital o Percy também esta aqui, e muito mal se me permite dizer.
- Oh Percy? Ai meu deus. Como ele está Sil? E a Mindy? - pergunto desesperada.
- Calma Annie você não pode se alterar- ela fala. Acho que ela sabe algo que eu não sei.
- O que você sabe que eu não sei Silena?- pergunto a olhando desconfiada.
-Bom eu vou te conta- ela fala felizinha- você vai ter um bebê, esta gravida Annie.
- O que? Não... Não. Eu não posso esta  gravida, não posso- começo  chorar desesperada, por favor que não seja dele, por favor que não seja dele- Eu não posso ter um bebê. Não dele, dele não
- Dele quem ? Do Percy?- ela me olhava preocupada.
- Se for do Percy eu irei ficar tão feliz mas dele não- eu falei abriram a porta e eu limpei rapidamente meus olhos,dando um olhar para Silena que logo entendeu e mudou logo de assunto
- Annie vou busca a Mindy, ela esta louca para te ver- Silena saiu, Luke começou a me encarar sem dizer nada .
Quando a Mindy entrou dei um jeito de fazer Luke ir embora. Estava louca para ver o Percy.
Sai do meu quarto no hospital e fui em direção ao de Percy. Estavam todos lá, eles me olharam com  sorrisos acolhedores. Provavelmente a Silena já deve ter os contado. Deixo Mindy com as meninas e  bato de leve na porta.
Entro e o vejo me encarando. Corro até sua cama e o beijo. Como eu estava com saudades de seus lábios macios.


Pov. Percy
Acordo em um hospital, me lembro de tudo que aconteceu. O médico entra no quarto.
- Senhor Persus, nos já temos o resultado dos seus exames. O senhor diagnosticado com depressão profunda, seu desmaio do causado por má alimentação e falta de nutriente- eu apenas assentir com a cabeça. Não estava assim de conversa, só pensava nela. O medico sai, logo depois ouso leves batidas na porta.
Então eu a vejo, eu so poderia esta tento uma alucinação. Eu estava a vendo e ela estava loira? Sim loira. Quando ela corre ate mim e me beija, eu vejo que ela é real, esta esta aqui comigo.
Continua???


Notas Finais


Eai pessoas, quanto tempo não. Bom, pra quem ainda estiver aí, tenho algumas notícias, primeira eu irei apagar essa fanfic, talvez eu reescreva ela, após ver quantos erros e coisas sem nexo havia aqui. Não é uma certa, pois estou na faculdade e não tenho tempo para me dedicar a uma fanfic, mas por amar muito essa fanfic eu tentarei refazer. Segunda notícia, se eu a refazer, não irei postar aqui mas eu deixarei o link aqui ou nos comentários se eu começar a fazer. Lembrando que em outra plataforma eu tenho projetos que foram mais recentes que está fanfic que eu também irei refazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...