1. Spirit Fanfics >
  2. Dance for Me - Min Yoongi Hot >
  3. Four Seasons

História Dance for Me - Min Yoongi Hot - Four Seasons


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


Olá amores, desculpem pela demora pois tudo está muito corrido ultimamente.
Esse capitulo eu quis fazer ele mais curto ( o que não era meu plano) e deixar no fim, um pouco de mistério a ser desvendado.
Espero que vocês gostem bastante e me digam o que acharam nos comentários. Eu tenho certeza que se você comentar, não dura dois minutos do seu tempo.
Um beijo e boa leitura!

Capítulo 19 - Four Seasons


— Do time feminino do tempo da realeza.... A vencedora, por poucas faltas também... é a senhorita... Carlie...

‘’Carlie? Que carlie?’’

— Perdão, - O diretor sorriu como se quisesse se desculpar. – Katterine Olliver.  – vi  pares de olhos atentos flutuarem em mim, então ousei dar os passos a frente ficando ao lado do Min Yoongi. Channel, na outra ponta da fila olhou pra mim com um sorriso gigantesco nos lábios, que eu, claro, retribui.

— Parabéns! – disse ela sussurrando rapidamente para mim.

— Sim, Obrigada.  Parabéns pra vocês dois também. – estava tão feliz, que não ligava se estava de mal com o Min Yoongi, apenas estava feliz por ter sido ele, e não outra pessoa.

— Obrigado. –Ele levantou a cabeça, me olhando nos olhos, era como se uma energia se teletransportasse entre nós. Ele estava feliz, eu podia sentir, assim como eu.

— Do Time masculino, Kim Chung Hee. – quase surtei ao ouvir aquele nome. Era o Chung Hee! Eu  mal tinha notado ele em nosso grupo, talvez por que treinávamos distantes ou por que eu não prestava atenção mesmo. Quando ele se colocou ao meu lado eu sorri sussurrando.

— Parabéns. – ele sorriu apertando os olhos, quando ele desprendeu suas mãos da frente do corpo, um leve contato entre nós foi feito.

— Você merece isso. – ele sorriu. Senti os olhos do Yoongi percorreram meu corpo e o corpo do Chung Hee... uma expressão séria tomou conta da antiga, ao me ver conversando com ele.

Avistei da plateia toa minha família, Jimin estava lá com seus pais e até alguns familiares distantes que tinham sido avisados as pressas e com certeza estavam ali felizes por mim.

 

Passaram-se as horas, a premiação correu muito bem para nosso lado, resultado: Ganhamos tudo! Os visitantes voltarem para casa de mãos vazias. A entrega dos Certificados foi tranquila, ao som de Vivalde, Four Seasons, sentamos em cadeiras que foram desocupadas logo a frente do palco. Caminhar sob o palco negro, após uma apresentação ardua, sabendo entre o inferno e a glória, os anjos tinham me salvado do fogo eterno. Eu estava com o certificado em mãos, sendo aplaudida por todos que assistiam.Quando sai do camarim para finalmente ir para casa, nas mãos um troféu e o certificado, no rosto um sorriso, as meninas se juntaram, era só festejar. O treinador havia dito que iríamos festejar num restaurante, assim como previsto. Todos colocaram roupas elegantes, e assim que sai na rua Jimin estendeu a mão de longe e acenou para mim, minha família estava conversando em forma de circulo.

— Um instante. – pedi as meninas que consentiram.

— Ai está a nossa campeã. – A mãe do Jimin Falou.

— Como foi a  sensação de ser a melhor de seu grupo? – Jimin me abraçou pelos ombros.

— Reconfortante, já que treinei duro três anos... Appa, iremos para um restaurante agora.. festejar a formatura, posso chegar um pouco mais tarde? – perguntei-lhe.

— Hoje pode filha. – ele tocou meu rosto com sua mão.

— Você foi esplêndida! – minha mãe sorriu tocando minha mão.

— Tenho que ir, vejo vocês mais tarde. – sorri e me desvencilhei dos braços do Jimin, assim que virei vi de longe a mãe do Min Yoongi descer pelas escadas do teatro, a rua a frente do teatro estava lotada mas mesmo assim ela me viu. Me curvei formalmente e ela retribuiu o gesto, caminhei até as meninas abaixando o olhar para não esbarrar com o olhar de Min Yoongi que se localizava mais a frente com seus amigos.

— Vamos? – perguntei um pouco nervosa para minhas amigas.

— Ya! Está se escondendo!? – Talita perguntou levantando a força meu queixo.— Se continuar assim nunca vai conseguir nada que quer.

— Talita! Não diga palavras tão duras. —  Emmy resmungou calma.

— É a verdade! Você ainda o ama? – ela colocou as mãos na cintura me olhando e eu acenei que sim, envergonhada.

— Aish Katterine... – Channel virou-se. E Samy suspirou forte.

— Apenas fique na sua, erga a cabeça! – Channel apontou pra mim.

— Peça uma dança no baile. – samy sugeriu.

— Não sou louca, nem vou pagar de idiota, se ele quiser, terá de me procurar. – Fechei a cara. – vamos?

— Vamos.

 

 

   No outro dia, após o jantar...

O jantar havia sido monotomo, Yoongi não estivera. Não havia quem impressionar, de que adiantava, eu estar de vestido, que todos da festa olhassem para mim, mas se o olhar do Yoongi não estivesse sobre mim era em vão todo o resto. A não ser por Chung-hee, que se sentara perto de mim e me mostrar o desenho que fizera de mim, as cores eram idênticas a tudo, ele se lembrava bem de como era a cor das minhas roupas e até do meu brinco.  Assim que cheguei em casa coloquei o desenho numa das paredes de frente para a cama, e antes de dormir sentei no sofá e liguei para o Jimin.

— Kat? – ele suspirou ao falar do outro lado da linha, o que significava um sorriso. — Acredito que dessa vez você chegou em casa bem e não vai precisar de mim ás uma da manhã estando na frente de um motel. – ele brincou.

— Dessa vez preciso de você para outra coisa. – sorri mordendo os lábios.

— O que é?

— Já se esqueceu do que havíamos conversado aqui em casa? – mal falei e me lembrei da cena do beijo, logo senti minhas maçãs do rosto vibrarem. – Sobre o baile. – falei quebrando o silencio da linha, ele logo apressou-se em sorrir e soltou um suspiro.

— Ah, a senhorita quer que eu seja seu acompanhante. – ele ergueu a voz num tom brincalhão.

— Apenas aceite. – brinquei dando batidinhas no edredom branco da cama.

—Só se você me apresentar pra uma amiga sua. – ele sorriu por trás da linha, eu podia sentir que ele estava lançando um olhar perverso pra qualquer fosse o objeto a sua frente.

— Cala a boca, esteja aqui as seis e quarenta e cinco. Em ponto! Se não chegar eu vou só. – Meu celular vibrou, era uma conversa no Whatsapp, mais especialmente no grupo das meninas, logo as mensagens apareceram no visor e eu fiquei atônita para responder todas elas.

— Seis e quarenta e cinco! Em ponto senhorita capitã! – ele sorriu fazendo uma voz grossa e séria.

— Te vejo amanhã primo... tchau!

— Tchau priminha... – antes que ele pudesse desligar eu o interrompi.

— Ah, Park Jimin... Obrigada. Por estar sempre do meu lado... e me ajudar. — abaixei a cabeça.

— Não tem de que pequena. Tchau. – ele desligou. Meus dedos mal viram a ligação terminar e correram –para o grupo. Cada uma as meninas iria com um garoto diferente, a Channel iria levar um amigo de infância, Talita um cara do bar que ela trabalhava em meio período. Emmy ia com um colega de sala... bem, eu, eu estava ansiosa... mas bastante cansada.

Dei em poucos minutos o fim da conversa e caminhei para o banheiro. Assim que abri a ducha quente levei meus mais diversos pensamentos a um só lugar:

‘’Com quem o Yoongi iria? Com a loira? Com uma amiga? Ele bonito daquele jeito deve ter várias opções...’’

Com esses fardos na mente mal consegui pensar e assim que vesti meu pijama cai como a bela adormecida na cama.

 

 

 

—  Omma... Appa... Min Joon Suk....

 

아빠, 집에 오세요.


Notas Finais


Passando aqui para lembrar a vocês e pedir mais uma vez ( dar aquela mendigada básica de todo dia KKK) queria pedir seu comentário e que se você tem amigas que gostam do mesmo tipo de conteúdo que você, você possa mandar essa fanfic.
Espero te ver nos comentários!
Um beijo e até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...