1. Spirit Fanfics >
  2. Dance for Me - Min Yoongi Hot >
  3. Oppa

História Dance for Me - Min Yoongi Hot - Oppa


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 8 - Oppa


Ele se afastou, me olhou intenso e invasivo, seu olhar pegava fogo enquanto me fazia esquecer de tudo. Então as gotas de chuva recomeçaram a cair mais forte ainda sob nossas cabeças, mas o olhar dele continuava atrelado aos meus, era como se nossos pensamentos de falassem e nossas almas se interagissem., ele não  perdeu tempo, se aproximou mais uma vez, eu não podia dizer que não o queria, que o odiava, que não precisava dele. Um novo beijo, mas desta vez calmo,Enlaço meus dedos nos cabelos dele, novamente se distancia e sem dizer uma palavra e me pega pelo pulso, seu peito arfava enquanto ele caminhava.

Entramos na casa, mais uma vez ele captura meus lábios e abraça-me apertado dando um leve chute para a porta fechar, ele colava seu corpo no meu  e me beijava daquela forma erótica, meio selvagem, que me deixa sem chão. Ele Desceu a boca pelo meu queixo, deslizando-a pelo meu pescoço e colo, deixando um rastro de chamas por onde passava. Em dois passos estou encurralada na parede da sala, então ele desce suas mãos, eu fecho os olhos, as mãos quentes correm a parte interna de minhas coxas, em seguida um beijo, ele  desabotoa minha calça e em um único puxão ela é arrastada para baixo de um modo sexy e selvagem, ele estava agitado, um turbilhão de sensações  nos envolvia.  Ele beija minhas pernas, seus lábios quentes são como um inferno paradisíaco, ele estava impaciente, pronto para mim.

- Como você é gostosa. – ele sussurra com a voz rouca, Fico surpresa quando de súbito ele se ajoelha à minha frente, escorrega minha calcinha para baixo, tirando-a pelos pés e contempla minha intimidade com olhos brilhantes, para no instante seguinte trazer sua boca para mim, colocando-a bem ali no meio das minhas pernas, plantando beijos estalados na minha vulva depilada, tão gostosamente que lanço a cabeça para trás, inebriada. Depois, me faz abrir mais as pernas, afasta meus grandes lábios com os polegares, aspira profundamente, absorvendo meu cheiro antes de enterrar sua língua em mim, movendo-a sobre meus clitóris, em círculos.

— Ahhh… — o grito me escapa e preciso segurar-me em seus cabelos para não cair no chão, porque já não tenho o domínio sobre minhas pernas, tudo em mim é luxúria,e tesão.  qualquer louco que estivesse na chuva agora estaria congelado mas eu estava pegando fogo, completamente inebriada pelo perfume cítrico que o corpo dele exalava. Meu corpo queimava em suas mãos,.

Sem deixar de lamber meu clitóris, YoonGi enterra seu polegar na minha vagina escorregadia, massageando em cheio o meu ponto G e é assim que mergulho no êxtase, gemendo alto e me contorcendo toda, tão arrebatadoramente que minhas pernas falham e caio de joelhos diante dele.

Eu nunca tive uma visão mais magnífica que a expressão de YoonGi quando seu olhar encontra o meu, é um misto de prazer, selvageria e luxúria que o torna o mais irresistível dos seres.

Foi quando finalmente ele levantou-se e colocou suas mãos em minha camisa e olhando em meus olhos a tirou, eu estava dominada.

- que seios lindos. - Ele então me olhou perversamente.

- quero tocar em você. – falei levantando-me desajeitada, ele sorriu, tocou meu rosto e falou.

- toque o quanto quiser. – Me aproximei, toquei primeiro seus lábios, depois desci minhas mãos por sua camisa e tirei-a, joguei ela no chão assim como estavam as outras peças de roupas e então toquei seu corpo quente, umido e desnudo. Aproximei minha boca de seu corpo e o beijei, em seguida Toquei sua calça superficialmente, ele fechou os olhos, queria tira-la, coloquei minhas mãos em seus botões e desabotoei o primeiro, depois o segundo e o zíper, me ajoelhei em sua frente e então tirei sua ultima peça, uma cueca Box marcada pelo seu membro duro preso lá.

Coloquei-o na boca, suas veias saltavam daquilo que naquela noite seria meu brinquedo, era doce, salgado, amargo e eu sempre tive nojo, mas não era aquilo que eu sentia naquele momento, queria aquele leitinho que ele guardava todo pra mim, queria sentir seu gosto nos mais diversos sentidos.

- Goza pra mim, me dá todo seu leitinho. – falei manhosa  antes de abocanhar de novo seu membro, ele estava quase gozando, estava perto, chupei mais forte ao mesmo tempo que masturbava-o por não caber totalmente em minha boca, podia imaginar aquilo dentro de mim.

- Kat, Oh kat que boquinha gostosa. – ele gemia como louco enquanto despejava tudo para mim, suguei forte até a ultima gota, quando ele suspirou.

Me levantei e ele me beijou novamente, sorrateiramente ele escorrega seus dedos em minha intimidade me fazendo encostar novamente na parede. Ele me faz delirar com movimentos circulares enquanto sua boca beija meu pescoço, pó um tempo ele tira seus dedos de mim e eu o olho irreconciliável.

- calma gatinha. – ele sibila. Não consigo pensar em outra coisa quando ele me vira de costas, então desataca meu sutiã, pouco a pouco o faz descer de meus seios.

- não sabia de suas habilidades com sutiãs, senhor Min. – sorrio.

- você poderá avaliar minhas habilidades em outra coisa, Senhora Olliver. – ele ganacia ao meu ouvido me fazendo arrepiar.

- espero poder.

- quero fazer algo com você. – ele sussurra ao meu ouvido. Minha boca está seca.

Me viro para ele e o ajudo, pego seus dedos ainda molhados de meu gosto e os chupo.

- porra kat, assim vou gozar de novo, antes que possa fazer o que quero com você... se bem que todo tempo do mundo não seria suficiente pra fazer tudo que eu quero com você.

Sem perca de tempo sua boca vai aos meus mamilos, nunca tinha sido tão amada,tão acariciada e de um modo tão sutil, com leves mordiscas ele chupa meus seios, um por vez.

– No que está pensando? Pode ser que eu me interesse. – sorrio insinuando.

- Deita no sofá, posso te mostrar agora. – ele sorri e caminha em direção ao sofá, eu o obedeço. A luz da vela passeia pelo seu corpo nu e perfeito, sem máculas. Me deito com os braços para cima e ele se perde olhando para mim.

– Não perca tempo olhando, Yoongi. Estou ansiosa pra saber o que quer fazer. – sibilo colocando meu dedo na boca.

– Mas eu quero olhar. Muito. – ele coloca suas mãos entre meus cabelos e desce de meus ombros até os seios. -– Quero olhar, gravar cada detalhe, pra quando você não estiver aqui, eu fechar meus olhos e conseguir visualizar você em cima do meu balcão. Sexy pra caralho, e com esse olhar de faminta. Linda e irresistível.

- então olhe, mas quero você, dentro de mim.

- e terá querida, eu garanto. – mordo o lábio, ele não resiste e me beija ferozmente, de um jeito faminto e indomável, Sentir sua língua deslizando pela minha me faz enlouquecer e esquecer qualquer outra coisa que eu tenha feito. Um fogo aceso dentro do corpo, um prazer indescritível que tomou conta de mim… Algo diferente. Único.

Ele então faz minhas pernas ficarem entre as suas, abertas ali, naquele sofá cor de terra e largo como uma cama de solteiro. Seu membro me penetra devagar, sinto cada centímetro do que eu chamaria de ‘’cassetete’’,  ele então estocou, uma, duas, três vezes e continuou tocando em meu ponto G, seus dedos não cansavam de me provocar, me massagear meu clitóris, era como se um paraíso melhor do que quando se fuma maconha se formasse em minha mente, era como se uma deusa me possuísse, uma deusa cheia de luxuria, cheia de ganância e pronta para recebe-lo.

Depois fiquei em cima dele, pude ter aquela linda vista de quando ele sentia seu pau penetrar fundo em mim, a expressão dele era calorosa, e eu não me cansava de rebolara em cima dele, num looping eterno onde o nosso destino eram os suspiros, as gotas de chuva com um tempo se transformaram em gotas de suor, a garrafa de Whisky foi totalmente abandonada por coisa melhor, ali, naquela sala, debaixo e uma chuva eu tive minha melhor noite, tão diferente dos outros garotos, tão diferente do meu ex, tão diferente de tudo que já havia provado. Gozamos, amamos,  sem nos preocuparmos com o tempo que passava... depois de tudo em deitei em seu peitoral, as mãos dele me envolveram, seu corpo quente e estático me acolheu, nossos pés juntos, eu sorri.

- seu pezinho está gelado. – falei fofa sorrindo para ele, ele sorriu.

- sim, está gelado. – ele deu um beijo em minha bochecha.

- oppa? – sibilei baixo enquanto ele respirava no meu pescoço.

- uh? – ele perguntou.

- foi apenas uma noite? – fui séria.

- não. Valeu muito pra mim. Eu te amo. – ele beijou meus cabelos. - eu estou apaixonado pro você. Na verdade não sei qual momento nãoe stive.

- por que evitou meu beijo?

- tem mais coisa que você não sabe querida... eu tinha um medo... já não tenho mais.

- quais são seus medos? – entrelacei meus dedos aos dele, seu corpo ainda desnudo se moveu para me olhar nos olhos.

- eu tenho medo de cair.

- cair? Como assim?

- com você. Com a  vida.

- se você cair eu vou te levantar. – sorri.

- não querida. Se eu cair, você deve ficar longe, aproveitar sua vida e sorrir, conhecer um homem e ser feliz. – seu tom foi sério.

- o que está acontecendo? – perguntei olhando-o nos olhos, ele apertou sua boca em uma linha semi reta e  inspirou nasalmente.

- nada, eu te amo. – ele me abraçou, aqueles braços fortes me envolveram enquanto ele suspirava ao meu ouvido, calmo quieto e cheio de segredos, assim era ele. Oppa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...