1. Spirit Fanfics >
  2. Dance my life (kim Seokjin) >
  3. Mario Bros.

História Dance my life (kim Seokjin) - Mario Bros.


Escrita por: MaryaneSouzaa

Notas do Autor


Oii gente, tudo bem?!
Então eu consegui um celular, pequeno, melhor que nada.
Me desculpem se tiver alguma letra comida ou alguma letra trocada, o teclado dele é pequeno.
Acho que é só isso.
Boa leitura❤

Capítulo 24 - Mario Bros.


Fanfic / Fanfiction Dance my life (kim Seokjin) - Mario Bros.

MARY ON.

Depois de mais ou menos meia hora chegamos na casa dos meninos, ela era bem espaçosa. Era tudo muito arrumado, nas cores preto e cinza.

Jin:- Vamos lá em cima no meu quarto, provavelmente você deve está querendo tomar um banho depois do que aconteceu.- ele me estende a mão para subir as escadas.

Mary:-Jin, eu não tenho roupas aqui.- seguro a mão dele e subimos os degraus.

Jin:-Eu te empresto uma roupa, e depois coloco essa pra lavar.- ele para em frente a uma porta no final do corredor.

Logo entramos no quarto dele, tinha uma cama de casal grande com algumas almofadas e lençois preto, três prateleiras embutidas com a coleção dele do Mario Bros, uma porta que provavelmente era o closet e outra porta que era o banheiro.

Jin:- E ai, oque achou?- disse olhando pro quarto.

Mary:-Ele é lindo Jin. Olha sei que você está fazendo isso pra poder me proteger, mas eu não quero encomodar você, muito menos os meninos, em falar nisso, aonde eles estão?

Jin:-Hoje começa nossa semana de folga, eles devem estar curtindo em alguma boate por ai, o Nanjoom irá cuidar deles.- ele anda até o closet e pega uma camiseta, e uma cueca boxer preta ainda na embalagem.

Jin:- Aqui, o banheiro é por ali, estarei lá na cozinha preparando algo pra comermos.- disse me jogando um beijo no ar saindo pela porta.

Vou pro banheiro tomo um banho quente, não muito demorado, termino o banho e me seco, seco bem os cabelos para não pegar um resfriado, coloco a boxer e em seguida coloco a camiseta que mas parece um vestido em mim.

Desço as escadas e adentro a cozinha, dou de cara com o ser mais lindo do mundo cortando algumas verduras.

Mary:- Jin? Quer ajuda em algo?

Na hora que ele sobe o olhar e fixa ele em mim, parece que ele tinha parado de respirar por alguns segundos.

Continua...


Notas Finais


Me desculpem se tiver algum erro de português ou ortográfico.
Uma pergunta vocês querem hot ?!
Acho que é só isso.
Bjss até a próxima 😗😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...