1. Spirit Fanfics >
  2. Dance my life (kim Seokjin) >
  3. Água.

História Dance my life (kim Seokjin) - Água.


Escrita por: MaryaneSouzaa

Notas do Autor


Oii bebês, voltei.
Demorei a postar pelo simples fato de não estar muito bem esses dias.
Tega?!✌
Boa leitura.

Capítulo 25 - Água.


Fanfic / Fanfiction Dance my life (kim Seokjin) - Água.

KIM SEOKJIN ON.

Desci as escadas indo direto para a cozinha, começei a cortar alguns legumes para fazer uma sopa pro jantar.

Escuto pequenos passos vindo ao meu encontro, ja sabia quem era, então nem me dei o trabalho de olhar. Até que ela se pronunciar.

Mary:-Jin?? Quer ajuda em algo?

Na hora que eu eu laventei meu olhar, paralisei. Mary com a minha camiseta que ia até a altura das coxas, os cabelos umidos, soltos, e um cheiro maravilhoso de lavando.

"Fala alguma coisa Jin, ela vai achar que você é maluco"-pensei.

Mary:- Jin, ta tudo bem? Você ta meio pálido.- ela disse se aproximando com feição preocupada.

Jin:- T-Ta tudo bem sim.- dou um sorriso.

Mary:- Jin, eu poderia pegar um copo d'água?

Jin:- Claro, pega aqui na geladeira atrás de mim, por que minhas mão estão sujas.- levanto as mãos para ela possa ver.

Mary:- Tudo bem.- sorri vindo em minha direção indo até a geladeira.

Ela fica a centímetros de mim, mesmo ainda de costas eu conseguia sentir o cheiro de pós banho. Eu já estava suando frio, eu tinha que beija-la, não aguentava mas segurar isso.

Quando ela terminou de tomar a água e estava saindo de perto finalmente tomei coragem. 

A segurei pelo pulso, isso causou com que nossos corpos chocassem um contra o outro, nesse instante ela arregalou um pouco os olhos por conta do susto, logo tive a visão de seus lindos olhos, aqueles que nunca tinha visto em lugar algum, e finalmente a beijei.

No começo ela se assustou por um momento, mas aos poucos ela foi se acalmando, pedi passagem com a língua e ela cedeu, desliguei as panelas sem quebrar o beijo, peguei ela no colo e fui em direção as escadas.

Continua...


Notas Finais


Não me matem...
Próximo capitulo tem hot, preparem o coração.
Amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...