1. Spirit Fanfics >
  2. Dance Now >
  3. Capítulo 7

História Dance Now - Capítulo 7


Escrita por: Rodrigues432

Capítulo 7 - Capítulo 7


POV Abi
Eu não conseguir falar nada.. A única coisa que saiu da minha boca foi..
- ok.
Ok? Meu Deus como você faz isso??? Eu to com vontade de me bater agora. Como eu fiz isso? Ele é lindo.. Maravilhoso.. Gostoso.. Esbelto.. Sarado ( está bom que não vai faltar adjetivos) mas eu não conheço ele.... E ele vai me dá carona e me deixar em casa... EM CASA...  Meu Deus por que eu fiz isso???
- beleza então vamos. Vou só falar com Junior pra ele me substituir nessa aula. Disse e se foi por um longo corredor.
Olhei pra minha perna e percebi que Bete ainda estava do meu lado.. Levantei a vista e ela estava olhando de uma forma diferente para mim. Meu Deus que ela não tenha percebido nada.. Que ela não tenha percebido nada...
- que foi mulher? Perguntei receosa, ela deu um sorriso é respondeu.
- nada minha flor.. Nada..
Eu ia insistir pra ela falar algo mais, porém meu profmagya voltou e me chamou novamente. Assim que olhei para ele o vi com dois capacetes na mão.
- vamos Abi ? Perguntou super educado e eu fiz que sim com a cabeça. Eu ia descer do banco, mas ele se adiantou e me pegou no colo me levando até a moto. Eu não entendo nada de motos, mas essa com certeza deve ser cara porque linda ela é viu.. Ele me colocou delicadamente em cima da moto e me olhou por um tempo.. me ajudou a colocar o capacete e depois colocou o seu, perguntou onde eu moro e eu respondi ainda receosa ele riu e em seguida subiu na moto.
- minha linda é bom você segurar bem. Ele disse sacana e riu da minha indecisão de colocar as mãos na moto mesmo ou de segurar nele. Ele pegou as minhas mãos e colocou em volta dele. – segura bem apertado.. Dizendo isso ligou a moto e saímos do estacionamento da escola de dança.
Ele não estava correndo, mas a velocidade que ele estava realmente, eu tinha que segurar bem. Meu corpo estava totalmente grudado no dele, minha perna ainda doía muito mas a sensação do corpo dele tão grudado ao meu parecia ser inebriante.
Paramos em um sinal e eu soltei um pouco mais o corpo dele afastando um pouco nossos corpos. Ele pareceu não gostar porque colocou as mãos nas minhas coxas e me puxou ainda mais pra perto dele. Ele começou a fazer um carinho nas minhas pernas subindo um pouco a mão na lateral. Uma pessoa que visse essa cena com certeza acharia horrível, estávamos quase fundidos e o melhor disso tudo é que eu nem ligava. Ele soltou minhas pernas quando viu que o sinal já ia liberar e voltou a posição inicial. Ele virou o rosto rapidamente pra trás e disse.
- você se arrepia tão fácil... Será que você se excita na mesma velocidade?
Assim que terminou sua frase o sinal liberou e ele seguiu o caminho.
Que pergunta é essa?? Ele tá querendo me provocar?? Acha que com um toque dele eu vou ter o que ? um orgasmo? Isso não vai ficar assim...
Me ajeitei na moto e grudei novamente meu corpo no dele, coloquei as mãos na sua cintura e fui descendo aos poucos até chegar na sua virilha... Assim que cheguei perto dava um leve encostao no seu membro e subia a mão de volta para sua cintura... Comecei a arranhar de leve a região onde minha mão percorria e novamente fui em direção da sua virilha.. Subi as mãos de novo e fiquei arranhando sua barriga por baixo da camisa ( e mds que barriga viu 😈) eu sentia que ele mexia e se contorcia na minha frente.. Mas ele não provocou ? Agora aguente.. Não disse que me excitava rápido? Vamos ver se ele é diferente...
Continuei as carícias na sua barriga e desci as mãos pra dentro de sua bermuda bem de leve... Assim que encostei no seu membro totalmente rígido me excitei ( eu não estava fazendo nada demais e ele estava assim... Isso é desejo?? Ou é só tesão reprimido?? ).
Acariciei de leve seu membro por um tempo e subi as mãos novamente para sua barriga. Arranhei um pouco a mesma e desci apenas uma das mãos para dentro de sua bermuda.. Parei a mão na base de sua cueca e fiquei brincando um pouco com ela.. Parei com aquela provocação e me preparei para o ultimato...
Me posicionei melhor na moto e a mão que estava na barriga dele subiu até chegar na base de seu peito e foi descendo com um arranhão um tanto quanto selvagem... Ao mesmo tempo a outra mão que estava dentro de sua bermuda apertou seu membro extremamente rígido sem um pingo de dó.
Sentir que seu corpo inteiro contraiu, sua respiração ficou completamente acelerada...  Retirei as minhas mãos dos devidos lugares e separei um pouco nossos corpos, ele recuou as costas para reviver o antigo contato e eu afastei mais um pouco. Percebi que ele ficou puto quando tirou rapidamente a mão do volante e deu um tapa cruel na minha coxa ( a boa claro) dei um gemido abafado e naquela hora eu tinha certeza que estava completamente encharcada fechei os olhos com força e respirei..
Ah então ele gostou?? Isso foi um pedido de quero mais?? Então ele vai sofrer mais um pouquinho...
Aproximei ainda mais meu corpo do dele e percebi que paramos no sinal, perfeito...
Levantei um pouco o capacete pra falar com ele e disse.
- iai.. Quem é que se excita rápido?? Ele olhou para mim e sentir a raiva que ele estava dei uma gargalhada. Percebi que seu corpo inteiro contraiu e assim que o sinal abriu ele saiu correndo... Eu não tenho medo de velocidade, amo na verdade, mas eu realmente me assustei com aquilo, faltava pouco pra chegar na minha casa já avistava minha rua quando ele passou direto e me levou para algum lugar..
Ele olhou pra mim com uma cara estranha... Uma cara que eu nunca imaginaria nele... Uma cara que eu nunca tinha feito ninguém fazer... Ele estava com prazer... Consumido de prazer... E de alguma forma ele teria que descontar isso... E isso me apavorava... Apavorava e ao mesmo tempo aumentava a pressão e a humidade no meio das minhas pernas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...