1. Spirit Fanfics >
  2. Dance Now >
  3. Capítulo 9

História Dance Now - Capítulo 9


Escrita por: Rodrigues432

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Dance Now - Capítulo 9

Pov Abi 

Assim que abrir os olhos pra perguntar o que ele tinha dito vi uma cena um tanto quanto engraçada e excitante talvez (porra tudo que ele faz é excitante, você precisa transar mais Abigail) eu vi o sofá, entre as minhas pernas, todo sujo de esperma, dei uma risada baixa e disse. 

- coloca no seu quarto, pelo menos você não se esquece. Quando disse levantei procurando minhas roupas que estava espalahsndas e quando me abaixei pra pegar meu short parei na hora quando escutei. 

- eu nunca vou me esquecer disso. A voz super rouca do meu profmagya invadiu a sala e eu virei ele tava me analisando, tava mesmo me analisando seus olhos parecia qua tava fazendo um raio-x do meu corpo, vestir o short ainda olhando pra ele e me sentei no sofá de novo (sem blusa mesmo que tava calor kkkk até parece que foi por isso) e ele continuou. - você é a  primeira garota que me faz gozar, depois de velho claro, sem nem tirar minha roupa. Dei um risinho baixo e me acomdei no sofá colocando minhas pernas em cima dele pra não me sujar com sua obra ele percebeu e riu me puxando exatamente pra onde tava "sujo". - que foi agora você ta com nojo? Ele começou a beijar meu pescoço e suas mãos voltaram pra meu quadril ( nossa mais já? É uma máquina só pode) 

- não to com nojo, só não queria e melada pra casa mas agora já era né. Disse rindo e me deixando levar pelos seus beijos. 

- ah desculpe por isso então.. A gente pode tomar banho e eu te empresto uma roupa pra você ir pra casa. Ele tinha parado de me provocar e agora olhava pra o meu rosto. Dei de ombros e encostei minha cabeça no seu ombro. - que foi? Você mal ta falando.. Eu fiz alguma coisa errada? Ele perguntou me abraçando e fazendo um carinho no meu cabelo e eu não pude evitar de rir. 

- eu tô bem.. E só que.. Deixa pra lá. Disse e me ajeitei mais em cima dele pasando minhas pernas pelo seu quadril de modo que eu ficava de frente pra ele mas sem ta em cima dele ( deu pra entender? Kkk). 

- fala minha linda.. O que eu fiz? Ele disse preocupado e eu balancei a cabeça negando e tentando morgar o assunto mas ele continuou. - então foi algo que eu não fiz? Disse receoso e não teve como não rir, balancei a cabeça de novo negando e sentir ele da uma risada leve também. - Abigail me fala, sempre fui péssimo em adivinhar essas coisas.. É a sua perna ainda? Se for vai passar. Neguei de novo e ele continuou (insistente hein caramba) - você se arrependeu então? Foi isso né? Você não queria ter feito nada disso é agora ta arrependida. Dei uma risada alta e me separei dele. 

- calma professor, o senhor já tem idade para focar se estressando assim. Disse rindo e rir mais ainda quando ele me mandou o dedo do meio fingir que ia morder sua mão e lê recuou rápido. 

- então o que foi minha linda? Disse fazendo carinho no meu rosto fechei os olhos aproveitando aquilo. - fala..

- É só que.. Eu ainda to meio abalada com tudo isso. Ele franziu a testa e eu continuei antes que ele me interrompesse. - com você.. Com o que acabamos de fazer.. Com o orgasmo que acabei de ter. Seu rosto mudou para uma expressão de alívio e ele soltou o ar de leve, ele me puxou pra um abraço e quando nos separamos ele deu um beijo na minha testa. 

- pensava que era algo grave. Ele disse e deu um risinho, fiz o mesmo e ele continuou. - eu também tô meio abalado.. Nunca imaginei que voce.. Bem que você faria algo assim. Disse e seu rosto deu uma leve corada não aguentei e rir. - ah garota não rir de mim eu ainda sou seu professor. Depois disso é que eu rir mais ainda logo sendo acompanhada por ele. 

- algo assim o que professor? Me explique. Seu rosto ficou mais corado e ele levantou do sofá, ajeitou a bermuda, sim ele ainda tava de bermuda ( que vacilo Abigail, você podia ta vendo ele pelado agora); e ele foi em direção a cozinha, eu acho, voltou poucos minutos depois com uns morangos e uma jarra de água. 

- eu sou um péssimo anfitrião então só tem água e morangos na geladeira. Ele disse rindo e sentou na minha frente mais um pouco afastado de mim. Dei uma risada e peguei um morango. Ele comia tranquilamente olhando sua sala e de vez em quando olhava rapidamente pra mim.

- não vai tirar a dúvida de uma aluna professor? Que falta de educação. Ele olhou pra mim é se fez de desentendido voltando a comer os morangos. - o que você não imaginou que eu faria? Insitir e levantei indo pra sua frente, me abaixei pra ficar na sua altura e percebi que ele achou que eu fosse fazer outra coisa quando fiquei ajoelhada na sua frente, bem eu não ia fazer nada mas já que deu a ideia né. - me dá um morango. Pedi com a maior tranquilidade me ajeitando entre suas pernas, ele aproximou o pote com os morangos de min e eu neguei com a cabeça. - coloca na minha boca.. Professor. Ele pegou um morango e recuou um pouco a mão antes de se aproximar da minha boca, assim que chegou perto eu segurei seu punho e claro comecei a provocar. 

Comecei a lamber de leve o morango e colocando a pontinha dele na boca, óbvio que sem desviar de maneira alguma de seus olhos, dei uma mordida leve no morango demorando bem mais do que o normal na hora de fechar os labios, meu profmagya se mexeu um pouco no sofá má não recuou a mão, continuei comendo meu morango até que acabou, eu ainda não tinha soltado seus punhos então estávamos na mesma posição. 

- você.. Hã.. Você quer mais? Perguntou e eu assenti de leve liberei suas mãos e repetir todo o processo quando ele pegou outro morango. Terminei e fiquei olhando pra ele com um sorriso inocente no rosto. E repetir a minha pergunta. 

- o que eu faço professor? Ele fechou os olhos e quando abriu eu vi de novo àquele olhar, um olhar de oura luxúria. 

- você me provoca de uma maneira que.. Você não imagina a quantidade de coisas que eu estou pensando em fazer com você agora. 

Mano eu com certeza estava encharcada mas tipo MUITO encharcada. 

- você.. Eu sempre reparei em você e eu sabia que essa pinta de garota inocente não era nada.. Eu sabia que por dentro você era.. Bem você assim. Ele disse sem desviar os olhos dos meus, mds esse homem é perfeito.- quando você se alongava.. Seu jeito de falar.. O modo que você balançava a blusa quando tava com calor.. Ninguém nunca te me deixando tão encantado por não fazer nad. Mais aí você esqueceu aquela calcinha no banheiro.. Mds garota você não sabe como eu já te imaginei vestida nela.. E àquele com certeza era o ápice eu não conseguia pensar em mais nada.. Eu já ia animado dá as aulas porque eu sabia que você ia ta lá... E bem eu tava certo claro.. Você não é a garotinha inocente que todos acham.. Você é uma mulher.. Você faz coisas incríveis. Eu não conseguia falar nada só ficava olhando pra ele imaginando que aquilo era só mais um sonho com meu profmagya, aquilo não podia ser real. Ele levantou bruscamente do sofá me fazendo sentar no chão com o susto e começou a andar de um lado pra o outros da sala mexendo no cabelo. Cara esse homem é muito lindo, o corpo dele, o que ele fala, o jeito dele falar.. Como alguém pode ser tão sexy andando de um lado pra outro? Pois é, ele conseguia. Fui descendo meus olhos pelo seu corpo e parei na sua barriga perfeita (nota mental da uma mordida naquela maravilha) e fui descendo os olhos até encontrar seu amigo fiel, que como sempre já estava pronto. Mds ele já tá excitado de novo( você tbm Abigail) eu não conseguia desviar o olhar e eu sentir minha boca ficar extremamente seca, precisa molhar né, lambi os labios e subir os olhos pelo seu corpo até chegar no seu rosto e encontrar seus olhos, ele estava vidrado na minha boca dei um mordida de leva pra provocar e ele fechou os olhos com força, assim que abriu olhou pra mim e continuou a falar. 

- Porra olha o que você faz comigo.. Olha como você me deixa sem nem fazer esforço... Merda isso ta incomodando pra crlh. Disse e mexeu na bermuda meio que folgando ela, dei um sorrisinho e finalmente consegui falar. 

- então porque você não tira.. professor? Mordi o lábio novamente e ele rir um pouco quando ele passou as mãos pelo cabelo e fechou os olhos. 

- ah foda-se eu tava tentando me controlar.. Mas é impossível com você. Ele disse isso é abaixou a bermuda com a box e tudo e ficou completamente nú na minha frente. Eu não tinha mais controle sobre meu corpo e só percebi que minha mão estava na minha intimidade quando ele disse. 

- não dessa vez você não vai se tocar.. Dessa vez vamos fuder de verdade. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...