História Dance of Andromeda - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda
Visualizações 26
Palavras 486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Super Power, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Assiste o filme
Me apaixonei
Veio uma ideia na cabeça
Agora tô aqui

Minha primeira fic de CDZ, dêem um desconto

Perdoem os erros ortográficos

Capítulo 1 - I. Já faz dois anos...


Fanfic / Fanfiction Dance of Andromeda - Capítulo 1 - I. Já faz dois anos...

Ali perto do centro de Kyoto, em um Studio de dança, havia um jovem de 18 anos de idade, cabelos longos e verdes dançando com graça e doçura uma música lenta. Seu corpo se movimentava confirme a música era tocada, seus movimentos eram tão naturais que por causa deles que era considerado o melhor dançarino da região.

- Você não cansa de ficar dançando? - Perguntou Hikari, uma amiga que Shun fez durante esses dois anos morando em Kyoto.

- Nunca me cansarei. A dança já faz parte da minha vida, é a única coisa que ocupa os meus tempos vagos. - Diz sorrindo sem mostrar os dentes parando de dançar.

- Você nunca me disse o que fazia antes de seguir a carreira de dançarino... - Resmungou a mais nova cruzando os braços olhando para o amigo.

- Talvez no seu aniversário eu conte. - Propôs bagunçando os cabelos tingidos de azul.

A menor bufou ajeitando seus curtos cabelos azuis enquanto ia desligar o som, para assim, finalmente irem para as suas casas. Como nesse mês iriam fazer apresentações, todos tinham que está impecável em suas apresentações solos.

O evento de dança estava com o objetivo de arrecadar dinheiro, alimentos e vestimentas para as pessoas que estão com dificuldade para ter o que vestir, comer e comprar. Era por uma boa causa afinal das contas.

- Para a sua sorte, eu não sou tão curiosa assim. - Disse a menor desligando tudo o que tinha que desligar além do som.

Shun apenas balançou a cabeça em negação ainda sorrindo. Teve sorte em ter feito amizade com a menor, ainda mas em um momento em que estava tentando esquecer um certo russo loiro de belos olhos azuis.

Shun apenas queria esquecer o amor que tinha se formado pelo o seu amigo - o que aumentou depois da vitória sobre Saga -, esquecer que nutria algo a mais do que só amizade. Mas tudo parecia em vão. Mesmo depois de dois anos tentando esquece-lo, dois anos saindo com pessoas que tinha a certeza fariam o esquecer do loiro russo, mas que no final de tudo... Estava errado.

Ninguém iria conseguir tomar o lugar que Alexei Hyoga tinha no coração do esverdeado.

Ninguém.

▶●◀

Eram seis horas da tarde quando Shun finalmente chegou em sua hulmide de residência, porém, algo estava diferente. Olhava atentamente para a sua casa, até que percebeu a porta aberta, o esverdeado pegou seu colar da armadura e foi indo em direção a porta com cautela.

Estava tenso, já fazia dois anos que não lutava com algum tipo de cavaleiro, obviamente que estaria enferrujado no requesito combate.

Quando o mais novo finalmente chegou perto da porta e pois-se a abrir devagar - o que não adiantou muito -. A porta mesmo sendo aberta com vagaresa e cautela, a mesma fez um ranger que ecoou pela a casa todo, assim, chamando a atenção da pessoa que tinha invadido a sua casa.

- Shun, há quanto tempo cara! Já faz dois anos!


Notas Finais


Pequeno, mas pelos menos algo bom saiu daí kkkkjj
Perdoem os erros, é que eu não tenho Beta :')
Mas espero que tenham gostado

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...