História Dance Off Love - Lutteo - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Luna Valente, Matteo
Tags Drama, Romance
Visualizações 186
Palavras 1.515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 26 - Capítulo 26


 

(A morena sussurra tentando acreditar que aquilo não passava de um mal entendido ou um pesadelo , mas toda a sua dúvida vai embora ao ver uma mulher se aproximar do moreno com uma pasta nas mãos )

 

 

Secretária : Senhor Balsano , aqui está os papéis que me pediu ontem !

 

 

 

(A loira fala , mas ao menos consegue atrair o olhar de Matteo . O empresário permanecia paralisado , mas assim que primeira lágrima banhou o rosto de Luna , o mundo do mesmo voltou a girar o fazendo sentir o aperto no coração de forma insuportável . Matteo podia ver a decepção, a raiva e a dor no olhar da jovem e aquilo com certeza era umas das piores coisas do mundo )

 

 

Matteo : L...Luna...

 

 

(O moreno tenta se aproximar de Luna , mas logo vê a mesma dar um passo para trás )

 

 

Luna : Não...Não encosta em mim !Era...você o tempo todo !

 

 

 

(A morena sussurra a última parte sentindo as lágrimas caírem de forma descontrolada enquanto seu coração parecia preste a se rasgar a qualquer momento )

 

 

Matteo : Luna...me deixa te explicar !

 

 

(Matteo volta a se aproximar mas logo sente as mãos macias da morena o empurrarem com força pra longe dela )

 

 

Luna : NÃO ! A..a única coisa que eu pedi pra você foi pra não mentir....foi...a única condição que eu dei pra te entregar meu coração...e foi exatamente isso que você fez...você mentiu pra mim ! 

 

 

Matteo : Não foi assim...eu me apaixon...

 

 

      (Luna interrompe ) 

 

 

Luna : Paixão ? Você não sabe o que é isso , você ao menos tem coração ! E...eu confiei em você , em me entreguei , você fez eu me apaixonar ! Você me enganou !

 

 

(A morena grita em meio às lágrimas e em um ato desesperado Matteo segura no rosto da mesma )

 

 

Matteo : Tudo começou com um plano , eu queria comprar o Studio , eu precisava , mas depois as coisas mudaram !

 

 

(Luna volta a se afastar bruscamente e o encara )

 

 

Luna : Não minta mais , chega ! Eu quero a verdade ! O que eu fiz pra você em ? Porquê me enganar ? Porquê fazer eu me apaixonar ? Porquê tentar tirar tudo o que eu tinha ? Porquê mandar destruir o meu Studio ?

 

 

 

(Luna soluça em meio ao choro , atraindo o olhar confuso de Matteo)

 

 

Matteo : Destruir o Studio ? Como assim ? 
 

 

 

Luna : Não se faça de besta , pois tenho certeza de que não foi essa cara que você fez ontem quando mandou destruirem o Studio , não foi essa cara que você fez enquanto via as janelas e as paredes serem quebradas , não foi essa cara que você fez quando acabou com tudo o que eu tinha ! 

 

 

Matteo : N...não , não ! Eu não fiz isso , Luna eu nunca seria capaz de...

 

 

      (Luna interrompe)

 

 

Luna : De quê ? De me destruir ? De matar o meu sonho ? De mentir pra mim ? De me enganar ? Foi exatamente isso que você fez , Balsano !

 

 

 

 (A morena fala com rancor em meio às lágrimas enquanto encara o chão do andar que já estava complemente vazio , a não ser por ela e Matteo no local )

 

 

Matteo : Luna , acredita em mim ! 

 

 

Luna : NÃO ! EU NÃO ACREDITO ! VOCÊ ME ENCANOU O TEMPO TODO ! TODOS OS BEIJOS , TODOS OS CARINHOS , TODAS AS NOITES QUE EU ME ENTREGUEI PARA VOCÊ ! FOI TUDO MENTIRA !

 

 

Matteo : Meu amor , não fala isso ! As coisas mudaram , o que eu sinto por você é real !

 

 

(O moreno fala em um sussurro desesperado e volta a se aproximar da dançarina , não demorando a ser novamente empurrado por ela )

 

 

Luna : Eu não acredito...

 

 

 (Luna sussurra passando as mãos pelo rosto , tentando inutilmente secar as lágrimas que continuavam caindo . A morena respira fundo e volta a encarar Matteo sentindo sua voz sair dessa vez como um sussurro cansado e triste )

 

 

Luna : Se...se...fosse pra escolher entre mim e esse plano pra comprar o Studio...qual você escolheria ?

 

 

Matteo : Luna...não faz isso...

 

 

(O moreno sussurra tentando segurar as lágrimas e abaixa a cabeça tentando fugir do olhar da jovem )

 

 

Luna : ME RESPONDE ! Estou te dando uma última chance de me falar a verdade ! Se você disser que abre mão de tudo por mim , eu te perdoo e ficamos juntos , mas se você disser que prefere comprar o Studio , eu te vendo , mas nunca mais eu volto a olhar na sua cara ! Então...o que você escolhe ?

 

 

(A morena pergunta determinada , seu coração estava partido em mil pedaços e seu corpo lutava para não desabar no chão . Um longo silêncio se instala entre ambos e pela primeira vez a morena se aproxima de Matteo o fazendo encarar seus olhos verdes vermelhos devido às lágrimas )
 

 

 

Luna : FALA !

 

 

(A morena eleva o tom de sua voz mais uma vez sentindo a mesma falhar devido ao choro e logo vê o moreno fechar os olhos com força . Por mais que quisesse escolher ela , o mesmo não podia , muitas coisas estavam em jogo , sua empresa , sua presidência , sua fama , mas o que ele não imaginava era que estava prestes a perder algo muito mais importante do quê isso , estava preste a perder o amor de sua vida )

 

 

Matteo : O...o Studio , eu realmente preciso comprar...

 

 

(Matteo sussurra sentindo um nó se formar em sua garganta e uma dor insuportável atingir seu coração assim como o de Luna . A morena sentia como se uma facada houvesse lhe atingindo em cheio , e por mais que estivesse sofrendo,  já estava feito , ela havia perdido tudo o que tinha , seus pais , seu Studio , e agora o homem que achava que conhecia e que continuava apaixonada .

 

 

Ainda sentindo as lágrimas banharem seu rosto a morena abre sua bolsa e tira de lá um dos vários contratos que Matteo havia lhe enviado antes . Suas mãos tremiam devido aos soluços , mas com muito custo conseguiu assinar o contrato , sentindo seu peito se apertar ainda mais enquanto seu choro se intensificava . Luna começa a se aproximar lentamente e para na frente de Matteo olhando no fundo de seus olhos )

 

 

Luna : Aqui está o que você queria , o Studio agora é todo seu , meus parabéns , o grande Matteo Balsano conseguiu mais uma vez !

 

 

Matteo : L...Luna...

 

 

(Matteo sussurra com a voz embargada enquanto tenta se aproximar mais da morena , mas logo vê a mesma se afastar balançando a cabeça negativamente )

 

 

Luna : Não...não encosta em mim , não me olha , não se aproxima , esqueça tudo o que um dia aconteceu entre nós , esqueça que eu existo ! Ruggero....Matteo...ou seja lá quem você for...acabou ! Adeus Balsano !

 

 

 (A morena vira de costas e rapidamente entra no elevador podendo encarar Matteo por um última vez . Seu coração parecia ter sido pisoteado e assim que as portas se fecharam a dançarina se permitiu desabar no chão . Seus ombros tremiam devido às soluços e sem conseguir fugir da dor que tomava conta de seu ser a jovem abraçou seu próprio corpo e chorou como nunca havia chorado antes )
 

 

                      MATTEO 

 

 

Sinto minhas pernas fraquejarem e meus olhos arderem devido à vontade imensa de chorar . Olho ao redor encontrando os olhares curiosos , reprovadores e piedosos e não suportando mais ficar de pé volto a entrar na minha sala batendo a porta com força .

 

 

Fecho os olhos tentando reprimir a vontade de me socar enquanto lembrava das lágrimas caindo por seu rosto .

 

 

Eu...eu podia ver a dor e a decepção em seus olhos e aquilo era o suficiente para partir meu coração ao meio .

 

 

 

Eu havia a feito sofrer , tudo era culpa minha , eu havia a perdido pra sempre e agora eu sabia que não ia conseguir superar isso , pois a falta que ela já me faz , deixa eu me sentir completamente vazio .

 

 

 

Eu me arrependia de ter entrado nesse plano , te ter mentido pra ela e ter escolhido o Studio ao invés dela , eu queria poder voltar a traz mas não posso , havia perdido a mulher da minha vida e tudo por minha ganância , por minha fome de poder , por minha causa .

 

 

Sentindo a raiva por mim mesmo jogo o contrato que estava em minhas mãos no chão e começo a derrubar tudo o que estava em minha mesa enquanto chorava . As lágrimas caiam sem controle por meu rosto e foi aí que eu finalmente desabei .

 

 

 

Eu ganhei um projeto milionário , mas perdi a minha Marrentinha , perdi a minha Luna !

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...