História Dance or not (imagine v) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Personagens BamBam, Cl, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Minji, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Sandara Park, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Imagine Bts, Imagine Got7
Exibições 13
Palavras 714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Visual Novel
Avisos: Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom hoje eu acho que eu tentei prolongar o máximo que deu o capítulo mais eu tinha muito que deixar suspense! desculpe por isso!

Capítulo 9 - Não acaba mais?!


Fanfic / Fanfiction Dance or not (imagine v) - Capítulo 9 - Não acaba mais?!

Bom agora estou no meio de 14 garotos em um lugar desconhecido sem saber oque fazer ou como reagir a ter que dividir o quarto com 2 deles e ainda não sei qual deles vai ser mais me disseram que iríamos decidir isso hoje à noite vamos ver com quem diabos cai acho que vão fazer um sorteio não tenho certeza mais acho que vai dar muita treta se não for sorteio!

•a noite no sorteio de quarto•

Suga:_eu vou pegar primeiro então!

O suga vai e pega o papel no qual está escrito o nome dos quartos em que numeramos para ser mais fácil de ver qual que é ele pega o número três então o jin é o próximo e pega o número 1 e todos fazem seu sorteio e chega a minha vez de pegar essa porcaria de papel!E quando eu tiro o papel é vou ver oque que saiu!

V:_esperem!

(S/N):_que foi ser?!

V:_Nada não so queria deixar um suspense mesmo!

Todos:_haaa....que merda V

Tá voltando ao papel eu peguei também no maior suspense o últimos papel naquele pote e eu também queria colocar suspense por que eu sou idiota aí eu abri lentamente e saiu o número...3!fudeo!

Mark:_Boa sorte!

Todos me olham com uma cara,parece que quem eu peguei tem algum problema em dividir quarto ou algo do tipo agora quem sera o v ou o suga que eles também pegaram 3 só que quem que tem algum tipo de problema em dividir quarto?!

RM:_bom então boa noite eu vou ir dormir!

E assim todos foram para os seus quartos ficando nos três na sala nos encarando e então o suga diz:

_eu vou na frente!

Eu olho ele indo embora e me dá uma sensação de alívio que ele saiu dali e encosto a minha mão em meu peito respirando fundo até que o v coloca as suas mãos em meus ombros e me pergunta se está tudo bem!ele está com uma cara de triste ao mesmo tempo preocupado com alguma coisa e então eu vejo que ele está fechando os olhos lentamente e acaba caindo em cima de mim e caímos no sofá um em cima do outro só que tem um grande problema ele está quente então ele me olha preocupado novamente(ainda estamos no sofá!) E pergunta se eu estou bem e ele diz as seguintes palavras:

_Eu não quero...que a pessoa que eu gosto....fique doente!..

Então ele me beija e desmaia em meu peito!MDS oq foi isso?!Tá antes que eu comece a raciocinar sobre isso é melhor eu levalo para o quarto e cuidar dele por que ele parece ter uma febre alta!Então eu o deixo no sofá enquanto vou ao quarto para chamar o suga e pedir por ajuda mais o v me puxa para o sofá e acabamos de conchinha no sofá eu tento me afastar dele mais ele me puxa novamente ei fico com sono e durmo ali mesmo sem ver mais nada mais estava tão confortável ali que eu não queria mais sair daquele conforto tao bom !

Eu acordo com o v me acordando e imediatamente vou lê pergunta se ele está bem!

(S/N):_você está bem?-falo encostando em sua testa e vendo e está quente!

V:_não se preocupe eu estou bem!-ele diz isso pegando a minha mão tirando da testa dele!

Eu rapidamente recuo e vou para o meu quarto!

Omma?!oque foi isso?por que meu coração está batendo tão rápido?!

Será que eu já esquessi o kento?oque está acontecendo comigo?!enquanto estava me enchendo de perguntas eu esquessi do pequeno detalhe de que divido o quarto com o yoongi e com o v então né deu ruim:

Suga:_oque diabos você está fazendo?um ritual macabro?!

Fudeo!

(N/S):_nada não tava só falando em voz baixa!bom eu vou ali...ali...na cozinha!bye!

Uff... Escapei de uma grande explicação!

V:_oque você está fazendo aqui?

(S/N):_hã?!aqui?!onde?

V:_eu acho que estamos no banheiro que eu estou tomando banho!

(S/N):_não é a cozinha?!-ai eu reparo que ele está totalmente nu e então lógico que fecho os olhos e vou fugir!

Quando eu pego na maçaneta para abrir a porta ele passa o braço por cima de mim me prensando na porta incapaz de me mover para qualquer lugar eu só consigo ver a porta e sentir o calor dele em volta de mim com gotas de água caindo sobre mim.

V:_você não quer pensar que aqui é a cozinha então?!-ele diz isso me virando e olhando para mim!Como é que é?!


Notas Finais


Espero que estejam gostando dessa fic!vejo vocês no próximo capítulo!😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...